Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #51
(14/01/2014, 18:35)Hajimee Escreveu: Esse segundo episódio.....decepcionante, foi bem ruim. Deu pra perceber nitidamente que rusharam e cortaram partes do mangá.... O plot principal ainda me interessa, mas to meio desconfiado com o anime agora. Mais um que a chance de drop aumentou Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Obra original: Mixed-media project (Manga, Game, Anime)

http://en.wikipedia.org/wiki/Mixed_media

Desde o começo o objetivo não é ser adaptação de mangá, então para de aloprar, Hajimee.
Responder
 #52
(14/01/2014, 18:48)leokun Escreveu: Obra original: Mixed-media project (Manga, Game, Anime)

http://en.wikipedia.org/wiki/Mixed_media

Desde o começo não era para ser adaptação de mangá, então para de aloprar, Hajimee.

assista o episódio e vai entender. Tu nem assistiu ainda Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Sem contar que não é por ser mixed que vai ter vai exatamente igual. O anime pode ser mais curto que o mangá e por isso é sim rushado, pois tiveram que acelerar. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

(14/01/2014, 18:45)Jessi Escreveu: Como assim? Isso é anime original.

Tem mangá já, saiu antes até, se não me engano
Responder
 #53
(14/01/2014, 18:51)Hajimee Escreveu: assista o episódio e vai entender. Tu nem assistiu ainda Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Sem contar que não é por ser mixed que vai ter vai exatamente igual. O anime pode ser mais curto que o mangá e por isso é sim rushado, pois tiveram que acelerar. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes


Tem mangá já, saiu antes até, se não me engano

Sim, mas é tipo Nagi to Asukara.
Responder
 #54
(14/01/2014, 18:53)Jessi Escreveu: Sim, mas é tipo Nagi to Asukara.

Como eu disse acima, não anula a possibilidade de, por duração do anime, terem que acelerarem esse mini plot em comparação com a versão mangá. E se não, pior ainda, porque foi ainda um jeito que eu achei de tentar justificar a primeira metade horrível e apressada. Assista ao episódio e entenderá Icon_lolIcon_rolleyes

E antes que venham "ain tá de Hate" , fui um dos que gostei do primeiro episódio...
Responder
 #55
(14/01/2014, 18:51)Hajimee Escreveu: assista o episódio e vai entender. Tu nem assistiu ainda Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Sem contar que não é por ser mixed que vai ter vai exatamente igual. O anime pode ser mais curto que o mangá e por isso é sim rushado, pois tiveram que acelerar. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Leia o que está no link.
Responder
 #56
(14/01/2014, 19:02)leokun Escreveu: Leia o que está no link.

[Imagem: 62HZl8G.jpg]

Icon_lol

Bom, depois do leokun me esclarecer alguns fatos sobre esse anime, dropped. Não vou gastar meu tempo com um anime pela metade/terço Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #57
Axando fraco tb... + vou ver o próximo o cara dos cérebros me animou um pouco.

Sobre o episodio... realmente em incomoda isso de todos os casos do episodio tarem conectados e levarem a um so vilão...
Responder
 #58
Ep - 02

Nem bom nem ruim, continuarei a ver Icon_e_wink
Responder
 #59
Ep.2
Realmente Get Backers.....
Achei mito legal o ep. 2, tem futuro
Responder
 #60
(14/01/2014, 18:55)Hajimee Escreveu: Como eu disse acima, não anula a possibilidade de, por duração do anime, terem que acelerarem esse mini plot em comparação com a versão mangá. E se não, pior ainda, porque foi ainda um jeito que eu achei de tentar justificar a primeira metade horrível e apressada. Assista ao episódio e entenderá Icon_lolIcon_rolleyes

E antes que venham "ain tá de Hate" , fui um dos que gostei do primeiro episódio...

Sei...Shifty

eu gostei e não falo nada pra hatear.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes