Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Madan no Ou to Vanadis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:44.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #41
(13/10/2014, 17:59)martec Escreveu: EP02

a parte de Titta foi muito previsível... pqp...
no mais esse anime ta bem interessante...
ainda mais se comparar com Seikoku no Dragonar e Seirei Tsukai no Blade Dance...

Não entendi o porque da comparação, mas concordo plenamente que esse é bem melhor(por hora). E aparenta que teremos batalhas interessantes...
Responder
 #42
EP 2

Hmm esse eu curti, foi direto pras batalhas...
embora tenha peitos saltitantes e umas frases de efeito, não foi tão apelão até agora.
e é interessante um MC archer pra variar
Responder
 #43
Responder
 #44
(15/10/2014, 16:10)@Açougueiro@ Escreveu: Não entendi o porque da comparação, mas concordo plenamente que esse é bem melhor(por hora). E aparenta que teremos batalhas interessantes...

como estou com preguiça de escrever a mesma coisa que escrevi no outro fórum então vai o link

https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid43580
https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid43753
Responder
 #45
Ep 3

Foi um bom episódio, mas achei mt parado, embora seja uma guerra, ñ deixaram mt espaço para ação, focando na conversa e nos momentos que era pra ter uma cena de guerra ou luta, era substituído pelos bonequinhos. Achei tbm a morte do dragão da terra um pouco fraca, esperava mais.
Responder
 #46
EP 3

MC não podia só lançar umas flechas aleatórias, o cara além de manjar muito ganhou poder foda
legal mostrarem as estratégias, mas como o @taryon falou, faltou explorarem mais a ação...
espero que não vire algo deus-ex faz tudo sozinho, se não as batalhas com exército não farão sentido
Responder
 #47
Foi um bom episodio, mais como falaram essa escolha dos bonequinhos... não sei... ~por um lado foi bom pq explicou mt bem as estratégias de guerra ( se comparar com o manga que li fico 10000x fácil entender no manga era mt jogado)

Porem as paradas no meio da guerra para explicarção meio q cortaram o clima... não sei ... talvez seja melhor mostrar 1 reunião antes da batalha com eles discutindo a estratégia e deixar a guerra fluir sem interrupção.
Responder
 #48
episodio broxante de mais...
essa batalha foi muito tosca, tentaram dar uma mascarada com aqueles dialogos pra parecer inteligente, mas no fim a unica coisa que teve era o pessoal andando a cavalo (dat CG) de um lado pro outro e gritando  Icon_lol

me diz qual a necessidade de ter um exercito se so uma garota ja derrotava todo mundo?
Responder
 #49
Se já tá assim nessa batalha besta contra Zion, nem quero imaginar quando começarem as batalhas contra exércitos cada vez maiores e o número de batalhas crescendo cada vez mais do volume 3 em diante. Vai ser bonequinho pra tudo quanto é lado. Icon_lol
Responder
 #50
Ficar explicando as coisas no meio da guerra não da certo, acabou cortando o clima... tinha que explicar antes ou depois da luta e deixar a guerra seguir sem que tenha que ficar colocando esses bonecos toda hora.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes