Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Mídia você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual Mídia você prefere?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 06/11/2013, 17:01.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #71
Anime sem dúvida

Aliás sempre fui claro na minha preferência. Icon_e_biggrin
Responder
 #72
(07/11/2013, 15:44)chriss Escreveu: Eu sou eclético me divirto com todas igualmente 

Tb sou meio eclético...gosto da maioria das midias (menos drama cd pq eu não saber japonês)...É dificil definir a mais preferida pq cada se desenvolve de um forma diferente...
Gosto de... Mangá pq traz uma história mais detalhada e por ser um tanto emocionante usar mais a imaginação;
Anime pq ver a história animada é outro "feeling", apesar de algumas vezes resumir a história da obra original;
E visual Novel por ser uma forma de livro multimida... mentira, é pq eu posso pegar as heroinas de acordo com minhas ações huaehueahuehau
Responder
 #73
Bem difícil de responder essa, eu gosto muito de animação, mas em alguns casos tu só consegue ler a obra inteira no manga, e tem mangás que não foram animados também. Eu me interesso por LN, mas não posso ler. E VN eu já tentei e não gostei.
Responder
 #74
Votei em tanto faz, mas ressalto que faltou os dramas cds. 
Responder
 #75
Não tem nenhuma Chitanda nessa página, vou mudar isso.

@martec
Responder
 #76
(15/11/2013, 00:06)Jessi Escreveu: Votei em tanto faz, mas ressalto que faltou os dramas cds. 
Não pensei que iriam sentir falta, me desculpa Icon_e_sad
Responder
 #77
Pra mim anime>vn>manga>ln

Talvez eu mude de opinião jogando mais vns e lendo mais mangás. 
Responder
 #78
Coloquei não Faz diferença pq vejo qualquer uma, só tem que ser bom. Atualmente leio mais mangás, mas é por ser o meio com o maior numero de séries com qualidade.
Responder
 #79
(06/01/2014, 12:53)Inkonu Escreveu: Coloquei não Faz diferença pq vejo qualquer uma, só tem que ser bom. Atualmente leio mais mangás, mas é por ser o meio com o maior numero de séries com qualidade.

Puta que pariu, dei um tiro no meu próprio pé. Icon_lol
Responder
 #80
(06/01/2014, 12:57)leokun Escreveu: Puta que pariu, dei um tiro no meu próprio pé. Icon_lol

Imaginou que eu ia votar em mangá? ehuheuhuahsu
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes