Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
(20/10/2013, 18:13)Hajimee Escreveu: sempre postam essa cena! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Na verdade eu achei engraçada
Responder
(20/10/2013, 18:15)jasque Escreveu: Na verdade eu achei engraçada

Eu também, mas tem muita gente que bota pra zoar Icon_lolIcon_lol Aliás Hajime tem muitas cenas de comédia, e boas.
Responder
(20/10/2013, 18:06)Hajimee Escreveu: Pois é, tava elogiando ele até, falando que ele recomendou alguns animes realmente bons, mas aí ele vai e me fala isso...Icon_neutralIcon_neutral

E todo mundo tem aquelas exceções de animes que muitos gostam, mas você odeia. Tipo eu com True Tears...

Nem eu gostava de Boxe antes de ver, mas o anime é foda em tudo, não só na parte de boxe.

Eu gostei de True Tears Icon_neutral Bom ou mau sinal?

Não sei se essa cena que o Jasque postou foi para me motivar ou desmotivar a assistir... Icon_e_confused
Responder
(20/10/2013, 18:05)Oiacz Escreveu: Não curto boxe ou seja lá o que isso seja. Posso até estar subestimando o anime como subestimava Chihayafuru, mas é certeza que Hajime no Ippo não assistirei tão cedo -q

Chihayafuru é de boxe tb ? Icon_eek
To hesitante em começar ou não a assistir esse anime.
Responder
(20/10/2013, 18:19)Oiacz Escreveu: Eu gostei de True Tears Icon_neutral Bom ou mau sinal?

Não sei se essa cena que o Jasque postou foi para me motivar ou desmotivar a assistir... Icon_e_confused

Nem sei, acho que em TT eu sou exceção, até o Thanos acha bom  Icon_e_confusedIcon_e_confused

Motivar, claro. Cena de comédia Icon_e_biggrin

(20/10/2013, 18:19)CooLxdd Escreveu: Chihayafuru é de boxe tb ? Icon_eek
To hesitante em começar ou não a assistir esse anime.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não, é de Karuta. É muito, muito bom.
Responder
Responder
(20/10/2013, 18:19)Oiacz Escreveu: Não sei se essa cena que o Jasque postou foi para me motivar ou desmotivar a assistir... Icon_e_confused

[Imagem: IRN4atF.jpg]
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes