Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #131
Agora que percebi que na semana passada saiu o último BD de Madoka. Isso deve significar que no próximo fim de semana farei uma maratona de Madoka com os episódios do BD.

Da temporada que passou, Tiger & Bunny e Hanasaku Iroha me satisfizeram. Steins;Gate foi como eu esperava. BLOOD-C (ainda tem um episódio e possivelmente um filme), do qual não esperava muito, também. No fim acabei sacrificando temporariamente Usagi Drop. Tive sorte de dropar já no primeiro episódio NO. 6 e Kamisama no Memo-chou e nem começar outros que vi apedrejando.

Ansioso pela próxima temporada de animes. Kyoukai Senjou no Horizon passou o primeiro episódio na internet, mas não pude ver. Teve censura de nudez. Espero que no anime não tenha esse tipo de censura e acho que nem vai ter pelo horário em que o anime será transmitido. Parece um bom entretenimento. Guilty Crown e Persona 4 são os que mais quero ver. Guilty Crown marca a volta de animes pós-apocalípticos sem traps. Persona 4 gosto muito do jogo e estou bem feliz que além da adaptação pra anime terá um Persona Music Live esse ano e depois remakes para PS3, Xbox 360 e PSVita.
Responder
 #132
nova temporada de animes e estou sem meu pc

merda de vida Icon_evil
Responder
 #133
phantom requiem for the phantom, episódio 1, desta vez eu verei uma série até o fim!
Responder
 #134
Não sei se isto é permitido neste tópico ou se há um topico especifico para este tipo de coisas mas queria que alguem me recomendasse animes que pensam ser obrigatorio eu ver antes de morrer ou ver pelo menos quando não há Mawaru. lol

Aqui fica a minha lista de animes preferidos para terem uma noção dos meus gostos

Spoiler:  
Samurai Champloo
Ergo Proxy
Michiko e Hatchin
Wolf's Rain
Eden of the East
Serial Experiments Lain
Neon Genesis Evangelion
Revoluitonary Girl Utena
Monster
Elfen Lied
Arakawa Under The Bridge
DRRR!!!
Panty & Stocking with Garterbelt
Sarai-ya Goyou
The World God Only Knows
Puella Magi Madoka Magica
Steins;Gate
Mawaru Penguindrum
Death Note
Haibane Renmei
Texhnolyze
Paranoia Agent
Kaiji

Agradecia se houvesse algumas recomendações e desculpem lá se este não é o lugar mais adequado ^^''
Responder
 #135
(28/09/2011, 12:50)Deus Ex Machina Escreveu: Não sei se isto é permitido neste tópico ou se há um topico especifico para este tipo de coisas mas queria que alguem me recomendasse animes que pensam ser obrigatorio eu ver antes de morrer ou ver pelo menos quando não há Mawaru. lol

Aqui fica a minha lista de animes preferidos para terem uma noção dos meus gostos

Spoiler:  
Samurai Champloo
Ergo Proxy
Michiko e Hatchin
Wolf's Rain
Eden of the East
Serial Experiments Lain
Neon Genesis Evangelion
Revoluitonary Girl Utena
Monster
Elfen Lied
Arakawa Under The Bridge
DRRR!!!
Panty & Stocking with Garterbelt
Sarai-ya Goyou
The World God Only Knows
Puella Magi Madoka Magica
Steins;Gate
Mawaru Penguindrum
Death Note
Haibane Renmei
Texhnolyze
Paranoia Agent
Kaiji

Agradecia se houvesse algumas recomendações e desculpem lá se este não é o lugar mais adequado ^^''

este tópico é meio que liberado...
então não tem problema não...

dá uma lida na regra 2.b http://forum.minnasuki.com/announcement-1.html

Acho que no seu caso seria novo tópico...
porém, não sei em qual gênero enquadra...

Hj finalmente terminei de assistir Ore Imo...

Eu tinha assistido até ep12... A versão TV...

Sabia que tinha continuação...
Mas acabei me esquecendo...

Esses dias acabei lembrando... já que alguém tinha citado sobre esse anime..

São quatros eps... 12.5 , 13, 14 e 15...

Agora entendo pq a Kuroneko ta se saindo bem em ISML...
Algo que eu não entendia... Agora faz sentido depois de assistir esses eps...

Ela simplesmente foi bem fofa em esses eps... Não é a toa que aumentou a base de fã...

Eu gostei desse anime... Acho que acabei gostando mais depois de assistir esses eps faltantes..

O anime tem defeito... Pode até ter... Mas o anime marca de alguma forma... Não é anime por ai que acaba esquecendo a história de uma hora para outra...
Kirino e a Ayase são exageradas... Sim elas são mesmo... Mas se não fosse isso esse anime acabaria sendo mais um apenas.

De toda forma não tenho muito a dizer... Anime vendeu consideravelmente bem... Então provavelmente tenham bastante pessoas que gostaram também, mesmo com os defeitos...

tt
Responder
 #136
(28/09/2011, 13:44)martec Escreveu: Hj finalmente terminei de assistir Ore Imo...

Eu tinha assistido até ep12... A versão TV...

Sabia que tinha continuação...
Mas acabei me esquecendo...

Esses dias acabei lembrando... já que alguém tinha citado sobre esse anime..

São quatros eps... 12.5 , 13, 14 e 15...

Agora entendo pq a Kuroneko ta se saindo bem em ISML...
Algo que eu não entendia... Agora faz sentido depois de assistir esses eps...

Ela simplesmente foi bem fofa em esses eps... Não é a toa que aumentou a base de fã...

Eu gostei desse anime... Acho que acabei gostando mais depois de assistir esses eps faltantes..

O anime tem defeito... Pode até ter... Mas o anime marca de alguma forma... Não é anime por ai que acaba esquecendo a história de uma hora para outra...
Kirino e a Ayase são exageradas... Sim elas são mesmo... Mas se não fosse isso esse anime acabaria sendo mais um apenas.

De toda forma não tenho muito a dizer... Anime vendeu consideravelmente bem... Então provavelmente tenham bastante pessoas que gostaram também, mesmo com os defeitos...

Bem, a história do anime já fala sobre o que você disse: a heroína do anime, Kuroneko, busca salvar seu amado mongol, Kyousuck, das garras da vilã Kirino e de suas comparsas no mundo do crime da existência, Ayase e a Meruru cover. É difícil esquecer esta história.

A Kuroneko é a parte boa do anime. Inclusive me recusei a ver o ep. 15, que é quando a vilã volta. Se bem que se sair Oreimo 2, ele irá para minha lista de NVNV.
Responder
 #137
(28/09/2011, 12:50)Deus Ex Machina Escreveu: Não sei se isto é permitido neste tópico ou se há um topico especifico para este tipo de coisas mas queria que alguem me recomendasse animes que pensam ser obrigatorio eu ver antes de morrer ou ver pelo menos quando não há Mawaru. lol

Aqui fica a minha lista de animes preferidos para terem uma noção dos meus gostos

Spoiler:  
Samurai Champloo
Ergo Proxy
Michiko e Hatchin
Wolf's Rain
Eden of the East
Serial Experiments Lain
Neon Genesis Evangelion
Revoluitonary Girl Utena
Monster
Elfen Lied
Arakawa Under The Bridge
DRRR!!!
Panty & Stocking with Garterbelt
Sarai-ya Goyou
The World God Only Knows
Puella Magi Madoka Magica
Steins;Gate
Mawaru Penguindrum
Death Note
Haibane Renmei
Texhnolyze
Paranoia Agent
Kaiji

Agradecia se houvesse algumas recomendações e desculpem lá se este não é o lugar mais adequado ^^''

Se seu gosto é esse então posso te recomendar Baccano! que é do mesmo autor de Durarara. Dos que eu vi e se encaixam um pouco no que você gosta têm Bokurano, Higurashi, Hi no Tori, Tengen Toppa, Maison Ikkoku. Se você quer começar a ver e depois migrar pro manga pode ver Soul Eater desconsiderando o final porco, Berserk, Hellsing Ultimate e Gantz.

Sou muito ruim com animes, mas ficam ai minhas dicas.
Responder
 #138
(28/09/2011, 14:39)Night Escreveu: Se seu gosto é esse então posso te recomendar Baccano! que é do mesmo autor de Durarara. Dos que eu vi e se encaixam um pouco no que você gosta têm Bokurano, Higurashi, Hi no Tori, Tengen Toppa, Maison Ikkoku. Se você quer começar a ver e depois migrar pro manga pode ver Soul Eater desconsiderando o final porco, Berserk, Hellsing Ultimate e Gantz.

Sou muito ruim com animes, mas ficam ai minhas dicas.

Eu já vi Baccano!, é um anime muito bom mas faltou qualquer coisa para eu gostar muito. Histórias com estes ambientes não me conquistam, talvez seja por isto. Eu dropei Bokurano e Higurashi (o primeiro por falta de interesse e o segundo por não gostar da estrutura narrativa e da história em si). TTGL vi e adorei na altura, agora dificilmente eu sou capaz de reve-lo, cresci... Eu vi o anime de Soul Eater, era um bom shounen até o final porco lol mas não é daqueles que eu pegaria o manga para ler, Berserk também já vi, eu acompanho o manga que é mil vezes melhor.

Hellsing Ultimate só conheço de nome, nunca ouvi falar de Hi no Tori ou Maison Ikkoku. Vou experimentar estes três. Obrigado Piscada



Responder
 #139
(28/09/2011, 14:34)rapier Escreveu: Bem, a história do anime já fala sobre o que você disse: a heroína do anime, Kuroneko, busca salvar seu amado mongol, Kyousuck, das garras da vilã Kirino e de suas comparsas no mundo do crime da existência, Ayase e a Meruru cover. É difícil esquecer esta história.

A Kuroneko é a parte boa do anime. Inclusive me recusei a ver o ep. 15, que é quando a vilã volta. Se bem que se sair Oreimo 2, ele irá para minha lista de NVNV.

oq seria NVNV...
se bem que dá para subentender... Icon_lolIcon_lolIcon_lol



Finalmente terminei Yosuga no sora...
Tinha assistido até ep10... Faltava ep11 e 12 Icon_lolIcon_lol

sinceramente não sei oq comentar...
e tbm ta fora do meu entendimento pq vendeu 5 K...

O jogo em si comecei e dropei com menos de 10h de jogo...
e tbm não achei a história grande coisa...
lógico até que gostei do sistema que usaram para fazer o anime...
mas tirando que anime tende para anime hentai, não tem nada de mais...
Responder
 #140
(28/09/2011, 15:18)martec Escreveu: oq seria NVNV...
se bem que dá para subentender... Icon_lolIcon_lolIcon_lol



Finalmente terminei Yosuga no sora...
Tinha assistido até ep10... Faltava ep11 e 12 Icon_lolIcon_lol

sinceramente não sei oq comentar...
e tbm ta fora do meu entendimento pq vendeu 5 K...

O jogo em si comecei e dropei com menos de 10h de jogo...
e tbm não achei a história grande coisa...
lógico até que gostei do sistema que usaram para fazer o anime...
mas tirando que anime tende para anime hentai, não tem nada de mais...

NVNV = Não vi e nem verei.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Yosuga, olar minha resposta que postei no Outerspace onde o povo tendia a se deixar levar pelo broxismo e detonar o anime:

Bem, achei Yosuga um dos 3 melhores animes de 2010, então começarei minha defesa do anime usando as respostas anteriores.

Vaynard;7777162 Escreveu:O arco da Migiwa achei ótimo, o da Akira meio mais ou menos e o começo da Nao fraco, mas a partir do capítulo 8 a coisa começa a tomar proporções épicas.

Para mim os melhores arcos são o da Sora, claro, e o da Akira. A Nao não me despertou nenhum interesse, já o arco da Migiwa eu achei menos impactante comparado aos outros. Os dramas da Migiwa (problemas de puta falta de comunicação com o pai) e da Nao (ser emo) são muito fracos perante os da Sora (dar ou dar para o irmão?) e os da Akira (tecnicamente não tem mãe, problemas com a mulher do pai). Gostei de cenas como quando a Akira encontra a mãe da Migiwa e faz aquela cara de "quero enfiar a cara no chão" (http://i.imgur.com/u4GXb.jpg).

Interessante notar que no arco da Akira ela não tira a lembrança de sua "mãe" quando vai transar. Isso mostra a importância que o pingente tem para ela. Aliás, o anime é cheio de detalhes, como o nome dos eps., onde cada nome incorpora o nome dos personagens, a OP em si, que mostra quase todo o anime, e até a ED real do anime, que explica o final do anime.

Já postei isso antes mas lá vai:
Não sei se vocês sabem, mas a frase tema do anime, "In solitude, where we are least alone", foi declamada por Lorde Byron, criador de Don Juan. O lorde, além de conhecido por ter comido várias mulheres, ainda engravidou a irmã, por quem era apaixonado. E Don Juan era um homem que não necessariamente dava em cima das mulheres, mas sim era atraído pela beleza delas e fazia o que tinha que ser feito.

RafaxD;7777193 Escreveu:Fanservice puro, é bem wtf.

Caso queira animes de fanservice puro, é só o que tem por aí. Recomendo Qwaser por exemplo.

O nível de fanservice do anime é diferente do de outros animes harém. Mostra poucas calcinhas de relance, não tem desculpas esfarrapadas para mostrar peitos e bundas ("minha roupa é de papel", "precisamos transar para salvar o mundo") e tem sexo mesmo, nada de viçagem. Haru é homem e sabe sê-lo. Não é viado, nem bruto. As mulheres não ficam se arregaçando, se oferecendo para o Haru logo de começo (ao contrário de animes como Omamori Himari, Kanokon, Ladies x Butlers, To Love-ru e + uma ruma). O sexo é mostrado sem pudores em excesso, eles simplesmente vão e transam. Isso me lembra os animes dos anos 80, que possuíam grandes quantidades de sexo e pouca mostração de calcinha comparados aos animes novos.

A contagem de vezes onde aparece bundas e peitos é pequena comparada a animes de true fanservice. To Love-ru tem uma densidade peitoral e bundal muito maior que a Yosuga, e fica e ficará só na viçagem eterna, pois o protagonista é viado. Os outros 3 animes que eu citei lá acima, então, nem se fala.

Gacrux;7777602 Escreveu:No geral, eu gostei, só não curti o lance dos arcos, podiam ter desenvolvido a história só em cima da Sora e usado as outras personagens como parte.

O desenvolvimento rápido e fugaz dos arcos tornou Yosuga um anime bom de acompanhar. Caso você não gostasse de um arco, você simplesmente poderia pulá-lo, e ele duraria poucos eps. Se a história, o drama do basquete com a Sora se arrastasse por vários eps., o anime ficaria cansativo. Não é algo que precise, que mereça tanto desenvolvimento assim. Só porque eles passaram muito tempo tendo este drama não quer dizer que precisemos passar muito tempo vendo este drama.

Quem viu o arco da Sora ficou com gosto de quero mais. E facetas de sua personalidade foram exibidas em outros arcos, em especial no arco da Nao, onde ela mostra mais abertamente que se importa com o irmão e tem ciúmes dele. Isso foi um pré-desenvolvimento para o arco próprio dela.

nando3d;7778553 Escreveu:Realmente, o episódio 11 é o melhor.

Quando comecei a ver o anime, achei que teria final trágico como School Days.

Conheço gente que viu esse ep. mais de 10 vezes. Acho que o Zefiris teve inclusive problemas de mão com esse ep.

Considerando a obra original, um problema que vejo no anime é certos personagens apagados, como a Lara Croft e a maconheira. Há uma side-story de Yosuga (jogo), onde há um arco com a maconheira. A Lara Croft serviu mais só para dar uma mensagem importante ao Haru: ele querer descobrir toda a história por trás da Akira poderia estragar não só a vida dela, mas de outras pessoas também.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yosuga não só é um anime original (qual anime ecchi tem a estrutura de Yosuga? Nenhum), mas também foi excelente no que se propôs a mostrar: muitos momentos de impacto, com muita ação horizontal e ainda extras como desenvolvimento de personagens. O anime é mais detalhado do que parece, como já citei na postagem que transcopicolei para cá.

Por que vendeu 5K? Porque tem a Sora. Ou talvez pelo mesmo motivo que o anime de onde veio meu avatar vendeu 7K, ou por que Boobs Blade ou Qwaser venderam: há público para animes realmente ecchi.

É tão difícil ver as qualidades de Yosuga assim como é ver os defeitos de Steins Gate: são animes onde a fanbase anímica "de nível" simplesmente não tem interesse nenhum em saber o outro lado, se há opiniões divergentes. Steins é nota 10, e Yosuga é nota 0 absoluto.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes