Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores biscoitos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 31/08/2011, 20:02.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #21
(10/07/2013, 00:10)nightdragoninja Escreveu: Antigamente tinha (não sei se ainda tem) uma bolacha Pica-Pau, e era horrível!


Nunca vi, mas quando a gente vê que o nome é muito sem noção já dá pra ter um base.
Responder
 #22
Esse aqui é muito bom, mas custa uns 5 pila.

[Imagem: nabisco-chocooky-biscoito-com-gotas-de-chocolate.jpg]
Responder
 #23
[Imagem: Blog02.jpg]

atualmente esse eh meu favorito Icon_e_biggrin
Responder
 #24
(10/07/2013, 00:33)Shouken Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Blog02.jpg]

atualmente esse eh meu favorito Icon_e_biggrin
Nem sabia que isso eistia Icon_e_surprisedIcon_lol Foi pedir pro meu pai comprar Drool
Responder
 #25
Nunca vi essa de Toddy! Icon_e_surprised
Responder
 #26
(10/07/2013, 00:24)nightdragoninja Escreveu: Esse aqui é muito bom, mas custa uns 5 pila.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nabisco-chocooky-biscoito-com-gotas-de-chocolate.jpg]


Oloko, 5 reais numa bolacha ? Eek
Dá pra comprar quase uma caixa de Sucrilhos. Ou se não uma caixa de chocolate da Garoto.
O engraçado é que tem diferença de preço entre Lacta, Nestle e Garoto.
Quase sempre nessa ordem Nestle>Lacta>Garoto.
Responder
 #27
O melhor biscoito doce que eu já comi foi este made in Taiwan:

[Imagem: TMRWveC.jpg]
Responder
 #28
Em Curitiba tudo é caro. Ontem, passando por um shopping aqui, vi que o sorvete McFlurry do McDonald's tá custando 6 pila certinho. E esse sorvete nem é tão gostoso assim. A massa é a mesma que se fazem as casquinhas e tals. Prefiro comprar uma paleta (picolé mexicano) que custa o mesmo preço e é bom pra caralho! Tem uma de sabor Negresco, que dentro do sorvete vem duas bolachas inteiras de Negresco. Além disso, é um picolé maior que os normais e não derrete.
Responder
 #29
Negresco e Passatempo são os que eu mais gosto, e eu como quase tudo que tem chocolate...
Responder
 #30
gosto de quase todas as bolachas mas a que mais como é passatempo sem recheio
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes