Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
Eps 5~9

Continuo sem entender porra nenhuma, mas ainda to no hip dos episódios, os efeitos são mt bons. Agora vamos ver a Petanko ruiva botar pra quebrar vai ser interessante agora.
Responder
Responder
Responder
lol.. eu lembrei da porra do Yukine vendo esse episódio.. por isso não conseguir aproveitar bem.
Responder
Belo episodio, o proximo deve ser o final que parecer ser bem previsível.
Responder
(22/03/2014, 19:20)Ton Tavares Escreveu: Belo episodio, o proximo deve ser o final que parecer ser bem previsível.

ainda tem mais 2 episódios.
Responder
Ótimo episodio, as coisas estão começando a ficar esquentadas.
Bom saber que a Natasha esta viva, e que provavelmente os KuruKurus vão consertar a Roboko.
Enquanto isso a Kate é um ser bizarro que não envelheçe desde que decidiu dominar o mundo.
E aquela cena com o Asuta e a Renge vai adorável, os dois fazendo a pose do Zvezda foi mega fofo, Best Couple, Best Girl.

Cigarros num novo nível, fumantes não tem almas mesmo risos.
Responder
Responder
(22/03/2014, 21:56)Ton Tavares Escreveu: Episodios da semana não são considerados spoiler.

Por isso que dificilmente entro nos tópicos
Estou sempre atrasado.

obs: dessa vez entrei pq não assisto Sekai, mas quero saber se vale à pena assisti-lo.
Responder
Que bixinho esperto !!! melhor lugar pra se esconder do frio HSUAUHASSAHU
[Imagem: S6pGdUs.jpg]

gostei do episodio, eles tao numa situação bem difícil agora... e o pai do asuta é maior fdp mesmo

próximo episodio deve ser o ultimo, vamos ver como a kate vai conquistar o mundo Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes