Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #21
(08/11/2013, 22:42)leokun Escreveu: Sim, no fim ele venceu por sorte, mas ele obteve um desenvolvimento no tênis muito bom durante a partida. Entretanto, acho que ele no máximo deve conseguir chegar no Hiroshi.

Essa visão de vitória dele é importante pra outros jogos também. Acho que é a primeira vez dele aí.
Responder
 #22
(08/11/2013, 22:41)Caulfield Escreveu: A chave já saiu, é que a imangascans não traduziu os nomes. Ainda fica o suspense. haha. Mas acho que dá pra perceber pelo ranking do jogador.

Lembra o capitulo, to procurando aqui Icon_lol
Responder
 #23
(08/11/2013, 22:46)Tomoya Escreveu: Lembra o capitulo, to procurando aqui Icon_lol

Capítulo 191, página 12*. Tem dois membros da STC, então dá pra saber em que lado o Maruo está.
Responder
 #24
(08/11/2013, 22:44)Caulfield Escreveu: Essa visão de vitória dele é importante pra outros jogos também. Acho que é a primeira vez dele aí.

Por enquanto não mostrou os pensamentos dele sobre este jogo, mas pelo olhar dele provavelmente vai ficar um tempo processando sobre como ele conseguiu sair vitorioso:

[Imagem: 3RMylQa.png]

Fantástico. Icon_lol
Responder
 #25
Se duvidar, a scan br alcançará a imangascans daqui a pouco.

(08/11/2013, 22:50)leokun Escreveu: Por enquanto não mostrou os pensamentos dele sobre este jogo, mas pelo olhar dele provavelmente vai ficar um tempo processando sobre como ele conseguiu sair vitorioso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3RMylQa.png]

Fantástico. Icon_lol


Vai anotar tudo em seu caderno. haha. O traço muda legal com o Maruo nos atuais.
Responder
 #26
(08/11/2013, 22:50)Caulfield Escreveu: Se duvidar, a scan br alcançará a imangascans daqui a pouco.

Acho que nem tanto ein Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(08/11/2013, 22:50)Caulfield Escreveu: Vai anotar tudo em seu caderno. haha. O traço muda legal com o Maruo nos atuais.

É de praxe o Escritor fazer isto. Icon_lol

Mangá de esporte geralmente tem boas evoluções na arte, né?

(08/11/2013, 22:52)Hajimee Escreveu: Acho que nem tanto ein Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Kyodai tem um ótimo ritmo de lançamento, veja que capítulo de Noblesse eles estão. Se tudo der certo no recrutamento, ouso supor que no mínimo no fim do ano eles lançam mais da metade dos capítulos de Baby Steps.
Responder
 #28
(08/11/2013, 22:50)Caulfield Escreveu: Se duvidar, a scan br alcançará a imangascans daqui a pouco.

O que convenhamos, não vai ser muito díficil Icon_lol

Obrigado pela página, estou olhando ela.

Spoiler:  
É, meu plano foi pro lixo antes mesmo de começar.

Mas eu ainda acho que Nabae e E-chan em uma final seria algo muito complicado. O E-chan deve cair na semi para o Kanda.
Responder
 #29
(08/11/2013, 22:55)leokun Escreveu: É de praxe o Escritor fazer isto. Icon_lol

Mangá de esporte geralmente tem boas evoluções na arte, né?


Sim, e o mais estranho é que você vai se adaptando ao estilo do autor e nem vai notando tanta mudança, isso até uma releitura ou que você olhe o começo.
Responder
 #30
(08/11/2013, 22:55)leokun Escreveu: É de praxe o Escritor fazer isto. Icon_lol

Mangá de esporte geralmente tem boas evoluções na arte, né?


Kyodai tem um ótimo ritmo de lançamento, veja que capítulo de Noblesse eles estão. Se tudo der certo no recrutamento, ouso supor que no mínimo no fim do ano eles lançam mais da metade dos capítulos de Baby Steps.
Eita, rápido assim?! Bom, resta esperar a Imangascans voltar a traduzir logo, ou eu vou, pela primeira vez em muito tempo, ler em pt...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes