Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 10/10/2013, 08:15.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »
274 respostas neste tópico
 #31
(30/12/2013, 23:44)MomoChan Escreveu: Yosuga no Sora chega e Aki Sora tb ;D ate pq em kiss x sis o principal e gêmeas não são irmãos de sangue... e la não passa da mão muito boba... em Yosuga e Aki Sora vira brincadeira de adultos... principalmente no jogo (Yosuga e manga no caso de Aki Sora) e-e

Bom deixando isso de lado, creio que irei ver.... mais so pela comedia mesmo... os personagens parecem bem clichê... e a hist em si não me chamou muito atenção

O que eu curto em Kiss x Sis, não é nem muito o ecchi, mas sim a comedia envolvendo os fatos... Alias eu não vi ainda muitos ecchis então sou suspeito pra citar Icon_lol
Yosuga poderia ser melhor se adaptassem de uma outra forma (com os fatos envolvendo a Sora, que pra mim é a protagonista dentre as heroinas possuindo o ''true ending'') porque comparando todos os arcos o dela e o da Kazuha eu achei mais ''normais'' e melhores, depois que terminei de assistir, sempre fiquei pensando que poderia ter saido algo melhor...
Já Aki sora, eu ainda não assisti por completo, apenas vi algumas cenas...
Responder
 #32
(31/12/2013, 09:46)Blanky Escreveu: O que eu curto em Kiss x Sis, não é nem muito o ecchi, mas sim a comedia envolvendo os fatos... Alias eu não vi ainda muitos ecchis então sou suspeito pra citar Icon_lol
Yosuga poderia ser melhor se adaptassem de uma outra forma (com os fatos envolvendo a Sora, que pra mim é a protagonista dentre as heroinas possuindo o ''true ending'') porque comparando todos os arcos o dela e o da Kazuha eu achei mais ''normais'' e melhores, depois que terminei de assistir, sempre fiquei pensando que poderia ter saido algo melhor...
Já Aki sora, eu ainda não assisti por completo, apenas vi algumas cenas...

Ate que ficou bem legalzinho, pq quando teve o manga do jogo nossa... estragou, quando falaram do anime pensei q ia sair algum ruim, mais foi ate bonzinho XD
Realmente em questão de comedia Kiss x sis é bom.
Responder
 #33
(31/12/2013, 12:43)MomoChan Escreveu: Ate que ficou bem legalzinho, pq quando teve o manga do jogo nossa... estragou, quando falaram do anime pensei q ia sair algum ruim, mais foi ate bonzinho XD
Realmente em questão de comedia Kiss x sis é bom.
Icon_eekIcon_eek A adaptação em anime eu achei tensa ... Fico pensando no manga agora Icon_lol
Responder
 #34
anime de Kiss X Sis parece anime classificação 12 anos comparado com o manga.
Responder
 #35
Kiss x Sis foi traumatizante para mim.
Responder
 #36
(31/12/2013, 13:07)Kira Sama Escreveu: anime de Kiss X Sis parece anime classificação 12 anos comparado com o manga.

Verdade. Se eu não tivesse ''descoberto'' o manga seria uma grande decepção ...
Responder
 #37
(31/12/2013, 19:28)Blanky Escreveu: Verdade. Se eu não tivesse ''descoberto'' o manga seria uma grande decepção ...


acabei de ler cap 75 de Kiss X SiS e que cap foi esse kkk so nesse capitulo se for usar como referencia a nota do anime teria q ser 1 xD
Responder
 #38
(01/01/2014, 10:44)Kira Sama Escreveu: acabei de ler cap 75 de Kiss X SiS e que cap foi esse kkk so nesse capitulo se for usar como referencia a nota do anime teria q ser 1 xD

Precisando me atualizar no manga ...
Responder
 #39
(01/01/2014, 11:23)Blanky Escreveu: Precisando me atualizar no manga ...

KKK se vc procurar umas imagens desse cap vc vai maratonar com ctz xD
Responder
 #40
Então, preparados para a censura amanhã? Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes