Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 10/10/2013, 08:15.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
274 respostas neste tópico
 #21
(19/11/2013, 22:26)Hakumen Escreveu: Ela não é =(
Ela é ultra tsun.
Vi mencionarem My Balls aqui, deviam animar isso for the major lulz.

Fato para a parte em negrito da citação...

(24/11/2013, 23:47)Dard Drak Escreveu: Vi o mangá, só vale pelo ecchi mesmo, não gostei muito do resto; mas como anime, bem... 

Esperar pela versão BD Whistling ...

Não acho que vá ultrapassar certos limites (mas que a versão BD tende a ser uma delícia, ah isso sim, embora deva ficar no mesmo limite do mangá), embora até que gosto das personagens (até porque MC lerdo é padrão, embora o MC nem seja assim MC por ser do ponto de vista da tsun-tsun-tsun-chan). Lado bom que acabei de terminar o volume 3 e devo ler o volume 4...

Edit:
Spoiler: Volume 4 - leve e nada demais, no máximo uma revelaçãozinha  
Mas que final WTF, até procurei o volume 5 para ler.
E a Mitsuki ficou fofa demais.  Love
Responder
 #22
Meu deus nao acredito.
Mitsuki é a irmã que todos querem, uahaua omg
irei pirar
Responder
 #23
Live-action de Saikin, classificação R-15...

http://www.sanspo.com/geino/news/2013120...00-n1.html

...

Jsuis
Responder
 #24
Vou Ver,Mais A Ogura Yui só participa de anime ecchi hein?

dubladora Nova Chinami Hashimoto,Se a voz dela ser bem kawaii eu já vou virar fã ehue
Responder
 #25
(20/12/2013, 12:42)Luiza Escreveu: Vou Ver,Mais A Ogura Yui só participa de anime ecchi hein?

dubladora Nova Chinami Hashimoto,Se a voz dela ser bem kawaii eu já vou virar fã ehue

Só ver o CM para ter sua opinião. Parece que é a voz dela.
Responder
 #26
(20/12/2013, 18:13)manju Escreveu: Só ver o CM para ter sua opinião. Parece que é a voz dela.
Só vou poder ver o Cm A Noite T^T

(20/12/2013, 18:13)manju Escreveu: Só ver o CM para ter sua opinião. Parece que é a voz dela.
Só vou poder ver o Cm A Noite T^T
Responder
 #27
(11/10/2013, 11:07)Blanky Escreveu: Valeu Thumbup e boa lista Happy 

De todos To love ru e Aki sora eu planejo ver... E Rescue me eu baixei ontem xD

Kira deu uma lista boa, partircularmente li varios do q ele falou e recomendo tmb, só avisar q no caso do "My balls" o nome dele é Oretama, caso vc procure só "My Balls" vc vai ter resultados desagradaveis..ou não vai saber Coolface AHSAHSHHA

e tmb queria botar + alguns ai do genêro.....tais como RingXmama,Kimi wa Midara na Boku no Joou, Monster Musume no Iru Nichijou ( bem esse é + pra quem é hetero porém liberal, nd de Yaoi + quando vc ler a sinopse vc vai enteder,e como tem OPPAIS eu nem ligo tô lendo msm HAHA! ) , Nozomi x Kimio ( msm criador de Nozoki Ana e o Shuukyuu Shoujo tmb conhecido como Football Girl.
Bem acho q são só esses pra completar...então Vai fundo (y)

Aproposito alguem sabe qual site q tem o manga dessa seria??!! eu tava acompanhando + perdi o site =/
Responder
 #28
(22/12/2013, 20:40)EroBaka Escreveu: Kira deu uma lista boa, partircularmente li varios do q ele falou e recomendo tmb, só avisar q no caso do "My balls" o nome dele é Oretama, caso vc procure só "My Balls" vc vai ter resultados desagradaveis..ou não vai saber Coolface AHSAHSHHA

e tmb queria botar + alguns ai do genêro.....tais como RingXmama,Kimi wa Midara na Boku no Joou, Monster Musume no Iru Nichijou ( bem esse é + pra quem é hetero porém liberal, nd de Yaoi + quando vc ler a sinopse vc vai enteder,e como tem OPPAIS eu nem ligo tô lendo msm HAHA! ) , Nozomi x Kimio ( msm criador de Nozoki Ana e o Shuukyuu Shoujo tmb conhecido como Football Girl.
Bem acho q são só esses pra completar...então Vai fundo (y)

Aproposito alguem sabe qual site q tem o manga dessa seria??!! eu tava acompanhando + perdi o site =/
Valeu pela lista² Thumbup Monster Musume eu estou lendo, e gostando muito tambem Icon_lol
Responder
 #29
(10/10/2013, 18:32)Blanky Escreveu: É um nivel tão alto que nenhum outro chega perto Icon_lol

Yosuga no Sora chega e Aki Sora tb ;D ate pq em kiss x sis o principal e gêmeas não são irmãos de sangue... e la não passa da mão muito boba... em Yosuga e Aki Sora vira brincadeira de adultos... principalmente no jogo (Yosuga e manga no caso de Aki Sora) e-e

Bom deixando isso de lado, creio que irei ver.... mais so pela comedia mesmo... os personagens parecem bem clichê... e a hist em si não me chamou muito atenção
Responder
 #30
Para quem for ver pelo ecchi, esperem pelos BDs...

Se seguir o mangá, definitivamente o motivo para ver não será comédia...
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes