Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores biscoitos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 31/08/2011, 20:02.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #1
De Água e Sal é o Gergelim da Piraquê.

[Imagem: prod_05848.jpg]

Biscoito biscoito, gosto bastante do Aveia e Mel da Nestlê.

[Imagem: Nestlé%20Combina%20Com%20Aveia%20e%20Mel%20G.JPG]
Responder
 #2
[Imagem: biscoito.jpg]
Responder
 #3
(31/08/2011, 20:19)Night Escreveu: [Imagem: biscoito.jpg]

Traquinas já foi melhor.
Uma vez minha irmã foi no mercadinho e comprou um. Comendo em casa ela viu que não estava lá aquelas coisas, já tinha sido melhor e isso é verdade. Quando ficou popular, aumentaram o preço, diminuíram o tamanho do biscoito e o gosto também já não era o mesmo.
Ela pegou o telefone e ligou para o SAC na embalagem para reclamar.
Sabe o que aconteceu?
Pediram o endereço e NO DIA SEGUINTE chegou na casa dela uma caixa com dois traquinas, um livrinho de receitas e 4 embalagens de Clube Social, de sabores que na época ainda não estavam à venda.

Incrível não?
Responder
 #4
Não como doces, mas tenho preferência pelos biscoitos sabor limão:

[Imagem: ncmgix.jpg]
Responder
 #5
(31/08/2011, 20:50)Qoppa Escreveu: Não como doces, mas tenho preferência pelos biscoitos sabor limão:

[Imagem: ncmgix.jpg]

Adoro esse tipo de biscoito *---* Mas prefiro de chocolate, sabem como é... xP
Responder
 #6
(31/08/2011, 21:15)Mary Vanucchi Escreveu:
(31/08/2011, 20:50)Qoppa Escreveu: Não como doces, mas tenho preferência pelos biscoitos sabor limão:

[Imagem: ncmgix.jpg]

Adoro esse tipo de biscoito *---* Mas prefiro de chocolate, sabem como é... xP

Desse tipo eu preferia o chocolate com cereja.

Responder
 #7
(31/08/2011, 21:18)Panino Manino Escreveu:
(31/08/2011, 21:15)Mary Vanucchi Escreveu: Adoro esse tipo de biscoito *---* Mas prefiro de chocolate, sabem como é... xP

Desse tipo eu preferia o chocolate com cereja.

É mesmo... Quase esqueci que tem de chocolate com cereja LOL
Responder
 #8
(31/08/2011, 20:42)Panino Manino Escreveu: Traquinas já foi melhor.
Uma vez minha irmã foi no mercadinho e comprou um. Comendo em casa ela viu que não estava lá aquelas coisas, já tinha sido melhor e isso é verdade. Quando ficou popular, aumentaram o preço, diminuíram o tamanho do biscoito e o gosto também já não era o mesmo.
Ela pegou o telefone e ligou para o SAC na embalagem para reclamar.
Sabe o que aconteceu?
Pediram o endereço e NO DIA SEGUINTE chegou na casa dela uma caixa com dois traquinas, um livrinho de receitas e 4 embalagens de Clube Social, de sabores que na época ainda não estavam à venda.

Incrível não?
HDUEHAUHDSAH
Se for true isso é épico.
No mais eu concordo com você, eu comi uma do shrek e quase vomitei de tão ruim, hoje em dia eu prefiro a Bono de chocolate mas eu gostava mesmo de um biscoito importado, cujo não sei o nome, que meu pai comprava quando eu andava com camisa de pokemon e tinha cabelo cuia +-6 anos
Responder
 #9
sou o unico que não gosta de biscoito? ok.

gostava do traquinas frutas vermelhas, mas parei de gostar, pela mesma razão do ciao. depois disso, nunca mais gostei de biscoito.

mas adoro carne :3
Responder
 #10
Eu gosto de maizena.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes