Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #701
EP12

esse arco ta mais fraco do que eu imaginava que seria...
se bem que lendo empolgava mais...
mas assistindo...
as últimas partes desse arco eu achei bem foda...
se mesmo nessas partes anime falhar quer dizer n dar emoção o suficiente, acho que anime vai fracassar...
se bem que acho que já fracassou ao anunciar adaptação dessa obra...
Responder
 #702
Ep11:
lol, não teve nada na real Icon_lol
competição fraca até agora, só gostei do pseudo-tennis com armas que durou 5 segundos HAHA!
Não está no momento do anime, mas acho que falta um rival pro Tatsuya e pro resto da galera também, tá todo mundo muito OP.Icon_e_ugeek
Responder
 #703
Pelos comentários percebo que fiz bem em desistir do anime logo no começo. Icon_lol  
Responder
 #704
Ep.12

O mais interessante do episódio foi o mistério envolvendo o acidente na corrida de prancha.
Na expectativa da resolução.
Responder
 #705
EP 12

explicou algumas coisas legais, deduções e afins, mas ficou nisso
sinto como se tivesse acontecido quase nada...
Responder
 #706
ainda esperando algo impactante na historia
Responder
 #707
Ep 13

Tatsuya cercado por cocotas e o rapazes com ciúmes? Tive q rir disso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ótimo episódio, mt bom, adorei a conversa do 3º colégio falando das habilidades do mega engenheiro, e no final os 2 se encontrando, a tensão naquele momento foi grande. A mafia interferindo na competição foi interessante.

O conselho decidindo que os garotos precisam tbm de ajuda foi o maior reconhecimento que o protagonista poderia ter, ele já ta famoso e se ele ajudar a moral entre a escola vai alta.
Responder
 #708
EP13

nossa quantos eps vão ter para esse arco... no mínimo terá que ter 9 eps nesse ritmo...
ainda tem várias coisas para acontecer se n me engano...
no mais bom ep...
e o anime dando impressão errada sobre os caras... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #709
EP 13

Curti que deve rolar um desentendimento com o outro colégio agora
e o fã-clube do Tatsuya só cresce, Sasuke Uchiha teria inveja... Icon_rolleyes
deu vontade de ler a LN pq o anime parece arrastado...
Responder
 #710
http://dengekionline.com/elem/000/000/878/878815/
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes