03/11/2013, 12:20 |
Só uso o chat do facebook, Twitter nunca usei, tumbrl também não são muito sócias para min ![Icon_lol Icon_lol](//forum.minnasuki.com/images/smilies/icon_lol.gif)
![Icon_lol Icon_lol](http://forum.minnasuki.com/images/smilies/icon_lol.gif)
![Icon_lol Icon_lol](http://forum.minnasuki.com/images/smilies/icon_lol.gif)
Qual a melhor rede social ?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
uuvine em 03/11/2013, 08:22.
|
105 respostas neste tópico
|
03/11/2013, 12:20 |
Só uso o chat do facebook, Twitter nunca usei, tumbrl também não são muito sócias para min
![]() ![]()
03/11/2013, 12:27 |
Não consigo usar. Tentei facebook, mais por familia e namorada mesmo, mas entro 1 vez por semana só por entrar mesmo. Mesmo Orkut eu não gostava.
Comunicação eu acho celular melhor, Skype/Whats são os que eu uso pra contato na faculdade e etc.
As redes sociais dependem mais de quem tu segue/adiciona...
![]() ![]() O FB era bom em 2005/2006, mas depois que foi poluído pelo povo do Orkut, já está um lixo né ![]() Hoje só entro pra... ver se tenho alguma notificação infeliz de joguinho. Também gostava bastante do Tumblr, mas antes só via garotinhas de 13 falando mimimis sobre perder o namorado, já hoje só tem putaria na dashboard, e olha que nem sigo tanta gente assim. Só usava o Tumblr pra postar fanarts de animes e etc. Acabei abandonando. Eu podia estar usando o Google+, mas o design dele é um lixo. Já o Twitter, mesmo se tu seguir "as pessoas erradas", é fácil ignorar os posts delas, então pra mim é o melhor. Fora que no Twitter as informações correm mais rápido, é mais prático e tu pode chatear mil pessoas ao mesmo tempo com posts ridículos ![]() ![]()
03/11/2013, 13:05 |
(03/11/2013, 12:30)Oiacz Escreveu: As redes sociais dependem mais de quem tu segue/adiciona... Não sabia que você era um dos ![]()
03/11/2013, 13:09 |
03/11/2013, 14:56 |
03/11/2013, 14:59 |
Atualmente só uso o Facebook e é por causa dos grupos da universidade. D: Sinceramente, não gosto de nenhuma rede social atualmente...
03/11/2013, 15:14 |
Facebook para uso cotidiano, last.fm por ser a rede social master race.
twitter e tumblr é vida. já fiz mais amigos pelo twitter que pelo fb
mas uso bastante o fb pra chat e coisas de cosplay e grupos tb mas nada se compara aos bons e velhos foruns! |
« Anteriores | Seguintes »
|