Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #31
Se terminar com ele indo para a viagem, eu vou acabar sonhando que eles vão usar como "ponte" para outra temporada.
Responder
 #32
BTW @Caulfield , você disse 3 dos 4 melhores mangás de esporte. Qual seria o 4? pra eu adicionar na minha plan to read Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(08/11/2013, 07:11)Hajimee Escreveu: Aos que gostam de animes de esporte, melhor mangá de esporte da atualidade, abaixo apenas de Hajime. 

Depende de como você avaliar, claramente você avalia em cima de favoritismo.
Responder
 #34
(08/11/2013, 11:39)Hajimee Escreveu: Tomara que seja 24/26 episódios com mais de uma temporada, tipo faziam com Major....

Realmente, desda luta com o Woli Hajime não empolga tanto mais, mas essas últimas lutas tem me empolgado bastante até. Acho que o problema maior foi a luta do Woli ter durado séculos....

Dá pra perceber pelo anime que Daya é mais simples mesmo. A questão das regras nem me preocupo tanto porque, embora eu não saiba muito, Major me ensinou o suficiente Icon_lol E Last Inning tá me interessando muito mais agora....Se bobear vou tentar começar a ler antes das férias mesmo Icon_lol

E mostrou que ele melhorou, realmente, mas não deixa de dar pena o jeito como o Ike parece brincar com ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A luta com Woli foi mal elaborada a meu ver. E pecou muito no exagero com toda a macaquice da habilidade do Woli. Dei uma desanimada legal.

Opa, viu Major. Pronto, Major é pique Daiya em termos de baseball. Dá pra entender Last Inning, mas pode ficar mais chato se você não se interessar tanto pra profundidade do baseball.

Ike é tenso mesmo. 
Responder
 #35
(08/11/2013, 11:42)Tomoya Escreveu: Se terminar com ele indo para a viagem, eu vou acabar sonhando que eles vão usar como "ponte" para outra temporada.

Esse é o ponto Icon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 11:40)leokun Escreveu: Já tenho mais hype pela temporada de abril/2014 do que tive pela temporada de outubro/2013. E digo mais, 2014 pode acabar sendo melhor do que 2012.

Demorou muito para Baby Steps ganhar uma adaptação.

Acho que não to ainda com tanto hype assim, precisa de mais um anime foda pra isso....

E Daya demorou mais que Baby Steps, visto que daya tem 38 volumes já, se não me engano...
Responder
 #36
(08/11/2013, 11:42)Hajimee Escreveu: BTW @Caulfield , você disse 3 dos 4 melhores mangás de esporte. Qual seria o 4? pra eu adicionar na minha plan to read Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol


All Rounder Meguru.

(08/11/2013, 11:44)Hajimee Escreveu: E Daya demorou mais que Baby Steps, visto que daya tem 38 volumes já, se não me engano...


Além de vender significativamente melhor.
Responder
 #37
(08/11/2013, 11:45)Caulfield Escreveu: All Rounder Meguru.

Esse aí tava parada a tradução fazia um tempo. Fui ver agora e voltaram a uns bons meses  Happy

É muito bom mesmo.
Responder
 #38
(08/11/2013, 11:44)Hajimee Escreveu: Acho que não to ainda com tanto hype assim, precisa de mais um anime foda pra isso....

E Daya demorou mais que Baby Steps, visto que daya tem 38 volumes já, se não me engano...

Tu acha que falei aquilo considerando apenas os de esporte? Tem coisa aparentemente boa em 2014 além de esporte.

Tanto Diamond no Ace quanto Baby Steps demoraram para receber adaptação, mas é normal com adaptação de esporte. Ou era, vamos ver daqui pra frente.
Responder
 #39
(08/11/2013, 11:44)leokun Escreveu: Depende de como você avaliar, claramente você avalia em cima de favoritismo.
Óbvio, nada é melhor que Hajime pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 11:44)Caulfield Escreveu: A luta com Woli foi mal elaborada a meu ver. E pecou muito no exagero com toda a macaquice da habilidade do Woli. Dei uma desanimada legal.

Opa, viu Major. Pronto, Major é pique Daiya em termos de baseball. Dá pra entender Last Inning, mas pode ficar mais chato se você não se interessar tanto pra profundidade do baseball.

Ike é tenso mesmo. 

Pois é, além do tempo que ela demorou pra terminar, teve isso do cara ficar bem exagerado....Acho que aquilo desanimou todo mundo que lia...

Ta me dando mais Hype pelo que pode vir em Daiya....E não me incomodo com profundida no esporte, sinceramente acho até mais interessante....

Sim, ele é Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 11:45)Caulfield Escreveu: All Rounder Meguru.

Outro que eu to muito afim de ler....
BTW, sabe se Ahiru no Sora é bom? vi um pessoal falando muito bem, fiquei curioso....
Responder
 #40
(08/11/2013, 11:48)Tomoya Escreveu: Esse aí tava parada a tradução fazia um tempo. Fui ver agora e voltaram a uns bons meses  Happy

É muito bom mesmo.


"Finada" Kotonoha nos trollou com isso. 
-
-
Sobre os 3/4 que falei, foi mais em mangás que ainda não foram adaptados pra anime na época que queria. Se não Ippo entraria nessa lista também.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes