Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22
219 respostas neste tópico
 #211
Caraca, o anime continua muito bom, quase derramei uma lágrima de compaixão..O próximo já é o último!?!?!? que tristeza Icon_cryIcon_cry
Responder
 #212
Acabou tomando um rumo que não esperava... Digo e repito: Está no top 3 da temporada.
Responder
 #213
Bom.... Esse final foi... ok (?). Sei lá, ficou parecendo que vai ter mais uma temporada pra chegar no estado que aparece no primeiro episódio... Ah, e MAL me trollou de novo, tava marcando que teria 13 episódios e agora tá 12 Icon_evil E pelo jeito, o 13 só vai sair no vol 7 dos Blu-rays/dvds.
Responder
 #214
Realmente tem cara de outra temporada, mas o inimigo agora é o EUA e lider parecer ser outra loli. Pelo final acredito q já está certo a continuação, chuto pra julho ou outubro. Se não anunciar nada até lá.. é um grande fail.
Responder
 #215
Final loucão ein, tudo que parecia inútil nos episódios anteriores foi usado aqui, a bicicleta, flexões e etc. adorei esse detalhe.
Fiquei surpresa com o final porque esperava algo completamente diferente pelo o flashback do primeiro episodio.
Ta com muito cara de segunda temporada, esperando uma mesmo se as chances sejam baixas.
Responder
 #216
Que ótimo final. Acabou que tudo passado nos ep's anteriores não foi em vão. E Zvezda deu seu primeiro passo a conquista do mundo, derrotando o governador da cidade e conquistando a mesma. O Goro terminou a temp. melhor do que imaginava Icon_lol E a Roboko não foi destruída, apenas "trocou de roupa" Icon_lolHappy Além do Yasu ficar trocando de lado o tempo todo Icon_lol

Tudo voltou ao normal e logo se agitará novamente.
Me anima e muito o fato de ter um novo inimigo e agora falta o anúncio da continuação Happy

Com tudo o que teve, sendo Comédia, muita droga e até mesmo partes tensas. é 10/10 o melhor da temp. sem dúvidas ao lado de Mikakunin Thumbup
Responder
 #217
Terminei de ver hoje e realmente foi uma experiência muito agradável, do início ao fim o anime conseguiu me prender, seja pelo humor ou pelo plot sensacional, valeu cada minuto do meu tempo, agora só esperar pela segunda temporada de Yas...Sekai Seifuku, tomara que tenha Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin.
Responder
 #218
Ótimo final, gostei d+ desse anime, personagens carismáticos, muita doideira, e com esse final fico ainda + a vontade de uma segunda temporada. não tem como nota 10 tb!

melhor da temporada junto com o anime da cunhadinha por enquanto ^^
Responder
 #219
Ep.10, 11 e 12 final

Continuo sem entender muito bem o anime mas acho que era esse o propósito dele. A luta contra o governador foi legal. Trollaram a gente fazendo-nos pensar que Zevzda teria seu fim, mas Kate superou tudo isso.
Agora o final nem foi bem final. Quase estranhei a música de encerramento vir logo em seguida. Ainda bem que teve mais uns minutos após isso, mas apenas para dar um cliffhanger para uma segunda temporada.
O mundo ainda não foi conquistado. Icon_lol

Que a Luz de Zvezda brilhe por todo o mundo!

Nota 8,0

ps: olha o que eu achei: http://zvezdasociety.wordpress.com/
dorgas Icon_lol
Responder
 #220
otimo anime
a luta final foi uma das mais malucas que ja vi Icon_lol
gostei como deu resultado o treino dela no parquinho Icon_lolIcon_lol
fui conquistado pela venera-sama, sem mais
nota 10
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes