17/01/2014, 17:27 |
Anime dropado por mim.
(2014Q1) - Hamatora
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 02/10/2013, 00:39.
|
119 respostas neste tópico
|
17/01/2014, 17:27 |
Anime dropado por mim.
17/01/2014, 21:25 |
Ep 01
Tá ai um anime interessante de detetive, gostei dos personagens e do caso desse primeiro episodio. O grupo parece entrosado e fluiu muito bem o episodio. Vou continuar.
20/01/2014, 22:06 |
ep 1
Achei interessante, a ambientação me lembra um pouco shin megami tensei - devil survivor overclocked, e a história de detetives me leva a crer que possa ser bacana tipo Psycho pass... continuar vendo, vamos ver no que dá...
21/01/2014, 19:26 |
EP. 02 e 03
Cara aquele corte no ep2 foi tenso... tipo foi um corte q deixou a coisas muito corridas.. me incomodou bastante. O ep 03 foi melhor, eu gosto do jeito de pensar do Nice e to louco para saber mais sobre aquele cientista \o\ o Arthur tb foi um personagem q gostei bastante, ele tem um pensamento totalmente contrario do Nice, e sinto q no futuro isso pode dar em problema =d
22/01/2014, 16:14 |
gostei do episodio foi melhor que os 2 anteriores + pra min fico com um gostinho na boca de Copia descarada de psycho pass @_@
esse vilao ai me lembrou na hora o cara de psycho... vamsov er como esse anime continua agora
22/01/2014, 16:23 |
EP3 eu to aqui gostando desse anime, mas eu quero saber oque vai acontecer com o mini hulk
Eu tinha dado uma olha no mangá, aparentemente tem casos diferentes.
EP2 Hm, não tá ruim, eu gosto desse tipo de anime mesmo. Vou continuar.
24/01/2014, 13:49 |
Ep 02 - 03
Mto bom, esse ultimo foi violento e teve até censura na parte que roubaram o cérebro do professor. E os casos não acabam com finais felizes todas as vezes, esse segundo episodio prova isso. Sobre o terceiro, finalmente foi revelado o vilão da trama. Meio que não gosto de quando esse tipo de gente tem uma fixação doentia pelo protagonista, é clichê demais só por ele ter uma habilidade acima dos outros. Mas tou curtindo o anime, verei até onde vai.
26/01/2014, 02:12 |
bom, no começo achei que o anime seria meio enjoativo,
mas depois desse 3° EP parece que esta se desenrrolando um ótimo anime.
Episódios 02 e 03:
Por ora estou achando os casos bem simplórios, nos fatos, se bem que levando em conta o público alvo isso é até aceitável; porém, não me agradou também o desenrolar deles, a narração, aí sim considero que está um tanto forçado e corrido em alguns pontos. Para ser franco estou bem indeciso quanto ao que esperar desse anime ![]() Tá tudo errado, tá tudo errado. Takahiro Omori inventa dirigir um anime sem ter Yoshimori na trilha sonora? Saiu Samurai Flamenco. Yoshimori se mete numa animação original sem a direção de Takahiro? Está saindo isso aqui. Deveria ser Takahiro e Yoshimori em Hamatora, e Seiji Kishi que ficasse com Samurai Flamenco, pelo menos pior não ficaria ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|