Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Madan no Ou to Vanadis

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:44.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
Responder
verei, outro que to lendo o manga e gostando
Responder
Provável que não.
Responder
http://madan-anime.jp/

Gostei do CD.
Vamos ver como é que isso aqui vai ficar animado.
Responder
LNs estragaram o que eu gostava em fantasy Icon_lolIcon_lol
Responder
(20/07/2014, 01:42)chriss Escreveu: LNs estragaram o que eu gostava em fantasy Icon_lolIcon_lol

Deixe de preconceito com os peitos das donas. Icon_lol
Responder
(20/07/2014, 01:43)Raffael Escreveu: Deixe de preconceito com os peitos das donas. Icon_lol
Nem pelos peitos, apesar de eu curtir donas com menos peitos Icon_lol
É só que metade dos fantasys que vem de LNs seguem a premissa dos animes escolares, só que num universo fantasy, o mesmo anda valendo para sci-fi Icon_lol
Responder
(20/07/2014, 01:45)chriss Escreveu: Nem pelos peitos, apesar de eu curtir donas com menos peitos Icon_lol
É só que metade dos fantasys que vem de LNs seguem a premissa dos animes escolares, só que num universo fantasy, o mesmo anda valendo para sci-fi Icon_lol

Mas isso aqui é guerra. O primeiro arco é 5 volumes de pura guerra e intriga. Icon_lol
Responder
(20/07/2014, 01:47)Raffael Escreveu: Mas isso aqui é guerra. O primeiro arco é 5 volumes de pura guerra e intriga. Icon_lol
Fico meio com o pé atrás por ser LN Icon_lol
Jura que não vai virar um historia com um desculpa idiota para todas as donas se apaixonarem pelo MC?
E toda a historia girar em torno do MC?
Responder
(20/07/2014, 01:49)chriss Escreveu: Fico meio com o pé atrás por ser LN Icon_lol
Jura que não vai virar um historia com um desculpa idiota para todas as donas se apaixonarem pelo MC?
E toda a historia girar em torno do MC?

Aí tu tá querendo demais. Icon_lol
É uma obra decente com foco real em guerra e intriga, mas que tem um problema sério com fanservice, que é tosco e deslocado. É como se o autor terminasse o volume sem nada disso e o editor o obrigasse a colocar na obra.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes