Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #11
(08/11/2013, 22:29)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Pois é, Imangascans parece que fez até de propósito pra deixar o hype lá em cima Icon_lolIcon_lol  Eu sinceramente não sei o que esperar. Embora eu achasse que o Ei-chan não fosse ter chance com o Nabae ainda, o fato do Nabae ter perdido pra, bem, todo mundo, me deixou pensando se não é possível ele vencer o Nabae... Mas aí fico pensando se o Nabae também não tá só treinando novas táticas de jogo pra conseguir variar mais quando jogar com o Ei-chan.... Isso sem contar que ainda tem a chance deles não chegarem a se enfrentar.... Ta bem imprevisível, sinceramente. 

Spoiler:  
Todos perderam do Ide no inter high, o que é bem impressionante. Araya fala da possibilidade do Kanda estar mais forte que o Nabae. Acham que isso é verdade?

(08/11/2013, 22:29)Tomoya Escreveu: A mãe do Maruo é uma figura Icon_lol Aquela cena que postaram no Reading Mangás recentemente eu fiquei o dia inteiro rindo quando li.



Spoiler: Spoiler Avançado  
Eu acho que ele chega a final e perde


Spoiler:  
Contra quem? Uma terceira vez contra o Nabae?

@leokun Está em que parte da história em pt?
Responder
 #12
(08/11/2013, 22:31)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Todos perderam do Ide no inter high, o que é bem impressionante. Araya fala da possibilidade do Kanda estar mais forte que o Nabae. Acham que isso é verdade?



Spoiler:  
Contra quem? Uma terceira vez contra o Nabae?
Spoiler:  
Pois é, Ide fodão é outra possibilidade. Kanda também, que parece estar muito forte... Sem contar que o Araya também tem chances...Isso que é difícil,  são muitas possibilidades.

Spoiler:  
Acho que o autor tem muitas possibilidades pra quem vai eliminar quem, então acho meio difícil prever...
Responder
 #13
(08/11/2013, 22:31)Caulfield Escreveu: @leokun Está em que parte da história em pt?

O E-chan está participando da competição no circuito de tênis de Kanazawa. No capítulo 25 é o fim da partida entre E-chan e Miyagawa.
Responder
 #14
(08/11/2013, 22:36)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Pois é, Ide fodão é outra possibilidade. Kanda também, que parece estar muito forte... Sem contar que o Araya também tem chances...Isso que é difícil,  são muitas possibilidades.

Spoiler:  
Acho que o autor tem muitas possibilidades pra quem vai eliminar quem, então acho meio difícil prever...


O ruim é que nem posso teorizar com vocês pois sei o que acontece no torneio. Mas vou falar: Ele é bem foda. E já começa bem nesse próximo jogo. O problema é a lentidão da imangascans, só.
Responder
 #15
(08/11/2013, 22:38)Caulfield Escreveu: O ruim é que nem posso teorizar com vocês pois sei o que acontece no torneio. Mas vou falar: Ele é bem foda. E já começa bem nesse próximo jogo. O problema é a lentidão da imangascans, só.
E meu hype só aumenta...Icon_lolIcon_lolIcon_lol Queria tanto que voltassem a lançar Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #16
(08/11/2013, 22:37)leokun Escreveu: O E-chan está participando da competição no circuito de tênis de Kanazawa. No capítulo 25 é o fim da partida entre E-chan e Miyagawa.

Opa, essa partida é bem interessante. Maruo aprendendo a vencer sendo inferior ao oponente. 
Responder
 #17
(08/11/2013, 22:31)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Contra quem? Uma terceira vez contra o Nabae?

Spoiler:  
Aí que está, pela forma que a história está andando eu tenho quase certeza que ele vai pegar o Nabae em algum momento do campeonato, mas eu não consigo achar que ambos vão conseguir chegar sem perder até a final. Votaria que ele jogaria contra o Kanda e pegaria o Nabae na semi. 

Isso se a chave permitir Icon_lol
Responder
 #18
(08/11/2013, 22:39)Hajimee Escreveu: E meu hype só aumenta...Icon_lolIcon_lolIcon_lol Queria tanto que voltassem a lançar Icon_e_sadIcon_e_sad

(08/11/2013, 22:39)Tomoya Escreveu:
Spoiler:  
Aí que está, pela forma que a história está andando eu tenho quase certeza que ele vai pegar o Nabae em algum momento do campeonato, mas eu não consigo achar que ambos vão conseguir chegar sem perder até a final. Votaria que ele jogaria contra o Kanda e pegaria o Nabae na semi. 

Isso se a chave permitir Icon_lol


A chave já saiu, é que a imangascans não traduziu os nomes. Ainda fica o suspense. haha. Mas acho que dá pra perceber pelo ranking do jogador.
Responder
 #19
(08/11/2013, 22:39)Caulfield Escreveu: Opa, essa partida é bem interessante. Maruo aprendendo a vencer sendo inferior ao oponente. 

Sim, no fim ele venceu por sorte, mas ele obteve um desenvolvimento no tênis muito bom durante a partida. Entretanto, acho que ele no máximo deve conseguir chegar no Hiroshi.
Responder
 #20
(08/11/2013, 22:41)Caulfield Escreveu: A chave já saiu, é que a imangascans não traduziu os nomes. Ainda fica o suspense. haha. Mas acho que dá pra perceber pelo ranking do jogador.
Fizeram de propósito pra deixar mais hype ainda Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes