(27/12/2013, 14:24)Ton Tavares Escreveu: É irritante, 3 níveis em menor escala do Yuki viado kaiji mas é. O bom dele que raramente vejo ele dublando por aew. É um ponto MONSTRO positivo.
Você que é fresco, não é ruim a dublagem dele
(27/12/2013, 14:24)leokun Escreveu: Informações mesmo só em janeiro.
(27/12/2013, 14:31)Ton Tavares Escreveu: Mal dublador não tem nada a ver com ser voz irritante. O cara pode ser o fuck em dublagem, mas a voz do cara é ruim, é ruim!!!
Nem é irritante, você que esta sendo fresco a voz dele é normal existem muito piores, irritante do Shirou é a personalidade dele mas em HF ele não é tão irritante
(27/12/2013, 14:35)chriss Escreveu: Nem é irritante, você que esta sendo fresco a voz dele é normal existem muito piores, irritante do Shirou é a personalidade dele mas em HF ele não é tão irritante
Eu falo no que ouvi de FSN, dos outros não posso opinar pq não vi.
(27/12/2013, 14:36)Ton Tavares Escreveu: Eu falo no que ouvi de FSN, dos outros não posso opinar pq não vi.
Antes acho que a voz do Anime e da VN são a mesma não? Porque nunca vi a voz do anime
E tipo estou falando da personalidade o Shirou em F/SN é um pé no saco ele só não é Pé No Saco em HF
A Dublagem é a mesma em todas as rotas na VN
(27/12/2013, 14:39)chriss Escreveu: Antes acho que a voz do Anime e da VN são a mesma não? Porque nunca vi a voz do anime
E tipo estou falando da personalidade o Shirou em F/SN é um pé no saco ele só não é Pé No Saco em HF
A Dublagem é a mesma em todas as rotas na VN
Recomendo assisti então, mas como sei que não verá, vc não pode opinar kkkk