Episódio 02
Essa temp vai ser esquema de LANÇOU, ASSISTIU. Senão vai tudo pro on-hold. Apesar de Akuma no Riddle é a estréia que eu menos gostei. Vejamos se melhora algo nesse segundo episódio...
Cara, essas legendas horríveis ???? A guria fala em terceira pessoa e na legenda também fica em terceira pessoa. Eu passei um bom tempo tentando entender quem era Haru. rofl. Enfim, tentaram matar a Haru. E ela murmurou coisas interessantes. Qual o segredo por trás DESTA GURIA?????WWWWWWWWWW
Protagonista que eu não lembr- Azuma? É, Azuma, acho. Enfim, ela é uma inútil. Podia ter matado a porra da menina, mas nãooooooooo, é uma virgem.
Ah, sim, foi uma "maldição". Cool. Mas você não podia ter deixado a menina desacordada? Por que você vai pra um colégio de assassinos se você não consegue matar? Por quê? WHY???? Achei que você estivesse lá porque gostasse de matar. Enfim.
Olha, que maneiro. Ela sabe. Isso é legal. Se ela fosse uma babaca qualquer antílope que ficasse sendo protegida e só percebesse que estava correndo risco de morte no último ep, seria triste. Ah, que história fofa. PORRA, A VADIA INTERROMPE NA HORA MANEIRA, VAI SE FODER, VAI SE FODER, VAI SE FODER.
PERA. PERA. ESSA VOZ... ESSA VOZ... PFV N ME DIZ QUE É A HIMARI. CADÊ O MAL. É A VOZ DA HIMARI. Nunca tinha ouvido a voz dela fora da Himari. Weird. Enfim.
AWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE FOFA! ELA RASGOU O PAPEL E DISSE QUE VAI PROTEGER A HARU <3 <3 <3 LINDAAAAAAAAA!
Esse episódio dois foi
MUITO melhor que o primeiro. E explicou a porra toda também. Que bom que não teve enrolação e mimimi, OH GLÓRIA.