Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
(09/08/2014, 22:50)martec Escreveu: concordo...
queria botar nome grande, e no fim falhou... é muito engraçado... Icon_lolIcon_lol

Eu ñ leio a LN então pra mim as seiyus estão boas, o tom das vozes ao meu ver combina com as personalidades dos personagens.
Responder
(10/08/2014, 01:19)taryon Escreveu: Eu ñ leio a LN então pra mim as seiyus estão boas, o tom das vozes ao meu ver combina com as personalidades dos personagens.

pois é... para quem não lê n vai achar estranho...
o mesmo de Chitoge de Nisekoi, muitos leitores acharam que a voz dela n combina, diferente de mim que achei ótimo...
Responder
Ep.19

Mal acabou um torneio e já vai ter outro?
Pelo menos esse não parece ser o foco. Espero ver mais do Tatsuya vs o mundo.
Responder
Mudo completamente a estética do anime neh? de animes siscon com um MC fodão colegial, virou 007 de robôs com pedras filosofais, jaja o dounboldor (fodase como se escreve) aparece pra dar um "Rerou".
Responder
[Imagem: nECCnDM.jpg]
[Imagem: NieGYyf.jpg]
[Imagem: sfkdewN.jpg]

http://dengekionline.com/elem/000/000/908/908957/

Mayumi Wub Wub
Responder
apesar de adorar a mayumi, a mizuki ainda faz um pouco mais meu gosto
Responder
Responder
Episodio interessante, to gostando do novo ritmo do anime tb, achava os outros episódios bem enrolados... nesse arco já ta bem melhor, direto ao ponto.
Responder
Sábado tá mto bom em questão de animes, 3 animes de bom nível.

Sobre o episodio, quero ver a merda feder geral logo rsrs
Responder
O foda desse anime é que o Tatsuya é muito foda, e n tem antagonista, ou alguém ao menos para competir com o papel fodedor dele. Afinal não importa o problema, ou o adversário, ele vai acabar resolvendo sem esforço algum.
Deveriam emprestar ele para outros animes, como sugeriram aí em cima.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes