Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #101
(19/09/2011, 00:07)Zefiris Escreveu: Esta noite me deu vontade de rever de novo Aria. Acho que farei uma maratona com a série em outubro.

Falar em Aria, nada de Bluray?
Só tenho em qualidade DVD, tirando o Origination que tenho RAWs da TV em 1440p, mas não é a mesma coisa.
Ontem aconteceu algo inusitado.
Depois de atrasar a entrega de um mangá, o correio em plena greve bateu aqui em casa ao meio dia de um domingo para entregar mais uma encomenda. Domingo.... que estranho.
Responder
 #102
(19/09/2011, 00:07)Zefiris Escreveu: Esta noite me deu vontade de rever de novo Aria. Acho que farei uma maratona com a série em outubro.

eu tambem, preciso muito ver tudo denovo.
Responder
 #103
(19/09/2011, 00:28)Panino Manino Escreveu: Falar em Aria, nada de Bluray?

Nada no momento.
Responder
 #104
Hoje me dediquei a colocar um pouco em dia com os animes da temporada, tendo assistido aos episódios 2-12 de Mayo Chiki, Nekogami Yaoyorozu 7, Rou Kyuu Bu 8-11 e Yuru Yuri 2-12. E agora indo ver o primeiro episódio de Towa no Quon.
Towa no Quon: Um anime simpático. A tag "protection complex" na anidb combina. E também sendo o único pronto fraco do personagem Insania, que se não fosse isso seria overpower demais.

Screens: http://i.imgur.com/PP71I.jpg
Responder
 #105
(22/09/2011, 18:22)Zefiris Escreveu: Hoje me dediquei a colocar um pouco em dia com os animes da temporada, tendo assistido aos episódios 2-12 de Mayo Chiki, Nekogami Yaoyorozu 7, Rou Kyuu Bu 8-11 e Yuru Yuri 2-12. E agora indo ver o primeiro episódio de Towa no Quon.
Towa no Quon: Um anime simpático. A tag "protection complex" na anidb combina. E também sendo o único pronto fraco do personagem Insania, que se não fosse isso seria overpower demais.

Screens: http://i.imgur.com/PP71I.jpg

Tenho Kamisama Dolls, Ikoku Meiro e No.6 para tirar o atraso. Ainda bem que no próximo fim-de-semana mal terão estreias.
Towa no Quon é um que queria muito assistir. Se a animação estiver poderosa me contento com um enredo mediano.
Responder
 #106
Kami nomi Zo Shiru Sekai II OVA, bem legalzinho
Responder
 #107
lol acabei de ver o OVA de TWGOK agora também.

Eu não entendo Manglobe, se as vendas do OVA determina se haverá mais temporadas ou não, porque é que não adaptam fielmente os capitulos? É que cortaram referencias (a outros animes, bandas, etc) e cenas que todos os fãs do manga (como eu) estavam ansioso de ver animado. Sem contar com a animação meia boca também (quem é que fez aquele opening? Facepalm ) e a ausencia de BGM na maior parte do episódio. A direcção do ep foi mediocre e a referencia a K-On! foi uma das piores referencias que já vi. O que salva foi a Elsie minha musa e o ED que até foi fofinho e uma agradavel surpresa encontrar uma das futuras personagens lá.

Eu gostei das duas temporadas, espero mesmo que continuem com o anime.
Responder
 #108
(24/09/2011, 14:51)Deus Ex Machina Escreveu: Eu não entendo Manglobe, se as vendas do OVA determina se haverá mais temporadas ou não, porque é que não adaptam fielmente os capitulos? É que cortaram referencias (a outros animes, bandas, etc) e cenas que todos os fãs do manga (como eu) estavam ansioso de ver animado.

Esse OVA foi feito para dar mais valor agregado ao mangá. Por vendas mesmo eu acho que não sairá mais temporadas. Só lembrando que este foi mais um anime de "2 temporadas", 24 episódios já planejados com antecedência.
Responder
 #109
(24/09/2011, 14:54)rapier Escreveu:
(24/09/2011, 14:51)Deus Ex Machina Escreveu: Eu não entendo Manglobe, se as vendas do OVA determina se haverá mais temporadas ou não, porque é que não adaptam fielmente os capitulos? É que cortaram referencias (a outros animes, bandas, etc) e cenas que todos os fãs do manga (como eu) estavam ansioso de ver animado.

Esse OVA foi feito para dar mais valor agregado ao mangá. Por vendas mesmo eu acho que não sairá mais temporadas. Só lembrando que este foi mais um anime de "2 temporadas", 24 episódios já planejados com antecedência.

O próprio autor do manga disse que a venda do OVA irá determinar o futuro do anime. Foi por isso que Manglobe escolheu estes dois capitulos para o OVA e encheu o OP de fanservice com a queridinha dos japas. O estúdio quer continuar mas as vendas...

Responder
 #110
(24/09/2011, 14:57)Deus Ex Machina Escreveu: O próprio autor do manga disse que a venda do OVA irá determinar o futuro do anime. Foi por isso que Manglobe escolheu estes dois capitulos para o OVA e encheu o OP de fanservice com a queridinha dos japas. O estúdio quer continuar mas as vendas...

De todas as donas que vi no anime eu prefiro a Kanon. As donas que aparecem na season 2 para mim poderiam morrer imoladas. Se bem que nem vi ainda esse OVA.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes