(13/11/2013, 20:18)chriss Escreveu: Eu ainda reclamaria, não gosto de Agua(Piscinas, rios e provavelmente praias)
Estranho. Eu gosto de praia, pra mim calor só serve pra isso. E nem rio? É mó bom...
(13/11/2013, 20:19)Xipsp Escreveu: Eu sou magro e eu não suo muito
Acho que eu n suei nada nesses dias que fizeram calor
meudeus..
E dai? Eu peso 43 kg, sou magrela. E continuo no suor.
Sorte sua... E uma das coisas que me irrita no calor é ficar o dia inteiro mole, com sono, e não conseguir dormir.
(13/11/2013, 20:19)Kawaiiara Escreveu: Estranho. Eu gosto de praia, pra mim calor só serve pra isso. E nem rio? É mó bom...
Não, sei lá programa ruim para min é ir para esse tipo de lugar, única vez que fui por livre e espontânea vontade foi um dai que estava muito bêbado e era 3 da manhã e meu amigos falaram "Bora tomar banho no rio?" eu respondi "to indo"
(13/11/2013, 20:19)Kawaiiara Escreveu: Estranho. Eu gosto de praia, pra mim calor só serve pra isso. E nem rio? É mó bom...
Sorte sua... E uma das coisas que me irrita no calor é ficar o dia inteiro mole, com sono, e não conseguir dormir.
Como não?
Eu consegui dormir mt bem de tarde hehe
Ta mt bom o clima de SP, podia estar um pouco mais quente..
Ta mt bom o clima de SP, podia estar um pouco mais quente..
Eu fico molenga e não durmo, no frio eu só sinto sono a noite e durmo que nem pedra.
(13/11/2013, 20:25)chriss Escreveu: Não, sei lá programa ruim para min é ir para esse tipo de lugar, única vez que fui por livre e espontânea vontade foi um dai que estava muito bêbado e era 3 da manhã e meu amigos falaram "Bora tomar banho no rio?" eu respondi "to indo"
Pra mim, o calor é tanto que a ultima coisa que vc sente é isso
Sinto inveja de quando dizem que na cidade onde mora faz um friozinho abaixo de 20°, enquanto eu rezo pra aqui chegar a pelo menos 26°
(13/11/2013, 20:27)Kawaiiara Escreveu: Eu fico molenga e não durmo, no frio eu só sinto sono a noite e durmo que nem pedra.
Frio é um lixoo
A única coisa ruim do calor são os mosquitos
(13/11/2013, 20:27)Blanky Escreveu: Pra mim, o calor é tanto que a ultima coisa que vc sente é isso
Sinto inveja de quando dizem que na cidade onde mora faz um friozinho abaixo de 20°, enquanto eu rezo pra aqui chegar a pelo menos 26°
(13/11/2013, 20:27)Kawaiiara Escreveu: Eu fico molenga e não durmo, no frio eu só sinto sono a noite e durmo que nem pedra.
Po, então o problema não é a praia, é você.
Sim sim
(13/11/2013, 20:28)Xipsp Escreveu:
Frio é um lixoo
A única coisa ruim do calor são os mosquitos
Para de rezar isso
(13/11/2013, 20:27)Blanky Escreveu: Pra mim, o calor é tanto que a ultima coisa que vc sente é isso
Que dó de você!
Se eu pudesse me mudava pro canada.