Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #41
(30/12/2013, 22:02)leokun Escreveu: Sim, considero boa, apesar que até hoje pude ler apenas 11 capítulos. No capítulo 3 é a ignição para que tudo realmente comece a andar, eis que no capítulo 4 têm as explicações que você precisa para entender como funciona a história. Então acho que em 5 episódios será bom para você decidir se gosta ou não gosta (se bem que não sei como estão adaptando Witch).

thanks..
assisto até 5° ep como fiz com vários anime da temporada de outubro...
Responder
 #42
(30/12/2013, 22:11)martec Escreveu: thanks..
assisto até 5° ep como fiz com vários anime da temporada de outubro...

De nada.

Ansioso para ver sua reação quando Kasumi aparecer. Icon_lol
Responder
 #43
Darei uma chance.. porem a chance de dropp é grande -d Primeiro to sentido q vai perde o foco e virar um ecchi sem sentido.... é meio q receita... pegar um anime de romance com fantasia e ecchi, ai em vez de focar na hist... foca na parte ecchi. Acho q em relação a animação não ficara ruim pois o J.C Staff sabe o que faz, mais com certeza vai ter final muito aberto. Bom não conheço a obra e posso ta falar coisa nada haver... so o lançamento nos dirá =dd
Responder
 #44
Preair.

Minha primeira impressão sobre esse anime é que o protagonista vai ser um zero à esquerda. E pra completar a bruxa peituda diz que vai proteger o cara porque ele é a princesa dela. Facepalm

No final ainda tem o clichê dos clichês: as antagonistas, que também são bruxas, e vão ficar perseguindo o cara são alunas transferidas. Icon_rolleyes

Até achei a animação legalzinha, mas o resto é altamente desmotivador.
Responder
 #45
Perae... what ? esse anime é tao.... ... ... ... não sei nem oque falar que episodio + maluco e confuso anime drogadao @_@ devo ver o segundo episodio... pra ver se entendo alguma coisa lol
Responder
 #46
Witch Craft Works = Preair.

Episódio já começou com uma narração, ao estilo de protagonista chato, a garota eh igual a Himegami, mas com poder de chamas. A numero 1 da escola e o fan service é a nível normal. teve uma mini lutinha ali com bons efeitos.

Não irei dropar por agora aguardar os novos episódios.
Responder
 #47
(30/12/2013, 21:49)leokun Escreveu: Acho que você não vai gostar desta série, só se você se contentar com a Kasumi ou alguma do grupo da Tanpopo. Mas quem recebe grande parte do foco mesmo é o Takamiya e a Kagari.

Não manjei isso de Preair. Posso contar como o primeiro episódio do anime, ou é algum tipo de resumo da obra? Ah, acabei curtindo ele, tem muitos capítulos traduzidos do mangá, e qual é a média de páginas por capítulos?
Responder
 #48
(02/01/2014, 02:11)Suzetsu Escreveu: Não manjei isso de Preair. Posso contar como o primeiro episódio do anime, ou é algum tipo de resumo da obra? Ah, acabei curtindo ele, tem muitos capítulos traduzidos do mangá, e qual é a média de páginas por capítulos?

É o episódio que sai com alguns dias de antecedência, mas com uma qualidade inferior, episódios de TV que são de rede. Entendeu? Fica de boa que se acharam ruim não é por ser preair, será pelo conteúdo mostrado que nada tem a ver com preair.

Em pt br têm 11 capítulos traduzidos, infelizmente faz tempo que não lança (esperança que algum scan continue com o projeto). E número de páginas nem me lembro.

EDIT: Trinta e pouco páginas até o capítulo 11.
Responder
 #49
(02/01/2014, 02:20)leokun Escreveu: É o episódio que sai com alguns dias de antecedência, mas com uma qualidade inferior, episódios de TV que são de rede. Entendeu? Fica de boa que se acharam ruim não é por ser preair, será pelo conteúdo mostrado que nada tem a ver com preair.

Em pt br têm 11 capítulos traduzidos, infelizmente faz tempo que não lança (esperança que algum scan continue com o projeto). E número de páginas nem me lembro.

EDIT: Trinta e pouco páginas até o capítulo 11.

Entendo, mas não teve nada de ruim nesse primeiro episódio, então w/e. Eu to pensando em começar a ler o mangá, mas é complicador de começar a ler e depois ficar travado no capítulo 11.
Responder
 #50
(02/01/2014, 02:31)Suzetsu Escreveu: Entendo, mas não teve nada de ruim nesse primeiro episódio, então w/e. Eu to pensando em começar a ler o mangá, mas é complicador de começar a ler e depois ficar travado no capítulo 11.

Pensava que você sabia ler em inglês.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes