Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
(20/10/2013, 15:06)Hajimee Escreveu: Eu te recomendaria Kill me Baby e Arcana Famiglia Icon_lolIcon_lol
Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí? Coolface 

Eu recomendo Katanagatari, Chihayafuru e Gundam 00 =)
Primeira coisa que veio a cabeça agora.

Hanasaku Iroha também  Cool2
Responder
(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí? Coolface 

Até você não gostou!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei mais o que te recomendar....Recomendar Kotoura seria apelar demais, ninguém merece assistir aquilo... CoolfaceIcon_lolIcon_lol

(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Já assisti os 2 e não gostei Hajimee, e aí? Coolface 

Eu recomendo Katanagatari, Chihayafuru e Gundam 00 =)
Primeira coisa que veio a cabeça agora,

Você recomendando animes bons Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(20/10/2013, 15:40)Oiacz Escreveu: Hanasaku Iroha também  Cool2

Você recomendando mais um anime bom!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Embora esse seja bem mais hateado, não conheço muitos que gostam de Hanasaku...
Responder
(20/10/2013, 15:43)Hajimee Escreveu: Até você não gostou!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei mais o que te recomendar....Recomendar Kotoura seria apelar demais, ninguém merece assistir aquilo... CoolfaceIcon_lolIcon_lol

Você recomendando animes bons Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Também não gostei de Kotoura-san Icon_lolIcon_lol
Bem, curti o início... mas a partir do ep5 foi muito méh até o final.

Eu também posso gostar de coisa boa tá Icon_cryIcon_lol

Eu também recomendaria Gosick, mas aí ia manchar mais ainda minha reputação no fórum, confirma? Icon_rolleyes 
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes