Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
(05/04/2014, 16:03)Satorike Escreveu: o anime e bom ou ruim?

na boa ? veja e tire suas conclusões. ir so pela opnião dos outros nunca da certo.

Ainda + nesse fórum que tem grupo que gosta de X e grupo que gosta de Y.
Responder
Mas no final, ninguém gosta de Pokemon XY...
Responder
EP1: Razões para ver: UMA CLASSE CHEIA DE LÉSBICAS ASSASSINAS!!!!!!
Para não ver: essa ideia soa estúpida.
Responder
nao gostei de nenhuma personagem
logo eu passo
Responder
Tentei dar uma chance pra esse anime, porque falaram que a história e boa, mais não nada desse primeiro episódio drop já..Melhor estou com pouco tempo pra ver as coisas mesmo só dois tá bom na temporada..
Responder
(05/04/2014, 20:49)Oiacz Escreveu: Mas no final, ninguém gosta de Pokemon XY...

Ta aí, eu gostei Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ep 1

Gostei do que vi, ta com cara de ser aqueles animes sanguinários, promete ser alguma coisa, vou ver sem sombras de dúvidas. 
Responder
Gostei desse 1° ep. Aconteceu de tudo, desde a reta final do treinamento até a apresentação das outras assassinas da classe... É esperar que não decepcione com o pouco material disponível.
Responder
Responder
anime que menos gostei de todos até agora, foi drop sem dúvida
e só pra estragar, eu não li mangá nem vi nada por aew
mas é quase certeza que a genki toda inocente na aparência lá não vai ser o alvo...
isso já é algo que podem esperar, mas aew então quem seria o alvo? como não faz sentido colocar alguma das outras sem sal, eu apostaria na própria MC, a azuma
Responder
(06/04/2014, 14:18)Blanky Escreveu: Gostei desse 1° ep. Aconteceu de tudo, desde a reta final do treinamento até a apresentação das outras assassinas da classe... É esperar que não decepcione com o pouco material disponível.
Sério? Eu ia falar exatamente o oposto, me deu a impressão de que não aconteceu absolutamente nada hahaha
Possivel drop, vou tentar ver até alguma coisa acontecer pelo menos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes