Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #571
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...aze/.75539
Responder
 #572
Ep 10

Depois de explodir a cabeça no episódio passado, nesse deu para juntar mais peças do quebra cabeça. Mas quem ou o que diabos é aquela cobra fdp? Vai acontecer com a Marry o mesmo que ocorreu com a Azami?
Responder
 #573
Ep.10

é agora parece que tudo faz sentido, ainda tenho muitas duvidas mas entendi muita coisa depois desse ep.

Spoiler: até agora o que eu entendi  
Todos que tem os poderes morreram no dia 15 de agosto. Sobre eles voltarem com os poderes ainda to em duvida se é porque eles desejaram não morrer(no caso da ene) ou se foi pelo fato deles salvarem alguém(no caso do Hibiya e os demais). Acho que a 2º opção faz mais sentido, tipo os requisitos pra entrar no "mundo sem fim" um deles é morrer no dia 15 de agosto que provavelmente é o dia que a azami criou esse mundo e o outro seria morrer querendo salvar alguém, assim como ela (essa parte é teoria). E essa teoria faz sentido, a irmã da kido  queria proteger ela, o seto  queria proteger o cachorro dele, o pai da momo queria proteger ela, o kano  queria proteger a mãe, a shion queria proteger a marry, a ayano queria proteger os irmãos, o kenjirou queria proteger a esposa, e o hibiya  queria proteger a hiyori, acho que a unica exceção é a ene e o konoha.
Como nada acontece por acaso então todos os membros do mekakushi dan tem os poderes oculares que são as cobras comuns que querem ficar junto da cobra rainha(que inicialmente era a azami e depois que a marry morreu e foi pro "mundo sem fim"e e a azami passou a cobra rainha pra marry, e ela voltou pra terra, e todas as outras cobras foram atrás.

Como só vai ter 12 episódios, vai ficar muita coisa que eu vou ficar sem entender -.-

alias reparem que a historinha do final é outra ... ja da pra entender o looping do hibiya e da hiyori haha
Responder
 #574
EP10

pera ai...
a Neta da Bruxa surgiu como?
n vai me dizer que teve incesto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #575
Esse anime tá uma montanha-russa, episódios bons, outros horríveis...
Responder
 #576
vi o episódio 10 de novo e teve 5 músicas em um episódio só, Souzou Forest, Outer Science, Gunjou Rain, Shounen Brave e Shinigami Record, é realmente acho que não tem como ter outra temporada, só quero ver como vão explicar o Kano e a Ayano pra pessoal que só viu o anime.

(15/06/2014, 07:19)martec Escreveu: EP10

pera ai...
a Neta da Bruxa surgiu como?
n vai me dizer que teve incesto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

nem tinha pensado nisso e faz sentido Icon_lol

mas deve ser filha da Shion com aquele cara que parece o Seto.
Responder
 #577
(15/06/2014, 07:19)martec Escreveu: EP10

pera ai...
a Neta da Bruxa surgiu como?
n vai me dizer que teve incesto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

A Shion disse que não podia esperar a mãe dela sozinha. Significa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #578
Ep11
Caramba, esse ep foi lost time memory atrasado.
Acho que vai fechar as pontas principais, mesmo boa continuar confusa. Agora, no próximo ep vai acontecer o que eu acho que vai? O_o
Responder
 #579
EP11

continuo perdido...
n totalmente mas... o feeling dá para pegar... mas...
alías dá para fechar a história com mais um ep apenas?
Responder
 #580
EP. 11

pera a ene simplesmente voltou pro corpo dela ? outra coisa ela simplesmente viu o konoha e nada ?

no anime eles nem exploraram muito a relação do shintaro com a ayano, nem teve emoção o encontro deles.
  
o anime vai acabar e acho que vai ter muita coisa que não vai dar pra entender Icon_e_sad
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes