Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(08/11/2013, 23:17)Hajimee Escreveu: Pois é, me lembro que tinham parado de lançar um tempo por causa desse Editor. Aí depois conseguiram umas pessoas pra fazer no lugar dele e agora simplesmente pararam de lançar, e de dar justificativas.... Acho que se eles fizerem que nem fizeram com Daiya conseguem uns editores e etc mesmo...

Tomara que a scan lance algum no fds. Aliviar a tensão de não ter por tanto tempo.
Responder
Sub podia nos dar uma surpresa e lançar uns 3~4 de uma vez Icon_rolleyes
Responder
(08/11/2013, 23:38)Tomoya Escreveu: Sub podia nos dar uma surpresa e lançar uns 3~4 de uma vez Icon_rolleyes
Sim, podia lançar assim por causa da notícia do anime.
Responder
[Imagem: hTaxySk.jpg]

Estou sentindo que vou me "empanturrar" de Baby Steps em dezembro. Icon_lol
Responder
(08/11/2013, 23:37)Caulfield Escreveu: Tomara que a scan lance algum no fds. Aliviar a tensão de não ter por tanto tempo.

Tomara mesmo!
Responder
sóeuficarsemnetqueumtópicodessesaparece

(08/11/2013, 22:50)Caulfield Escreveu: Se duvidar, a scan br alcançará a imangascans daqui a pouco.

Vai anotar tudo em seu caderno. haha. O traço muda legal com o Maruo nos atuais.

o que não duvido é do anime passar Icon_lol Icon_lol

como não sei a chave, pelo que li aqui o Maruo só enfrenta o Nabae na final, é isso?

em todo caso, como a mãe do torchic maruo só deve ver o último jogo, mesmo se ele perder espero ver o melhor jogo dele...
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes