Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Mídia você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual Mídia você prefere?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 06/11/2013, 17:01.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #81
(06/01/2014, 12:53)Inkonu Escreveu: Coloquei não Faz diferença pq vejo qualquer uma, só tem que ser bom. Atualmente leio mais mangás, mas é por ser o meio com o maior numero de séries com qualidade.
Não foi fag, mas a quantidade de mangas com maior qualidade é proporcional ao numero de Series , apesar que por temporada tu deve tirar 1 anime High tier e no geral original Icon_lolIcon_lol
Responder
 #82
(06/01/2014, 12:58)Inkonu Escreveu: Imaginou que eu ia votar em mangá? ehuheuhuahsu

Sim. Você disse que gosta mais de mangá porque sabe que nesta mídia têm mais coisas boas, então o raciocínio fazia sentido. Acho que você prefere mesmo mangás, mas quer se forçar a ser neutro. Icon_rolleyes

(06/01/2014, 12:59)chriss Escreveu: Não foi fag, mas a quantidade de mangas com maior qualidade é proporcional ao numero de Series , apesar que por temporada tu deve tirar  1 anime High tier  e no geral original Icon_lolIcon_lol

Nem acho que é proporcional.
Responder
 #83
(06/01/2014, 13:03)leokun Escreveu: Sim. Você disse que gosta mais de mangá porque sabe que nesta mídia têm mais coisas boas, então o raciocínio fazia sentido. Acho que você prefere mesmo mangás, mas quer se forçar a ser neutro. Icon_rolleyes
Ele só foi sensato Icon_lolIcon_lol E você esta querendo fazer ele ser fag Icon_lolIcon_lol

(06/01/2014, 13:03)leokun Escreveu: Sim. Você disse que gosta mais de mangá porque sabe que nesta mídia têm mais coisas boas, então o raciocínio fazia sentido. Acho que você prefere mesmo mangás, mas quer se forçar a ser neutro. Icon_rolleyes


Nem acho que é proporcional.
Como não?  se tu reparar a quantidade de Animes adaptados de LNs e de mangas ruins?  e numero de Animes por ano em relação a mangas faz todo sentido, Animes acabam adaptando outras mídias e nem sempre os mais populares são bom, então quando fazem algo original acaba saindo algo bom, porém não é definitivo, mas se reparar os que ficam na lembrança são os originais.
Responder
 #84
(06/01/2014, 13:04)chriss Escreveu: Ele só foi sensato Icon_lolIcon_lol E você esta querendo fazer ele ser fag Icon_lolIcon_lol

Não votando em anime fica tudo bem.
Responder
 #85
(06/01/2014, 13:07)leokun Escreveu: Não votando em anime fica tudo bem.
Pior que concordo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
(06/01/2014, 12:59)chriss Escreveu: Não foi fag, mas a quantidade de mangas com maior qualidade é proporcional ao numero de Series , apesar que por temporada tu deve tirar  1 anime High tier  e no geral original Icon_lolIcon_lol

Ta mais pra entre 1 animes original Top por ano, tem ano que tem mais, tem ano que tem 0

Mangás não contam por temporada, mas ultimamente também to tendo dificuldade para achar novos Mangás tops, mas é pq já acompanho a maioria destes

Quando digo Top, eu estou dizendo algo exelente mesmo.

No final Power Rangers >>> Abismo >>> All


XD
Responder
 #87
(06/01/2014, 13:04)chriss Escreveu: Como não?  se tu reparar a quantidade de Animes adaptados de LNs e de mangas ruins?  e numero de Animes por ano em relação a mangas faz todo sentido, Animes acabam adaptando outras mídias e nem sempre os mais populares são bom, então quando fazem algo original acaba saindo algo bom, mas não é definitivo mas se reparar os que ficam na lembrança são os originais.

Lembrando você que mangás também pode ser adaptação de outras mídias. E o número de mangás bons entretanto desconhecidos é muito maior que o de animes que saí por temporada. Quando você estiver com seu japonês bom vai perceber (o martec mesmo já disse algo semelhante sobre LN).

(06/01/2014, 13:11)Inkonu Escreveu: Mangás não contam por temporada, mas ultimamente também to tendo dificuldade para achar novos Mangás tops, mas é pq já acompanho a maioria destes

Você lê mangá em pt br?
Responder
 #88
(06/01/2014, 13:11)leokun Escreveu: Lembrando você que mangás também pode ser adaptação de outras mídias. E o número de mangás bons entretanto desconhecidos é muito maior que o de animes que saí por temporada. Quando você estiver com seu japonês bom vai perceber (o martec mesmo já disse algo semelhante sobre LN).
Tecnicamente concordou comigo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #89
(06/01/2014, 13:13)chriss Escreveu: Tecnicamente concordou comigo Icon_lolIcon_lol

A mídia que mais têm adaptação para mangá é a LN se for disso que você está falando. Icon_e_confused
Responder
 #90
Vale lembrar que o numero de mangás RUINS desconhecidos que nem tem tradução também é absurdamente grande, então a questão que ter acesso às porcarias de anime é mais fácil que as de mangá Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes