Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Mídia você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual Mídia você prefere?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 06/11/2013, 17:01.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
Leio os mangás em inglês, atualmente acompanho mais de 60, muitos dos os mangás que leio nem são traduzidos pra PT BR
Responder
 #92
Uma coisa que sei que sempre irei gostar e de anime não despresando o nosso querido manga que sempre sera o n 2 pra min
Responder
 #93
(06/01/2014, 13:14)leokun Escreveu: A mídia que o mangá mais adapta é LN se for disso que você estiver falando. Icon_e_confused
na verdade tem isso também, mas o que disse que nem sempre as copias boas em mangas ganham adaptação apra anime entendeu, o defeito de Anime é viver da adaptação de outras mídias, dizer com absolutismo que Manga é como midia é melhor que Anime é ser fag , Toda as traduçãoes de mangas, LNs e Vns passam por um filtro prévio de qualidade coisa que anime devido a facilidade e a quantidade não passa Icon_lolIcon_lol

(06/01/2014, 13:14)anachan Escreveu: Vale lembrar que o numero de mangás RUINS desconhecidos que nem tem tradução também é absurdamente grande, então a questão que ter acesso às porcarias de anime é mais fácil que as de mangá Icon_lol
esse comentário complementa o que disse Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
O fato é eu avalio pela obra não por onde ela sai se tratando de Anime e Mangá. Mas seu eu tiver que escolher um eu escolho ... vou deixar pra mente de vcs
Responder
 #95
(06/01/2014, 13:19)Inkonu Escreveu: O fato é eu avalio pela obra não por onde ela sai se tratando de Anime e Mangá. Mas seu eu tiver que escolher um eu escolho ... vou deixar pra mente de vcs
Original Icon_lolIcon_lol Por exemplo para aproveitar melhor o estilo da Narrativa da obra sempre escolho o original, por isso mídia não faz diferença Icon_lol
Responder
 #96
(06/01/2014, 13:27)chriss Escreveu: Original Icon_lolIcon_lol Por exemplo para aproveitar melhor o estilo da Narrativa da obra sempre escolho o original, por isso mídia não faz diferença Icon_lol

Bem, concordo em 99% dos casos. Existem mangás como Beck, onde vale ver o anime para ouvi as musicas da banda e depois ler o mangá.
Responder
 #97
Animação sempre foi minha mídia preferida.
Responder
 #98
(06/01/2014, 13:31)Inkonu Escreveu: Bem, concordo em 99% dos casos. Existem mangás como Beck, onde vale ver o anime para ouvi as musicas da banda e depois ler o mangá.
Beck eu li o manga todo primeiro ae eu pensei comigo Preciso ver o Anime Icon_lolIcon_lol
Queira um segunda Temporada só para ver a Turnê deles pelo USA Icon_lolIcon_lol
Responder
 #99
(06/01/2014, 13:14)anachan Escreveu: Vale lembrar que o numero de mangás RUINS desconhecidos que nem tem tradução também é absurdamente grande, então a questão que ter acesso às porcarias de anime é mais fácil que as de mangá Icon_lol

Verdade. E eu li mais mangás ruins do que assisti há adaptações ruins (isso porque são só os "conhecidos"). Icon_lol

(06/01/2014, 13:17)chriss Escreveu: na verdade tem isso também, mas o que disse que nem sempre as copias boas em mangas ganham adaptação apra anime entendeu, o defeito de Anime é viver da adaptação de outras mídias, dizer com absolutismo que Manga é como midia é melhor que Anime é ser fag , Toda as traduçãoes de mangas, LNs e Vns passam por um filtro prévio de qualidade coisa que anime devido a facilidade e a quantidade não passa Icon_lolIcon_lol

Então, você mostrou outro ponto que faz do mangá uma mídia melhor, que é o fato dele não viver de adaptações (comparado com animes). E mesmo com o dito filtro nas traduções para as três mídias que você citou, que fique claro que o tanto de coisa ruim que passa é enorme também (provável que seja mais do que de obras boas). Concordo contigo, o que mata o anime é ele ainda viver tanto de adaptações e tão pouco de obras originais, algo que muito provavelmente nunca vai mudar.

P.S: Se anime passa-se por este filtro seria o que... 5 por temporada? Icon_rolleyes
Responder
 #100
(06/01/2014, 13:34)leokun Escreveu: Verdade. E eu li mais mangás ruins do que assisti há adaptações ruins (isso porque são só os "conhecidos"). Icon_lol


Então, você mostrou outro ponto que faz do mangá uma mídia melhor, que é o fato dele não viver de adaptações (comparado com animes). E mesmo com o dito filtro nas traduções para as três mídias que você citou, que fique claro que o tanto de coisa ruim que passa é enorme também (provável que seja mais do que de obras boas). Concordo contigo, o que mata o anime é ele ainda viver tanto de adaptações e tão pouco de obras originais, algo que muito provavelmente nunca vai mudar.

P.S: Se anime passa-se por este filtro seria o que... 5 por temporada? :roll:
Seriam mais, porque tem os fags lembra Icon_lolIcon_lol
Sim sim, cara mais o fato de ser Adaptação é que estraga, uma coisa que sempre disse os elementos de Narrativa de um obra audiovisual não são ruins, mas tem gente que sempre que dizer que as outras são superiores entendem, obra original normalmente são as que usam melhor os elementos de narrativa de um anime logo surgem coisas legais Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes