Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #31
(09/01/2014, 11:58)Oiacz Escreveu: Yup, eu sei, por isso disse que a teoria dos caras que disseram isso não tem sentido Icon_lolIcon_lol
Mas isso do ouro não sabia, é verdade? Se for, Valvraves tinham que ser feito dissaê HAHA!

sim é verdade, eu pensei nisso por causa que o super esportivo mclaren f1 dos anos 90 com seu v12, por ser um super esportivo com um motor grande que gera muita potencia era um motor que esquentava muito, e suas enormes entradas de ar e seu radiador não dava conta, então algumas peças de seu motor eram feitas de ouro para dispersar o calor gerado ajudando no desempenho do carro
Responder
 #32
Como não tinha saído nenhum episódio recente, dei uma olhada neste só de curiosidade e gostei; nem tanto pelas cenas de ação e mais pelos personagens secundários como o caso do cofre cuja a senha o tiozão não deixou para os familiares, mas falou dormindo para a colegial que estava com ele.

Neste momento meu cérebro fez... hã? Pera, volta o diálogo que perdi algo importante... e não é que safado gostava de pegar novinhas? Icon_lol
Responder
 #33
(09/01/2014, 14:41)Elring Escreveu: Como não tinha saído nenhum episódio recente, dei uma olhada neste só de curiosidade e gostei; nem tanto pelas cenas de ação e mais pelos personagens secundários como o caso do cofre cuja a senha o tiozão não deixou para os familiares, mas falou dormindo para a colegial que estava com ele.

Neste momento meu cérebro fez... hã? Pera, volta o diálogo que perdi algo importante... e não é que safado gostava de pegar novinhas? Icon_lol

money+meia idade=novinhas everywhere
Responder
 #34
(09/01/2014, 11:17)z.e.t Escreveu: o poder dele pode ser o poder que da a ele de ler os próximos movimentos dos adversários, da pra perceber no jeito que ele desvia, a aparição dos músculos deve ser um jeito de mostrar que ele pode ler os movimentos, bem foi oque eu entendi, e é sem noção pensar que ele enfraquece os músculos dos adversários, não tem como, por que primeiro com o olhar isso séria impossível e ate tosco, segundo pelos braços robóticos dele, os braços tem uma incrível força é tanto que no final   os braços sobrecarrega e dispersa a energia gasta nos golpes e resfria logo depois e pelo oque eu vi eles são feito de ouro oque da pra pensar que ouro é um ótimo dispersor de calor, então não tem como ele simplesmente enfraquecer o adversário já que ele tem esses braços que conseguem uma força tremenda
Meu principal chute era isso de ler os movimentos do adversário também, mas fiquei me perguntando se ele estar vendo os músculos realmente seria diferente de observar o movimento do corpo normalmente, meio que é visível os esforços musculares, principalmente em gente mais fortinha que imagino ser o caso dos oponentes deles... o importante seria ter reflexos rápidos só.
Responder
 #35
o negocio é

JUNGLE SAVAGE

-Hiyori
Responder
 #36
(09/01/2014, 16:58)anachan Escreveu: o negocio é

JUNGLE SAVAGE

-Hiyori

Tópico certo? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(09/01/2014, 17:14)chriss Escreveu: Tópico certo? Icon_lolIcon_lol

sim, pq é mto mais efetivo do que algo estranho como ENXERGAR MUSCULOS Icon_lol
Responder
 #38
(09/01/2014, 17:25)anachan Escreveu: sim, pq é mto mais efetivo do que algo estranho como ENXERGAR MUSCULOS Icon_lol

Não estou vendo esse então não entendi a piada mas Jungle Salvage é Epic Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
(09/01/2014, 17:37)chriss Escreveu: Não estou vendo esse então não entendi a piada mas Jungle Salvage é Epic Icon_lolIcon_lol

também não vi, só li o topico Icon_rolleyes
Responder
 #40
(09/01/2014, 17:58)anachan Escreveu: também não vi, só li o topico Icon_rolleyes
Comentário encaixou perfeito é?
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes