Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #181
(29/12/2013, 00:59)chriss Escreveu: Vou fingir que acredito Icon_lolIcon_lol

mas o cara falou a pura verdade...

(29/12/2013, 00:57)chriss Escreveu: Tem S;G e Clannad Icon_lolIcon_lol

Clannad não...
é Sola...

ainda ta insistindo nesse supervisor aqui?
se adaptar até vol. 4 o cara vai sim fazer bom trabalho...
se adaptar até vol. 5 eu acho que o cara vai falhar como Campione pq não sabe fazer os corte nem para um lado nem para outro..
ele ta longe do que vc está dizendo ser o Deus supervisor...

(29/12/2013, 01:02)jasque Escreveu: Mas você não achou o último episódio um pouco rápido?

usou três eps para vol 5...
quando é 4 vols para um cour e mais ou menos assim mesmo...
Responder
 #182
(29/12/2013, 01:05)martec Escreveu: usou três eps para vol 5...
quando é 4 vol para um cour e mais ou menos assim mesmo...

É meio triste a vida de adaptações em 1 cour Icon_lol
Responder
 #183
(29/12/2013, 01:09)jasque Escreveu: É meio triste a vida de adaptações em 1 cour Icon_lol

para vc ver...
adaptar 4 volumes em 1 cour é essa tristeza...
adaptar 5 volumes e querer satisfazer dois públicos é impossível...
mas @chriss fala que é possível... ai estamos até hoje discutindo a mesma coisa como @"Ton Tavares" está dizendo...
Responder
 #184
(29/12/2013, 01:05)martec Escreveu: mas o cara falou a pura verdade...


Clannad não...
é Sola...

ainda ta insistindo nesse supervisor aqui?
se adaptar até vol. 4 o cara vai sim fazer bom trabalho...
se adaptar até vol. 5 eu acho que o cara vai falhar como Campione pq não sabe fazer os corte nem para um lado nem para outro..
ele ta longe do que vc está dizendo ser o Deus supervisor...


usou três eps para vol 5...
quando é 4 vols para um cour e mais ou menos assim mesmo...
Não estou dizendo que ele seja um deus, se tu quer um deus vá um Templo ai no Japão que vai achar de vários tipos só estou te mostrando que essas pessoas tiveram competência par adaptar o que caiu na mão delas ter errado um vez não faz dele um lixo ,Tu esta fechando os olhos porque quer defender seu haterismo
com o cara sem base algum tanto que todas as vezes que eu tentei contra argumentar contra você quando tu dizia que a opção não era valida você dizia que eu estava fugindo do Assunto então eu cansei já, quando falta lógica na discussão fica tenso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #185
(29/12/2013, 01:12)chriss Escreveu: Não estou dizendo que ele seja um deus, se tu quer um deus vá um Templo ai no Japão que vai achar de vários tipos só estou te mostrando que essas pessoas tiveram competência par adaptar o que caiu na mão delas ter errado um vez não faz dele um lixo ,Tu esta fechando os olhos porque quer defender seu haterismo
com o cara sem base algum tanto que todas as vezes que eu tentei contra argumentar contra você quando tu dizia que a opção não era valida você dizia que eu estava fugindo do Assunto então eu cansei já, quando falta lógica na discussão fica tenso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

até @jasque que entrou na discussão depois citou exemplos melhores que tu...
e vc ainda tentando defender esse cara aqui pq fez excelente trabalho com S;G...
Sola nem vou falar nada, pq é original...

eu apenas quero saber como faz para adaptar 5 volumes em 1 cour e satisfazendo dois públicos...
pq a resposta para isso vc não me dá... só fala que é possível... criar teoria é fácil...
a realidade é outra...
Responder
 #186
(29/12/2013, 01:16)martec Escreveu: até @jasque que entrou na discussão depois citou exemplos melhores que tu...
e vc ainda tentando defender esse cara aqui pq fez excelente trabalho com S;G...
Sola nem vou falar nada, pq é original...

eu apenas quero saber como faz para adaptar 5 volumes em 1 cour e satisfazendo dois públicos...
pq a resposta para isso vc não me dá... só fala que é possível... criar teoria é fácil...
a realidade é outra...

Eu entrei mais pra tentar acalmar os ânimos Icon_lol

Se bem que não sou muito fã desse cara porque né... kyoani Icon_rolleyes
(apesar que eu gostei de Nichijou)

A adaptação de Rozen Maiden dele também não me convenceu muito...
Responder
 #187
Primeiro, isso de adaptar x volumes em tantos episódios não é matemático como o martec está querendo fazer o pessoal acreditar.

Obras são diferentes umas das outras, e o que pode ser resumido, cortado ou simplificado varia de volume para volume e de obra para obra. Cada caso é um caso.

E neste caso aqui martec está dando palpite sem ter lido para saber qual dos casos. Tem obra que 5 volumes tem mais material relevante do que 5 de outra.
Responder
 #188
(29/12/2013, 02:55)Thanos Escreveu: Primeiro, isso de adaptar x volumes em tantos episódios não é matemático como o martec está querendo fazer o pessoal acreditar.

Obras são diferentes umas das outras, e o que pode ser resumido, cortado ou simplificado varia de volume para volume e de obra para obra. Cada caso é um caso.

E neste caso aqui martec está dando palpite sem ter lido para saber qual dos casos. Tem obra que 5 volumes tem mais material relevante do que 5 de outra.
Isso que tentei dizer para ele, porem ele ficou dizendo que estava fugindo do Assunto que adaptar não é só sair cortando coisas do original para encaixar no formato Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #189
(29/12/2013, 02:55)Thanos Escreveu: Primeiro, isso de adaptar x volumes em tantos episódios não é matemático como o martec está querendo fazer o pessoal acreditar.

Obras são diferentes umas das outras, e o que pode ser resumido, cortado ou simplificado varia de volume para volume e de obra para obra. Cada caso é um caso.

E neste caso aqui martec está dando palpite sem ter lido para saber qual dos casos. Tem obra que 5 volumes tem mais material relevante do que 5 de outra.

fala fala fala...
mas no fim cadê o deus Supervisor?
e apenas utopia na cabeça de vcs...
e o fato...
pode chorar e dizer oq bem entender...
a realidade é diferente de utopia...

5 volumes em 1 cours, os cortes serão obrigatório, já que vai ter vol com um ou dois eps...
ai entra quem sabe fazer os cortes ou não... Se vai fazer cortes para agradar fã base ou não...
ai vcs estão dizendo que é possível fazer milagres para agradar os dois lados...
cadê isso na realidade?
Responder
 #190
Os exemplos já foram dados.

Só resta o choro e desculpas.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes