Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 10/10/2013, 08:15.
|
274 respostas neste tópico
|
04/12/2013, 13:06 |
Meu deus nao acredito.
Mitsuki é a irmã que todos querem, uahaua omg irei pirar
09/12/2013, 21:33 |
Live-action de Saikin, classificação R-15...
http://www.sanspo.com/geino/news/2013120...00-n1.html ... Jsuis
Vou Ver,Mais A Ogura Yui só participa de anime ecchi hein?
dubladora Nova Chinami Hashimoto,Se a voz dela ser bem kawaii eu já vou virar fã ehue
20/12/2013, 18:13 |
(11/10/2013, 11:07)Blanky Escreveu: Valeu e boa lista Kira deu uma lista boa, partircularmente li varios do q ele falou e recomendo tmb, só avisar q no caso do "My balls" o nome dele é Oretama, caso vc procure só "My Balls" vc vai ter resultados desagradaveis..ou não vai saber AHSAHSHHA e tmb queria botar + alguns ai do genêro.....tais como RingXmama,Kimi wa Midara na Boku no Joou, Monster Musume no Iru Nichijou ( bem esse é + pra quem é hetero porém liberal, nd de Yaoi + quando vc ler a sinopse vc vai enteder,e como tem OPPAIS eu nem ligo tô lendo msm ) , Nozomi x Kimio ( msm criador de Nozoki Ana e o Shuukyuu Shoujo tmb conhecido como Football Girl. Bem acho q são só esses pra completar...então Vai fundo (y) Aproposito alguem sabe qual site q tem o manga dessa seria??!! eu tava acompanhando + perdi o site =/
23/12/2013, 11:28 |
(22/12/2013, 20:40)EroBaka Escreveu: Kira deu uma lista boa, partircularmente li varios do q ele falou e recomendo tmb, só avisar q no caso do "My balls" o nome dele é Oretama, caso vc procure só "My Balls" vc vai ter resultados desagradaveis..ou não vai saber AHSAHSHHAValeu pela lista² Monster Musume eu estou lendo, e gostando muito tambem
30/12/2013, 23:44 |
(10/10/2013, 18:32)Blanky Escreveu: É um nivel tão alto que nenhum outro chega perto Yosuga no Sora chega e Aki Sora tb ;D ate pq em kiss x sis o principal e gêmeas não são irmãos de sangue... e la não passa da mão muito boba... em Yosuga e Aki Sora vira brincadeira de adultos... principalmente no jogo (Yosuga e manga no caso de Aki Sora) e-e Bom deixando isso de lado, creio que irei ver.... mais so pela comedia mesmo... os personagens parecem bem clichê... e a hist em si não me chamou muito atenção
30/12/2013, 23:55 |
Para quem for ver pelo ecchi, esperem pelos BDs...
Se seguir o mangá, definitivamente o motivo para ver não será comédia... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes