Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #41
Quem vai ser o primeiro a atirar a pedra enegrecida? dois pontos roll dois pontos
Responder
 #42
(20/10/2013, 14:57)Oiacz Escreveu: Fiquei curioso, estava pensando com o que o povo me trollaria se eu pedisse por recomendação hum

@Blanky, da onde são essas aí na sua assinatura?  Cool2

Pra você teria que ser algum anime bom e famoso

Pela sua lista você não viu FMA ainda, ou esqueceu de colocar.

Aposto que ia falar mal se visse.

Pode ser Hajime no Ippo também.

Tu não viu Juuni Kokuki e Escaflowne, esse são tão bons que aposto que você falaria muito mal também.
Responder
 #43
(20/10/2013, 17:38)jasque Escreveu: Pra você teria que ser algum anime bom e famoso

Pela sua lista você não viu FMA ainda, ou esqueceu de colocar.

Aposto que ia falar mal se visse.

Pode ser Hajime no Ippo também.

Tu não viu Juuni Kokuki e Escaflowne, esse são tão bons que aposto que você falaria muito mal também.

Assisti FMA sim, tá logo após Free! no MAL Icon_e_confused E eu gosto de FMA
Vocês tem uma visão muito errada de mim Icon_rolleyes

Hajime no Ippo é algo que eu pago pra não assistir Icon_lol
Já os outros 2, é, não me interessaram nem um pouco Icon_neutral
Responder
 #44
(20/10/2013, 17:44)Oiacz Escreveu: Assisti FMA sim, tá logo após Free! no MAL Icon_e_confused E eu gosto de FMA
Vocês tem uma visão muito errada de mim Icon_rolleyes

Hajime no Ippo é algo que eu pago pra não assistir Icon_lol
Já os outros 2, é, não me interessaram nem um pouco Icon_neutral

Então consegui pelo menos 3 recomendações trolls
Responder
 #45
(20/10/2013, 17:44)Oiacz Escreveu: Assisti FMA sim, tá logo após Free! no MAL Icon_e_confused E eu gosto de FMA
Vocês tem uma visão muito errada de mim Icon_rolleyes

Hajime no Ippo é algo que eu pago pra não assistir Icon_lol
Já os outros 2, é, não me interessaram nem um pouco Icon_neutral

Porque isso jovem? não gosta de ver animes bons, é isso?Icon_neutral
Responder
 #46
(20/10/2013, 17:57)Hajimee Escreveu: Porque isso jovem? não gosta de ver animes bons, é isso?Icon_neutral

há exceções

Mas se fizer uma lista vai ter muitos que ele não vai gostar.
Responder
 #47
(20/10/2013, 17:57)Hajimee Escreveu: Porque isso jovem? não gosta de ver animes bons, é isso?Icon_neutral

Não curto boxe ou seja lá o que isso seja. Posso até estar subestimando o anime como subestimava Chihayafuru, mas é certeza que Hajime no Ippo não assistirei tão cedo -q
Responder
 #48
(20/10/2013, 18:03)jasque Escreveu: há exceções

Mas se fizer uma lista vai ter muitos que ele não vai gostar.

Pois é, tava elogiando ele até, falando que ele recomendou alguns animes realmente bons, mas aí ele vai e me fala isso...Icon_neutralIcon_neutral

E todo mundo tem aquelas exceções de animes que muitos gostam, mas você odeia. Tipo eu com True Tears...

(20/10/2013, 18:05)Oiacz Escreveu: Não curto boxe ou seja lá o que isso seja. Posso até estar subestimando o anime como subestimava Chihayafuru, mas é certeza que Hajime no Ippo não assistirei tão cedo -q

Nem eu gostava de Boxe antes de ver, mas o anime é foda em tudo, não só na parte de boxe.
Responder
 #49
(20/10/2013, 18:05)Oiacz Escreveu: Não curto boxe ou seja lá o que isso seja. Posso até estar subestimando o anime como subestimava Chihayafuru, mas é certeza que Hajime no Ippo não assistirei tão cedo -q



Coolface
Responder
 #50
(20/10/2013, 18:08)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/_bMmmgibepo

Coolface

sempre postam essa cena! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes