Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #31
(08/04/2014, 23:03)manami kamii Escreveu: Sério? Eu ia falar exatamente o oposto, me deu a impressão de que não aconteceu absolutamente nada hahaha
Possivel drop, vou tentar ver até alguma coisa acontecer pelo menos.

Icon_lol Quis dizer, em um sentido que aconteceu tudo rápido, do nada ela termina o treinamento e dão essa missão para ela. E os "cortes" entre as cenas complicam um pouco... Icon_e_confused
Responder
 #32
Ep 01

Não consegui enxergar nada de interessante no anime além das donas, mas a história pra mim é tão desinteressante e ridícula q pularei do barco. Primeiro drope.
Responder
 #33
EP.02

Vadia de óculos que aparece bem na melhor parte e=e Tokaku aquela linda amo muito ela, acho q ja deu para entender a ligação daquelas duas hehe, Haru tb é demais, se fosse outro ja tinha desistido a muito tempo e mostrou a maior bitch do anime. "Eu não vou deixar vcs tocarem nelas suas put@s!" frase do ano XD ela rasgado o papel foi simplesmente Fabulous Max
Responder
 #34
Episódio 02

Essa temp vai ser esquema de LANÇOU, ASSISTIU. Senão vai tudo pro on-hold. Apesar de Akuma no Riddle é a estréia que eu menos gostei. Vejamos se melhora algo nesse segundo episódio...
Cara, essas legendas horríveis ???? A guria fala em terceira pessoa e na legenda também fica em terceira pessoa. Eu passei um bom tempo tentando entender quem era Haru. rofl. Enfim, tentaram matar a Haru. E ela murmurou coisas interessantes. Qual o segredo por trás DESTA GURIA?????WWWWWWWWWW
Protagonista que eu não lembr- Azuma? É, Azuma, acho. Enfim, ela é uma inútil. Podia ter matado a porra da menina, mas nãooooooooo, é uma virgem. Icon_rolleyes Ah, sim, foi uma "maldição". Cool. Mas você não podia ter deixado a menina desacordada? Por que você vai pra um colégio de assassinos se você não consegue matar? Por quê? WHY???? Achei que você estivesse lá porque gostasse de matar. Enfim.
Olha, que maneiro. Ela sabe. Isso é legal. Se ela fosse uma babaca qualquer antílope que ficasse sendo protegida e só percebesse que estava correndo risco de morte no último ep, seria triste. Ah, que história fofa. PORRA, A VADIA INTERROMPE NA HORA MANEIRA, VAI SE FODER, VAI SE FODER, VAI SE FODER.
PERA. PERA. ESSA VOZ... ESSA VOZ... PFV N ME DIZ QUE É A HIMARI. CADÊ O MAL. É A VOZ DA HIMARI. Nunca tinha ouvido a voz dela fora da Himari. Weird. Enfim.
AWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE FOFA! ELA RASGOU O PAPEL E DISSE QUE VAI PROTEGER A HARU <3 <3 <3 LINDAAAAAAAAA!
Esse episódio dois foi MUITO melhor que o primeiro. E explicou a porra toda também. Que bom que não teve enrolação e mimimi, OH GLÓRIA.
Responder
 #35
Akuma no Riddle 2 - Continua sem noção.
Pra que a tal regra de usar um cartãozinho pra avisar que vai matar a guria?
E se enviar o cartão e falhar na tentativa de assassinato, é kikado do jogo...
Depois dessa, duvido pra caralho se vai ter alguma morte nisso aqui.

Well, não espero que isso aqui melhore em algum ponto. Muito pelo contrário.
Mas nesse episódio apareceu mais gurias que possivelmente serão legais.
Responder
 #36
Gostei dos primeiros episódios, vou acompanhar.
Responder
 #37
EP02

bem interessante...
acho que anime tem bastante potencial...
se bem que qse certeza que será mal aproveitada...
no mais ficou bem interessante por fato de Tokaku ter mudado de lado...
Responder
 #38
EP03

uma personagem gone...
parece que isso aqui vai ficar repetitivo...
vai virar um ep = uma personagem gone...
Responder
 #39
Ep3 - Pelo menos teve uma açãozinha de alguns segundos -qqq
Mas também provou que não vai ter morte alguma nessa coisa Facepalm
As que perderem só vão ser transferidas da classe... 13ep, 1ep por guria, isso mesmo

Luta > Tesoura Vs Pistola, muito Crime Edge issaê HAHA!
E depois ela ainda pegou duas serras Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 8elTj.jpg]
[Imagem: 8em3E.jpg]
Responder
 #40
Ep. 03
É, pelo visto não vai ter mortes mesmo, mas estou torcendo para estarmos errados :'(
Mesmo assim, acho que vai ser legal saber as particularidades de cada assassina, acho que vou continuar assistindo.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes