Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
Responder
(22/02/2014, 23:34)Hajimee Escreveu: Nossa, Gash Bell é bom assim? O que eu lembro do anime (que a bastante tempo passava na globo, se não me engano), era que era horrível Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não lembro direito do anime. O mangá eu gosto muito. Icon_lol
De qualquer jeito eu recomendaria pra caralho você dar uma chance, ler uns 2~3 volumes só pra ver se gosta.
Responder
(22/02/2014, 23:29)Hajimee Escreveu: Me diz uma coisa: Crows, Rookies e etc são parecidos com Kang Hae Hyo? se forem, já vou tirar eles do meu plan to read (e não no sentido de que vou ler eles agora). Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não. São totalmente diferentes, apesar de terem a mesma temática.
Crows é um dos melhores mangás dessa temática. Não tem nem comparação. Worst tbm (que é a continuação)

Kang Hae Hyo, eu considero um dos últimos ou se não o último da lista, se for colocar em ordem.
Responder
(22/02/2014, 23:38)Suzetsu Escreveu: O foda é que é em inglês. Eu achei a coleção completa em outro site também, mas em inglês novamente.
Ah, foi mal, esqueci que você não lê em inglês. Icon_e_sadIcon_e_confused

(22/02/2014, 23:44)Nishi Escreveu: Não lembro direito do anime. O mangá eu gosto muito. Icon_lol
De qualquer jeito eu recomendaria pra caralho você dar uma chance, ler uns 2~3 volumes só pra ver se gosta.

ALgum dia eu leio uns volumes então. Mas primeiro tenho que ler umas coisas que tenho aqui no pc já Icon_lolIcon_lol

(22/02/2014, 23:45)key Escreveu: Não. São totalmente diferentes, apesar de terem a mesma temática.
Crows é um dos melhores mangás dessa temática. Não tem nem comparação. Worst tbm (que é a continuação)

Kang Hae Hyo, eu considero um dos últimos ou se não o último da lista, se for colocar em ordem.

Ok então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol É que Kang Hae Hyo faz, junto com FT,Nisekoi, Naruto e uns outros, parte da sessão de tortura semanal Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(22/02/2014, 23:43)Jessi Escreveu: Nosso, li isso faz muito atrás.

Um dos meus favoritos. *-* Tô até traduzindo pro português pra minha irmã ler Icon_lolIcon_lol . Só que to enrolando tanto pra terminar que os blogs já tão me alcançando. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(22/02/2014, 23:45)key Escreveu: Não. São totalmente diferentes, apesar de terem a mesma temática.

Esse Kang Hae Hyo é tão ruim assim?
Responder
(22/02/2014, 23:45)Hajimee Escreveu: Ok então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol É que Kang Hae Hyo faz, junto com FT,Nisekoi, Naruto e uns outros, parte da sessão de tortura semanal Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lol Esse mangá eu tô deixando de lado, pra acumular cap e ler de uma vez. Já deixei de ter "sessão de tortura semanal " , me dá canseira. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(22/02/2014, 23:45)Hajimee Escreveu: ALgum dia eu leio uns volumes então. Mas primeiro tenho que ler umas coisas que tenho aqui no pc já Icon_lolIcon_lol

Depois tu me fala o quê achou, só pra checar se eu não sou doido mesmo. Icon_lol
Se achar alguma coisa boa aí me recomenda, tô querendo algo pra ler. xD
Responder
(22/02/2014, 23:47)Suzetsu Escreveu: Esse Kang Hae Hyo é tão ruim assim?

É o tipo de mangá que você le quando não tem mais nenhum mangá dessa temática Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(22/02/2014, 23:49)key Escreveu: É o tipo de mangá que você le quando não tem mais nenhum mangá dessa temática Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vush, já que to com uma pilha vou até deixar de lado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes