(26/06/2013, 11:42)uuvine Escreveu: Nozoki ana é bom, lançou até um ova no começo do ano
é um ecchi pesado mas não chega a ser hentai por pouco, o ponto forte é que o cara pega as moças não fica de boiolice, e a história é boa, vale a pena ler.
Foi muito bom o ova, só recomendando~
Bom = as partes BOAS foram adaptadas com um BGM muito excitante
(27/06/2013, 21:28)Hugoo Escreveu: Ah, ainda não mencionaram o JC Ecchi, é um mangá bem legal e bem hard, são 9 ou 10 capítulos divididos em 3 histórias.
Spoiler: Imagem
Shiwasu no Okina... eu estava esperando alguém postar algo dele aqui
(25/06/2013, 19:53)Kira Sama Escreveu: volte a ler então kk ta muito bom ! ta no meio de uma conversa de vida ou morte... sobre bundas SUHSAUHUHSUHSAUSAUH
Porque falar sobre bundas é conversa séria!
(26/06/2013, 11:42)uuvine Escreveu: Nozoki ana é bom, lançou até um ova no começo do ano
é um ecchi pesado mas não chega a ser hentai por pouco, o ponto forte é que o cara pega as moças não fica de boiolice, e a história é boa, vale a pena ler.
Na minha opinião, Nozoki Ana é um dos melhores no gênero... Bom, se colocar seinen e ecchi no meio já sabe o q se rola
(26/06/2013, 22:28)tsundere Escreveu: Eu já estou mais adiantada, pois as traduções são lentas... e não estou gostando do rumo das coisas agora.
Oretama My balls e Ring X mama são 2 mangás q eu já li até o final, bem é bom pra passar o tempo, outro q eu estava lendo era o Belief & Sex, Asa Made Jugyou Chu (Alias Asa tem um OVA e q OVA, só q ainda n chega aos pés do nozoki ana né + paciência xD) e deve ter mais alguns q eu esqueci lol
(28/06/2013, 22:32)EroBaka Escreveu: Oretama My balls e Ring X mama são 2 mangás q eu já li até o final, bem é bom pra passar o tempo, outro q eu estava lendo era o Belief & Sex, Asa Made Jugyou Chu (Alias Asa tem um OVA e q OVA, só q ainda n chega aos pés do nozoki ana né + paciência xD) e deve ter mais alguns q eu esqueci lol
Comecei a ler esse My Balls esses dias, muita zueira! Acidentalmente a rainha do terror foi selada nas "bolas" dele para prevenir a que destruição da terra e como consequência, para libertar a rainha, demonios femeas(parece q so tem garotas no inferno desse manga) são enviadas para libertar a rainha do terror e só uma forma de liberta-la. Bom, vou deixar o resto pra imaginação do povo...
Não sei se sinto pena ou se acho o protagonista sortudo...kkk
Já esse Asa Made Jugyou Chu, eu pensei em começar a ler por causa do OVA, mas depois de perceber que a scan dos gringos nao traduz há um ano, eu meio q desisti.
@Kira Sama, n há limites para os niveis ero do povo,ecchi é hentai com censura xDDDDDD
@DStalker cara eu li My balls até o fim, + eu meio q me decepcionei no final, porém n foi nd q tire a comedia e as loucuras q o autor cria lol se quiser eu dou o Spolier.