(08/11/2013, 22:42)leokun Escreveu: Sim, no fim ele venceu por sorte, mas ele obteve um desenvolvimento no tênis muito bom durante a partida. Entretanto, acho que ele no máximo deve conseguir chegar no Hiroshi.
Essa visão de vitória dele é importante pra outros jogos também. Acho que é a primeira vez dele aí.
(08/11/2013, 22:41)Caulfield Escreveu: A chave já saiu, é que a imangascans não traduziu os nomes. Ainda fica o suspense. haha. Mas acho que dá pra perceber pelo ranking do jogador.
(08/11/2013, 22:44)Caulfield Escreveu: Essa visão de vitória dele é importante pra outros jogos também. Acho que é a primeira vez dele aí.
Por enquanto não mostrou os pensamentos dele sobre este jogo, mas pelo olhar dele provavelmente vai ficar um tempo processando sobre como ele conseguiu sair vitorioso:
Se duvidar, a scan br alcançará a imangascans daqui a pouco.
(08/11/2013, 22:50)leokun Escreveu: Por enquanto não mostrou os pensamentos dele sobre este jogo, mas pelo olhar dele provavelmente vai ficar um tempo processando sobre como ele conseguiu sair vitorioso:
Spoiler: Imagem
Fantástico.
Vai anotar tudo em seu caderno. haha. O traço muda legal com o Maruo nos atuais.
(08/11/2013, 22:50)Caulfield Escreveu: Vai anotar tudo em seu caderno. haha. O traço muda legal com o Maruo nos atuais.
É de praxe o Escritor fazer isto.
Mangá de esporte geralmente tem boas evoluções na arte, né?
(08/11/2013, 22:52)Hajimee Escreveu: Acho que nem tanto ein
Kyodai tem um ótimo ritmo de lançamento, veja que capítulo de Noblesse eles estão. Se tudo der certo no recrutamento, ouso supor que no mínimo no fim do ano eles lançam mais da metade dos capítulos de Baby Steps.
(08/11/2013, 22:55)leokun Escreveu: É de praxe o Escritor fazer isto.
Sim, e o mais estranho é que você vai se adaptando ao estilo do autor e nem vai notando tanta mudança, isso até uma releitura ou que você olhe o começo.
(08/11/2013, 22:55)leokun Escreveu: É de praxe o Escritor fazer isto.
Kyodai tem um ótimo ritmo de lançamento, veja que capítulo de Noblesse eles estão. Se tudo der certo no recrutamento, ouso supor que no mínimo no fim do ano eles lançam mais da metade dos capítulos de Baby Steps.
Eita, rápido assim?! Bom, resta esperar a Imangascans voltar a traduzir logo, ou eu vou, pela primeira vez em muito tempo, ler em pt...