Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #111
(24/09/2011, 14:51)Deus Ex Machina Escreveu: lol acabei de ver o OVA de TWGOK agora também.

Eu não entendo Manglobe, se as vendas do OVA determina se haverá mais temporadas ou não, porque é que não adaptam fielmente os capitulos? É que cortaram referencias (a outros animes, bandas, etc) e cenas que todos os fãs do manga (como eu) estavam ansioso de ver animado. Sem contar com a animação meia boca também (quem é que fez aquele opening? Facepalm ) e a ausencia de BGM na maior parte do episódio. A direcção do ep foi mediocre e a referencia a K-On! foi uma das piores referencias que já vi. O que salva foi a Elsie minha musa e o ED que até foi fofinho e uma agradavel surpresa encontrar uma das futuras personagens lá.

Eu gostei das duas temporadas, espero mesmo que continuem com o anime.
Não espero nenhuma outra temporada, gostei enquanto durou. Não li o mangá, mas até que gostei do episódio (tirando o fanservice na OP), é raro ver as heroínas de várias conquistas diferentes juntas!
E em que parte a direção falhou?
Responder
 #112
(24/09/2011, 15:06)rapier Escreveu: De todas as donas que vi no anime eu prefiro a Kanon. As donas que aparecem na season 2 para mim poderiam morrer imoladas. Se bem que nem vi ainda esse OVA.

Eu gostei de todas mas a minha preferida é a Chihiro, é a unica que gosta do Keima do jeito que ele é e não do jeito que ele quis. E seu arco foi o que mais achei interessante, gostei de como exploraram uma personagem "normal" que normalmente fica no "background".

(24/09/2011, 15:14)Kico7 Escreveu: Não espero nenhuma outra temporada, gostei enquanto durou. Não li o mangá, mas até que gostei do episódio (tirando o fanservice na OP), é raro ver as heroínas de várias conquistas diferentes juntas!

Wait, what? Como não leste o manga até posso compreender, até porque se não continuarem, acho que o final foi bom com Keima terminando com a garota dos seus sonhos (le-se a menina feia daquele jogo xD), mostrando as heroinas e a Elsie fazendo o que ela faz sempre, quase nada xD. Mas acredite em mim, isto tem que continuar, a verdadeira história (que é muito mais legal) nem começou. Estes arcos são tipo apresentações das heroinas, depois é que o bicho pega fogo.

(24/09/2011, 15:14)Kico7 Escreveu: E em que parte a direção falhou?

Na apresentação geral da animação e do BGM, bad timing comedy e por ai.

Alias, até digo mais, se o projecto tivesse nas mãos de um director melhor, mais experiente, principalmente em comédias, isto ficaria tão engraçado como o manga, coisa que não é. Não entendem mal, eu gostei do anime apesar de alguns deslizes na direcção e do clima diferente (enquanto no manga é uma coisa mais silly, aqui tentam criar uma atmosfera mais romantica, séria as vezes).
Responder
 #113
Estava esperando o anime acabar para ler o mangá, e depois esperei o OVA, se houver mais eu esperarei, só isso.
Sua crítica a direção diz respeito só ao OVA ou ao anime como um todo?
Responder
 #114
(24/09/2011, 15:44)Kico7 Escreveu: Estava esperando o anime acabar para ler o mangá, e depois esperei o OVA, se houver mais eu esperarei, só isso.
Sua crítica a direção diz respeito só ao OVA ou ao anime como um todo?

Mais o OVA do que propriamente o anime. Na primeira temporada teve seus problemas, principalmente com o pacing (até compreensivel tendo em conta o numero de episódios) e a apresentação geral (algumas músicas "out of place" em algumas cenas, inconsistencias no character design, algumas vezes, novamente o mal timing comedy, cortar parodias e cenas engraçadas do manga, etc). A segunda temporada melhorou, btw. A unica coisa a reclamar da segunda para mim foi o arc da Haqua que foi muito sério comparado ao manga e uma cena particular que foi puro nonsense... Mas isto é a minha opinião, claro.
Responder
 #115
(24/09/2011, 15:36)Deus Ex Machina Escreveu: Wait, what? Como não leste o manga até posso compreender, até porque se não continuarem, acho que o final foi bom com Keima terminando com a garota dos seus sonhos (le-se a menina feia daquele jogo xD), mostrando as heroinas e a Elsie fazendo o que ela faz sempre, quase nada xD. Mas acredite em mim, isto tem que continuar, a verdadeira história (que é muito mais legal) nem começou. Estes arcos são tipo apresentações das heroinas, depois é que o bicho pega fogo.

É raro ver gente falando mal dos jogos da Key. Você deve ter notado que ele jogava um jogo da Key, não notou? E é interessante ver que elogiam o traço antigo da Key.


Responder
 #116
Sim, eu sei. Se os jogos da Key é bom ou não, isto não sei porque nunca joguei, mas odeio este tipo de traços. É tão feio meu deus xD
Responder
 #117
(24/09/2011, 16:53)Deus Ex Machina Escreveu: Sim, eu sei. Se os jogos da Key é bom ou não, isto não sei porque nunca joguei, mas odeio este tipo de traços. É tão feio meu deus xD

também achei feio...
mas acho que até foi de propósito...
até o cara começou jogar com mal gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O jogo mais antigo que joguei da Key foi Clannad...
E já tava bem melhor...

Acho que Toei fez com traço parecido no Kanon...
Sem comparação com a versão Kyoto...

[Imagem: 2eao4u0.png]
Ah...
esqueci de dizer que asssti tbm OVA do Kami nomi Zo Shiru Sekai...
foi ep mediano... nada demais...

Oq mais me intrigou foi a última frase...
Continua...

hauahua continua oq... lol...
Responder
 #118
Aquele continua foi com um tom de interrogação, penso eu. É o modo da Manglobe dizer pro Japão: "Então qualé meu irmão, vais comprar ou não a porra dos BDs?" xD
Responder
 #119
(24/09/2011, 17:50)Deus Ex Machina Escreveu: Aquele continua foi com um tom de interrogação, penso eu. É o modo da Manglobe dizer pro Japão: "Então qualé meu irmão, vais comprar ou não a porra dos BDs?" xD

ta mas...
esse OVA só tem no BD e no DVD...
ou seja teoricamente só vai ouvir essa mensagem que já comprou...
deveria ter feito no último ep da segunda temporada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #120
(24/09/2011, 17:56)martec Escreveu:
(24/09/2011, 17:50)Deus Ex Machina Escreveu: Aquele continua foi com um tom de interrogação, penso eu. É o modo da Manglobe dizer pro Japão: "Então qualé meu irmão, vais comprar ou não a porra dos BDs?" xD

ta mas...
esse OVA só tem no BD e no DVD...
ou seja teoricamente só vai ouvir essa mensagem que já comprou...
deveria ter feito no último ep da segunda temporada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não porque este OVA é uma sequela da segunda temporada. Lingua
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes