Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #461
(23/02/2014, 00:01)key Escreveu: Eu tbm não costumo dropar mangá, só se ele for ruim de doer o coração. Dae eu dropo sem piedade. u.u Eu percebi msm que vc lê rapido. Meus amigos falam que eu sou anormal pelo tempo que gasto quando leio mangás.

Ele tá exagerando u.u

UHAHUAUHAUH esse yaoi é o tipo clichê, mas é tãaao fofo. É o sentimento entre o casal que eu nunca terei na vida HAHA!
Quais tipos de yaoi vc curte?


HUAHUAUHAUAUH ele vai acabar lendo um dia u.u

Fica subententido que eu gosto do que é mais suffering pelo perfil das obras que eu mais gosto, mas leio um pouco de tudo.

Acho que os que eu mais gosto que saem atualmente são Acid Town e Saezuru Tori wa Habatakanai.
Responder
 #462
(22/02/2014, 23:53)jasque Escreveu: Esse Gash Bell deu maior rolo com a editora

Como assim?
Responder
 #463
(23/02/2014, 00:18)Nishi Escreveu: Como assim?

http://www.animenewsnetwork.com/news/200...shogakukan

ann não tá funcionando aqui...

De qualquer forma, sumiram com alguns desenhos dele e ele ficou puto e processou a editora.
Hoje ele está na Kodansha.
Responder
 #464
(23/02/2014, 00:10)Jessi Escreveu: Fica subententido que eu gosto do que é mais suffering pelo perfil das obras que eu mais gosto, mas leio um pouco de tudo.

Acho que os que eu mais gosto que saem atualmente são Acid Town e Saezuru Tori wa Habatakanai.

UHAUAHAHU, já vi agr que tipo de yaoi tu curte xD
Saezuru Tori wa Habatakanai estou esperando sair mais capítulos, mas demora uma vida D: e creio que já li outras obras dessa(e) mangaká. São muito bons.
Responder
 #465
(23/02/2014, 00:24)key Escreveu: UHAUAHAHU, já vi agr que tipo de yaoi tu curte xD
Saezuru Tori wa Habatakanai estou esperando sair mais capítulos, mas demora uma vida D: e creio que já li outras obras dessa(e) mangaká. São muito bons.

Da Yoneda Kou já li Doshitemo Furetakunai. A mulher merece a fama que tem porque caramba.
Responder
 #466
(23/02/2014, 00:23)jasque Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/200...shogakukan

ann não tá funcionando aqui...

De qualquer forma, sumiram com alguns desenhos dele e ele ficou puto e processou a editora.
Hoje ele está na Kodansha.

Entendi, não tinha nem ideia. =O
Responder
 #467
Eu tava pensando em recomendar Saezuru de trollagem pra um amigo, até porque tem nota alta em tudo quanto é site, mas o mangá era bom demais e temia que isso não desse certo. HAHA!
Responder
 #468
(23/02/2014, 00:28)Jessi Escreveu: Da Yoneda Kou já li Doshitemo Furetakunai. A mulher merece a fama que tem porque caramba.

Esse eu acho que não li . Onde vc leu ?
Responder
 #469
(23/02/2014, 01:14)key Escreveu: Esse eu acho que não li . Onde vc leu ?

Não lembro, mas tem scaneado em inglês po ai.
Responder
 #470
(22/02/2014, 22:29)key Escreveu: GTO eu já li tbm xD
Muito bom. Uma das prequelas dele eu baixei , tentei ler e não consegui continuar a leitura, não sei pq. Um dia eu consigo. huauhauha . Tem a continuação do GTO que é GTO shonan 14 days, mto bom tbm.
Não cheguei ler A-bout! (eu acho) , vou ler *-*

Hmm, outros desse tema que já li são (ou não li, huheue):

- Angel Voice (É relacionado a delinquentes, mas foca no tema futebol)
- Clover (TETSUHIRO Hirakawa)  
- Drop  
- Gang King
- Gokusen (é tipo GTO, mas é uma mulher que é a prof)
- Hareluya (esse eu ainda não li, apesar de já ter lido a continuação D:  )
- Hareluya II Boy

- Holyland
- King Golf ( o protagonista é delinquente, mas foca no golf)
- Oresama Teacher ( esse é shoujo , mas é engraçado demais XD  )
- Rokudenashi Blues
- Rookies ( é tipo GTO tbm, mas diferente dele e de Gokusen , esse foca no beisebol)
- The God of High School
- Transfer Student Storm Bringer  
- Ultimate Legend: Kang Hae Hyo

Tem esses, mas eu sinto que esqueci de alguns :/

Ontem me convenceram a jogar Hareluya no ptr. King Golf ganhou um ponto agora, mas jamais leria já que não suporto golf...

Não tem Rokudenashi completo em inglês né? Triste
Depois de ter lido Rookies é o que mais queria ler...

(22/02/2014, 22:34)Suzetsu Escreveu: Curti bastante o The God of High School. To com Holyland e Rookies no PSP pra ler, mas acho que vou dar prioridade a holyland. Hareluya parece legal, e me interessei muito pelo Gokusen. Vush, são tantos, é difícil saber por qual começar...

A-bout já ta no segundo arco, mas o primeiro não foi traduzido por inteiro ainda. É bem certo de você curtir ele, visto que gostou de todos esses. Nossa, essa lista parece até uma mina de ouro para meus olhos kaopsdap

Jurava que tu tinha lido Rookies Icon_e_confused. O professor é legal mas foda mesmo só o Shijo e o Aniya.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes