Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #191
Esse episódio foi muito bom. Goro subiu muito no meu conceito.

A luta dele com a Kaori foi épica, sem contar todo o mistério que foi deixado no ar.

Qual a relação entre Tsubaki, Goro e Itsuka?
E por que eles se juntaram a Zvezda?

O anime está ficando ainda mais interessante nesses últimos episódios, e sem perder seu humor habitual.

E não poderia deixar de mencionar a pose mais sensacional da temporada. Icon_lol

[Imagem: nFqJGEd.jpg]

Ps: Parece que o Yasu vai foder com a porra toda de novo. Mas também, com esse pedaço de mau caminho aí de cima... Icon_lol
Responder
 #192
EP 8
Goro FTW.
Cara será que no fundo Zvesda é uma Família de verdade?
Ficou essa no ar porque tipo tem a Itsuka criança no flashback do Goro Icon_lol
Responder
 #193
Goro e Itsuka têm o mesmo nome de família, então Tsubaki e Goro provavelmente seriam os pais da Itsuka, enquanto a Kaori seria a tia. O problema é que já estou começando a achar que a Kate também faz parte da família. Icon_lol

Isso explicaria todo esse amor:

[Imagem: KkSoAbO.jpg]
Responder
 #194
ep8

Mano, e aquela irmãzinha do Asuta? A que aparece na foto do escritório do pai?

Parece que a água vai ferver pro lado do Yasu agora Icon_lol
Responder
 #195
Ótimo episodio, como adoro o clima desse anime ^^ como eu ri da velinha sendo da White light e o velhinho da zvezda kkk adeptos em todo canto xD e na parte das lutas kk não tinha 1 civil .. era tudo capanga disfarçado kkk.

bastante coisa aconteceu no eposidio tb, Miki e asuta revelando identidade um pro outro a Robin descobrindo que ele é da zvezda.. o odin aparentemente sendo um traidor. e a casa deles sendo explodida no final.


no aguardo do próximo episodio.

com ctz o anime + divertido da temporada
Responder
 #196
Me atualizando, já to no EP7.
Asuta é tão fofo meu Deus.
Responder
 #197
(08/03/2014, 18:41)Jessi Escreveu: Me atualizando, já to no EP7.
Asuta é tão fofo meu Deus.
Ashita fofo?
Acho ele engraçado Icon_lol
Responder
 #198
Ep.06, 07, 08 e 09

Caramba, os integrantes são mais ligados entre si do que eu imaginei. Bom, parece que o Asuta é a peça chave de tudo.
Eu quero ver como a Renge vai reagir a tudo, agora que sabe que o Asuta é o DVA e a Miki é a White Egret.
E ainda tivemos o final. Destruíram a base? Icon_eek
Responder
 #199
Está ficando cada vez mais divertido acompanhar esse anime. Icon_lol

Fora as identidades secretas dos personagens indo pro beleléu, a impressão de que a Zvezda e a White Light já tiveram algum vínculo no passado ficou ainda mais forte pra mim, algo parecido com duas facções diferentes de um mesmo partido. Outra coisa interessante é que ambas organizações possuem empresas de fachada, como foi mostrado em uma das cenas. Se levarmos em conta que o pai do Asuta é um político importante, e que provavelmente tem seus próprios interesses nessa história, teremos ainda mais tretas pela frente.

Deixando o plot um pouco de lado, ver a Kate invertendo os papéis e atacando o Asuta no banho foi bastante engraçado. Icon_lol
Agora é esperar pelo próximo episódio e ver qual vai ser a atitude do Yasu.

Ps: Achei muito divertido quando os dois velhinhos, depois de tanto tempo, descobriram que pertenciam a organizações rivais. Icon_lol
Responder
 #200
asuta correu da kate.. q vergonha Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes