Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Cafofo Oficial] - Mangás Ero


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #1
Atendendo a pedidos e a grande demanda por um local apropriado, comentem o que quiserem aqui sobre doujins e mangás ero.

Estreio logo com uma recomendação de um mangá que estou acompanhando.

Se chama Power Play do ótimo desenhista Yamatogawa, autor de alguns outros mangá populares como TayuTayu e Witchcraft.



[Imagem: rj1ldy.jpg]

Power Play começa em um mundo de fantasia.
O Maléfico Rei do Sexo está dominando o mundo e o transformando em seu harém. Esse sim é herói de verdade. Icon_lol
Três corajosas guerreiras vão peitar ele, e depois de um duro embate a luta acaba meio que empatada. A Familiar do Rei do Sexo, para salvar seu mesmo, manda a alma dele para longe dali e ela cai nesse mundo.
Como é natural, para sobreviver a alma dele precisa entrar em um corpo qualquer, de um moleque. Depois de procurar por anos, a Familiar encontra finalmente seu mestre e começa a trabalhar para acordar o poder dentro dele, mas as heroínas a alcançam e começa a disputa de um lado para fazer o Rei do Sexo acordar e submeter todas as mulheres do mundo e do outra as guerreiras santas para impedir isso e matar ele antes que acorde.

É bem besta, mas a narrativa é ótima.
Tem várias surpresas na história, como o garota programar para ele mesmo jogos de harém e... só lendo.
Só pela arte compensa, e por incrível que parece para alguns, tem mais romantismo do que vocês imaginam.
Responder
 #2
só tomem cuidado para não infringir as regras..

Regra 3

Conteúdos hentais ou conteúdos inapropriados para menores não são permitidos no nosso fórum. Essa limitação não é regida pelos administradores, mas sim pelo host de hospedagem do nosso fórum.



Saiba que não é agente que limita isso... É o próprio host...

Podem discutir a vontade... Só tomem cuidado com materiais eroticos... Como imagens e videos...

Já que isso está no TOS que agente assina antes de contratar o serviço de hospedagem.

Ps. Não quero ser chato, mas nesse caso não tem jeito... Não estamos afim de infringer o TOS e ter o fórum suspenso por isso.
Responder
 #3
(01/09/2011, 00:38)martec Escreveu: só tomem cuidado para não infringir as regras..

Regra 3

Conteúdos hentais ou conteúdos inapropriados para menores não são permitidos no nosso fórum. Essa limitação não é regida pelos administradores, mas sim pelo host de hospedagem do nosso fórum.



Saiba que não é agente que limita isso... É o próprio host...

Podem discutir a vontade... Só tomem cuidado com materiais eroticos... Como imagens e videos...

Já que isso está no TOS que agente assina antes de contratar o serviço de hospedagem.

Ps. Não quero ser chato, mas nesse caso não tem jeito... Não estamos afim de infringer o TOS e ter o fórum suspenso por isso.

relaxa makoto, ninguem vai postar videos nem imagens. pode ficar tranquilo. eu tomo responsabilidade por esse topico.
Responder
 #4
"O Maléfico Rei do Sexo está dominando o mundo e o transformando em seu harém. Esse sim é herói de verdade."


HUUHEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUHUE
Responder
 #5
Foi só falar de putaria que ela apareceu aqui. Icon_lol
Responder
 #6
(01/09/2011, 15:59)Panino Manino Escreveu: Foi só falar de putaria que ela apareceu aqui. Icon_lol

Vai tomar banho Panina =P Seu chato >___<

Tava passando e fiquei curiosa Sorrisão
Responder
 #7
eu acho que eu vivo indicando esse, mas é muito bom, se chama Velvet Kiss. é otimo pra quem gosta de twin tails e uma historia de blackmail, só que é reverse blackmail, por isso eu gostei.
Responder
 #8
Eu lia Power Play só por ler, sou gay?
Responder
 #9
(01/09/2011, 19:30)Night Escreveu: Eu lia Power Play só por ler, sou gay?

isso é mais normal doque você imagina;
Responder
 #10
(01/09/2011, 19:30)Night Escreveu: Eu lia Power Play só por ler, sou gay?

(01/09/2011, 20:43)Shiokazu Escreveu: isso é mais normal doque você imagina;


Meo deosu.... quanta boiolagem... Icon_eek
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes