Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #201
Eps 5~9

Continuo sem entender porra nenhuma, mas ainda to no hip dos episódios, os efeitos são mt bons. Agora vamos ver a Petanko ruiva botar pra quebrar vai ser interessante agora.
Responder
 #202
Ep 10

Esse foi simplesmente o melhor episódio do anime até agora, e se o ritmo dos acontecimentos continuarem nesse mesmo nível, os episódios finais têm tudo para serem incríveis.

Goro, Roboko, Natasha...   Noooooooooooooooooo! Icon_e_surprised Icon_cry

Spoiler: Especulações  
O Japão sempre esteve em guerra civil desde o início, mas Udogawa do Oeste manteve a "paz e a tranquilidade" por se aliar ao governador de Tóquio (literalmente vendeu sua alma ao diabo). A motivação dos integrantes da Zvezda para "dominar o mundo", provavelmente foi essa falsa paz, e então se rebelaram contra o governador.

Muitas coisas que estavam meio nebulosas parecem ter ficado mais claras. Como o motivo da Kaori ter se tornado a comandante da White Light e por tabela se transformar no capacho do governador (embora tenha sido a contragosto). Por alguma razão que não foi revelada, ela responsabiliza a Zvezda pela morte da irmã. Goro inclusive a chamou de traidora no penúltimo episódio.

Mas pelo menos a princípio, o grande Judas da história toda é o Yasu. Icon_lol
Que misteriosamente não apareceu no episódio inteiro, nem mesmo no preview.

Também estou impressionado com toda confiança que a Itsuka e a Natasha depositam na Kate, e esta por sua vez novamente deu a impressão de não ser tão jovem assim. Asuta mais uma vez mostrou que não é um bundão e a Renge-chan simplesmente divou no final. Enfim, tudo está ficando cada vez mais interessante, e eu já estou ansioso pelo próximo episódio.

A julgar pelo clima do preview, acho que teremos muitas lágrimas no próximo episódio.
Responder
 #203
(15/03/2014, 17:56)Vortex Escreveu: Ep 10

Esse foi simplesmente o melhor episódio do anime até agora, e se o ritmo dos acontecimentos continuarem nesse mesmo nível, os episódios finais têm tudo para serem incríveis.

Goro, Roboko, Natasha...   Noooooooooooooooooo! Icon_e_surprised Icon_cry

Spoiler: Especulações  
O Japão sempre esteve em guerra civil desde o início, mas Udogawa do Oeste manteve a "paz e a tranquilidade" por se aliar ao governador de Tóquio (literalmente vendeu sua alma ao diabo). A motivação dos integrantes da Zvezda para "dominar o mundo", provavelmente foi essa falsa paz, e então se rebelaram contra o governador.

Muitas coisas que estavam meio nebulosas parecem ter ficado mais claras. Como o motivo da Kaori ter se tornado a comandante da White Light e por tabela se transformar no capacho do governador (embora tenha sido a contragosto). Por alguma razão que não foi revelada, ela responsabiliza a Zvezda pela morte da irmã. Goro inclusive a chamou de traidora no penúltimo episódio.

Mas pelo menos a princípio, o grande Judas da história toda é o Yasu. Icon_lol
Que misteriosamente não apareceu no episódio inteiro, nem mesmo no preview.

Também estou impressionado com toda confiança que a Itsuka e a Natasha depositam na Kate, e esta por sua vez novamente deu a impressão de não ser tão jovem assim. Asuta mais uma vez mostrou que não é um bundão e a Renge-chan simplesmente divou no final. Enfim, tudo está ficando cada vez mais interessante, e eu já estou ansioso pelo próximo episódio.

A julgar pelo clima do preview, acho que teremos muitas lágrimas no próximo episódio.

poderia ser algo assim mesmo.
esse anime ta mt bom... cada episodio que acaba fico mais na vontade pra poder ver o próximo... muito coisa nesse episodio... casa deles destruída perseguição aos membros .. guerra entre 2 facções no japao... vários personagens sendo "mortos" a Robin traindo a white light foi realmente um episodio mt bom esse.
Responder
 #204
lol.. eu lembrei da porra do Yukine vendo esse episódio.. por isso não conseguir aproveitar bem.
Responder
 #205
Belo episodio, o proximo deve ser o final que parecer ser bem previsível.
Responder
 #206
(22/03/2014, 19:20)Ton Tavares Escreveu: Belo episodio, o proximo deve ser o final que parecer ser bem previsível.

ainda tem mais 2 episódios.
Responder
 #207
Ótimo episodio, as coisas estão começando a ficar esquentadas.
Bom saber que a Natasha esta viva, e que provavelmente os KuruKurus vão consertar a Roboko.
Enquanto isso a Kate é um ser bizarro que não envelheçe desde que decidiu dominar o mundo.
E aquela cena com o Asuta e a Renge vai adorável, os dois fazendo a pose do Zvezda foi mega fofo, Best Couple, Best Girl.

Cigarros num novo nível, fumantes não tem almas mesmo risos.
Responder
 #208
(22/03/2014, 21:39)Bila Escreveu: Ótimo episodio, as coisas estão começando a ficar esquentadas.
Spoiler: Ep.11  
Bem saber que a Natasha esta viva, e que provavelmente os KuruKurus vão consertar a Roboko.
Enquanto isso a Kate é um ser bizarro que não envelheçe desde que decidiu dominar o mundo.
E aquela cena com o Asuta e a Renge vai adorável, os dois fazendo a pose do Zvezda foi mega fofo, Best Couple, Best Girl.

Cigarros num novo nível, fumantes não tem almas mesmo risos.

Episodios da semana não são considerados spoiler.
Responder
 #209
(22/03/2014, 21:56)Ton Tavares Escreveu: Episodios da semana não são considerados spoiler.

Por isso que dificilmente entro nos tópicos
Estou sempre atrasado.

obs: dessa vez entrei pq não assisto Sekai, mas quero saber se vale à pena assisti-lo.
Responder
 #210
Que bixinho esperto !!! melhor lugar pra se esconder do frio HSUAUHASSAHU
[Imagem: S6pGdUs.jpg]

gostei do episodio, eles tao numa situação bem difícil agora... e o pai do asuta é maior fdp mesmo


próximo episodio deve ser o ultimo, vamos ver como a kate vai conquistar o mundo Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes