Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #21
(08/11/2013, 11:10)Tomoya Escreveu: Ele é uma das poucas exceções, e não acho tanto assim. Ele é tipo um overpower que é normal existir por aí.

E eu sei que é raro, mas não custa sonhar. Até pelo fato de eu não achar que vão fazer uma segunda temporada posteriormente.

------------------

Eu acho que o Matsuoka Yoshitsugu cairia bem como o Ei-chan.

E dei 10 também Icon_lol
Ele é normal nos profissionais, mas se for comparar com os torneios que o Ei-chan joga por enquanto, o Ike é um monstro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sim, sonhar é sempre bom... E também duvido que vá ter uma segunda temporada depois, infelizmente....

(08/11/2013, 11:11)Caulfield Escreveu: 13 episódios não conseguem abordar o primeiro torneio em Kanagawa direito. O 1° torneio em que o Ei-chan de fato mostra melhora. E bem, Baby Steps é um dos melhores mangás de esporte que acompanho atualmente, colocando Ippo abaixo ainda (Mesmo com a melhora na luta do Itakagi e esse começo bom contra Gonzalez, a queda antes disso tem influência pesada). Sem falar que a imangascans mal começou o melhor torneio de Baby Steps até agora. 

Sobre o que é Baby Steps, talvez seja o mangá mais pés no chão de esporte que já vi, não tem dramas exagerados (Como até SD tem com o Mitsui), não tem aquele problema tenso pro protagonista começar o esporte nem nada disso e nem ninguém atrapalhando o protagonista de continuar. É bem realista. Na questão do esporte, consegue ser tão realista quanto. É um dos mangás mais específicos naquilo que quer ser específico. haha. A abordagem, a evolução consciente e bem elaborada do protagonista é uma das melhores já feitas em mangá.

Vamos torcer para que o anime consiga adaptá-lo de forma decente. Ace of Diamond, no mangá, quando começa as preliminares pro Koshien, a partir daí é sensacional. Torci muito para ter isso, pois tem um dos melhores jogos que vi em mangás, que ainda nem foi traduzido pela imangascans. Só falta um anime de Last Inning pra fechar os 3 dos 4 melhores mangás de esporte atualmente.


Bom, Ike já está no top 50, derrotou o 8° do ranking recentemente. Então o nível dele tem que estar realmente acima. haha
Por isso que eu espero que seja mais de 13 episódios Icon_lol Pô, embora Baby Steps esteja muito foda, não consigo achar melhor que Hajime....Tudo bem que é porque eu sou fanboy de Hajime, mas...Icon_lolIcon_lolIcon_lol E você só me deixou mais empolgado ainda pros próximos capítulos a serem lançados Icon_evilIcon_lolIcon_lol Queria muito que eles voltassem com o ritmo do começo do ano de 1 capítulo por dia quase Icon_lolIcon_lolIcon_e_sadIcon_e_sad

Sim, é exatamente isso que eu penso também, só não sabia como descrever.Icon_e_biggrin

Ainda não comecei a ler Daya no A pra não perder um pouco da graça do anime, mas assim que acabar o anime planejo ir ler o mangá. Last Inning eu to com bastante vontade de ler, mas vou esperar ler nas férias....

Sim, realmente está bem acima. Mas como eu disse, se for comparar com o nível do Ei-chan, ele é um Monstro Icon_lolIcon_lol Aquela partida treino nos ultimos capitulos lançados deu até pena do Ei-chan Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(08/11/2013, 11:21)Caulfield Escreveu: Feito. Não acho tão grave assim, mas de fato é um.

Sim sim, eu não realmente me importo com essas coisas...mas eu sei que tem gente que não curti, ainda mais que esse é o tópico do anime.

Sobre o spoiler, ainda da pra ver o spoiler sem clicar nele Icon_lol
Responder
 #23
(08/11/2013, 11:22)Tomoya Escreveu: Sim sim, eu não realmente me importo com essas coisas...mas eu sei que tem gente que não curti, ainda mais que esse é o tópico do anime.

Sobre o spoiler, ainda da pra ver o spoiler sem clicar nele Icon_lol


Deletei logo. haha
Responder
 #24
@Caulfield , tá lendo pela Raw, é? inveja de você Icon_e_sadIcon_e_sad

@Tomoya , vi aqui quem seria esse Matsuoka Yoshitsugu.... Pelos personagens que ele fez, não gostaria dele dublando o Ei-chan não... Voz do Sorata no ei-chan ninguém merece!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #25
(08/11/2013, 11:22)Hajimee Escreveu: Por isso que eu espero que seja mais de 13 episódios Icon_lol Pô, embora Baby Steps esteja muito foda, não consigo achar melhor que Hajime....Tudo bem que é porque eu sou fanboy de Hajime, mas...Icon_lolIcon_lolIcon_lol E você só me deixou mais empolgado ainda pros próximos capítulos a serem lançados Icon_evilIcon_lolIcon_lol Queria muito que eles voltassem com o ritmo do começo do ano de 1 capítulo por dia quase Icon_lolIcon_lolIcon_e_sadIcon_e_sad

Sim, é exatamente isso que eu penso também, só não sabia como descrever.Icon_e_biggrin

Ainda não comecei a ler Daya no A pra não perder um pouco da graça do anime, mas assim que acabar o anime planejo ir ler o mangá. Last Inning eu to com bastante vontade de ler, mas vou esperar ler nas férias....

Sim, realmente está bem acima. Mas como eu disse, se for comparar com o nível do Ei-chan, ele é um Monstro Icon_lolIcon_lol Aquela partida treino nos ultimos capitulos lançados deu até pena do Ei-chan Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Talvez o anime tenha 24/26 eps com mais de uma temporada. 13 episódios=apenas um tira gosto barato. 

Acho Ippo melhor no geral, no caso falei atualmente. De uns 200 capítulos pra cá eu não venho tendo o prazer de ler Ippo como antes do Woli. Como disse, deu uma melhorada significativa nesses últimos capítulos

Daiya nem precisa ter conhecimento amplo de baseball, só o básico mesmo. Last Inning é bem puxado nesse quesito, pois aborda mais a mentalidade do técnico e suas estratégias. Sobre Daiya, o começo é bem básico pra um mangá shounen de esporte, o protagonista tem aquelas características de sempre de um protagonista shounen, mas depois o mangá vai envolvendo o time e o sentimento do que é o baseball de colegial. Fica bem bacana. 

Aquela partida treino já mostrou melhoras do Ei-chan comparado a antes.
Responder
 #26
o certo era o anime chegar até o Alex, mas pra chegar a sonhar com isso acho que precisa pelo menos estar em coma.

@Hajimee

tr00, só em PoT deve ter uns 15 seiyuus pro Araya. Icon_lol
mas tem que ser O Grito
Responder
 #27
(08/11/2013, 11:24)Hajimee Escreveu: @Caulfield , tá lendo pela Raw, é? inveja de você Icon_e_sadIcon_e_sad

Acompanho semanalmente, mas tenho ajuda de uma pessoa pra conseguir entender melhor. Não manjo tanto de japa assim.

EDIT: Acompanho superficialmente. Considero em inglês mesmo em que cap estou.
Responder
 #28
Eu já tentei ler o mangá pela raw. Eu pausava demais, nem rolou.

(08/11/2013, 11:24)Hajimee Escreveu: @Tomoya , vi aqui quem seria esse Matsuoka Yoshitsugu.... Pelos personagens que ele fez, não gostaria dele dublando o Ei-chan não... Voz do Sorata no ei-chan ninguém merece!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tive que pegar um episódio agora pra ter certeza de que eu escolhi o cara certo Icon_lol. E não, eu confundi ele com alguém. Depois procuro o certo.


(08/11/2013, 11:32)nogoro Escreveu: o certo era o anime chegar até o Alex, mas pra chegar a sonhar com isso acho que precisa pelo menos estar em coma.

Icon_lol
Responder
 #29
(08/11/2013, 11:31)Caulfield Escreveu: Talvez o anime tenha 24/26 eps com mais de uma temporada. 13 episódios=apenas um tira gosto barato. 

Acho Ippo melhor no geral, no caso falei atualmente. De uns 200 capítulos pra cá eu não venho tendo o prazer de ler Ippo como antes do Woli. Como disse, deu uma melhorada significativa nesses últimos capítulos

Daiya nem precisa ter conhecimento amplo de baseball, só o básico mesmo. Last Inning é bem puxado nesse quesito, pois aborda mais a mentalidade do técnico e suas estratégias. Sobre Daiya, o começo é bem básico pra um mangá shounen de esporte, o protagonista tem aquelas características de sempre de um protagonista shounen, mas depois o mangá vai envolvendo o time e o sentimento do que é o baseball de colegial. Fica bem bacana. 

Aquela partida treino já mostrou melhoras do Ei-chan comparado a antes.
Tomara que seja 24/26 episódios com mais de uma temporada, tipo faziam com Major....

Realmente, desda luta com o Woli Hajime não empolga tanto mais, mas essas últimas lutas tem me empolgado bastante até. Acho que o problema maior foi a luta do Woli ter durado séculos....

Dá pra perceber pelo anime que Daya é mais simples mesmo. A questão das regras nem me preocupo tanto porque, embora eu não saiba muito, Major me ensinou o suficiente Icon_lol E Last Inning tá me interessando muito mais agora....Se bobear vou tentar começar a ler antes das férias mesmo Icon_lol

E mostrou que ele melhorou, realmente, mas não deixa de dar pena o jeito como o Ike parece brincar com ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 11:32)Caulfield Escreveu: Acompanho semanalmente, mas tenho ajuda de uma pessoa pra conseguir entender melhor. Não manjo tanto de japa assim.

Inveja ainda assim Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 11:32)nogoro Escreveu: o certo era o anime chegar até o Alex, mas pra chegar a sonhar com isso acho que precisa pelo menos estar em coma.

@Hajimee

tr00, só em PoT deve ter uns 15 seiyuus pro Araya. Icon_lol 
mas tem que ser O Grito

Com sorte acaba com ele indo treinar nos EUA, quem sabe....

Fato, PoT tem alguns mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
sim, tem que ser um grito muito foda, se não não conta

(08/11/2013, 11:38)Tomoya Escreveu: Eu já tentei ler o mangá pela raw. Eu pausava demais, nem rolou.


Eu tive que pegar um episódio agora pra ter certeza de que eu escolhi o cara certo Icon_lol. E não, eu confundi ele com alguém. Depois procuro o certo.



Icon_lol
Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tava achando estranho, vi a lista de personagens que ele fez e não imaginei o Ei-chan com a voz de nenhum deles Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
Já tenho mais hype pela temporada de abril/2014 do que tive pela temporada de outubro/2013. E digo mais, 2014 pode acabar sendo melhor do que 2012.

Demorou muito para Baby Steps ganhar uma adaptação.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes