Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hamatora


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/10/2013, 00:39.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #11
Chance vou dar, mais não to confiante com o estúdio... Embora a hist tenha me atraído...
Responder
 #12
Verei um episódio. Achei os pvs muito ruins.
Responder
 #13
Gostei desse epi 1! Apesar dos clichês de caras bishounen e da garotinha pequena e meio esquisita que sempre está com fome, além de outros vícios de obras meio fujoshis, a trama é interessante e o lance dos super poderes é bem explorado.
Responder
 #14
(07/01/2014, 19:57)Kyon Escreveu: Gostei desse epi 1! Apesar dos clichês de caras bishounen e da garotinha pequena e meio esquisita que sempre está com fome, além de outros vícios de obras meio fujoshis, a trama é interessante e o lance dos super poderes é bem explorado.

Nem tem tanto cara bonito assim... Nobunaga ainda é o campeão em bishounens até agora.
Responder
 #15
Ep.01

Amei o esquema de cores, a animação tb esta bom.... como já falaram tem os clichês da vida, mais ate q parecem que vão ser bem usados, o epi me prendeu bastante... e ainda tem a comedia de quebra e os poderes que parecem ser bem legais.
Responder
 #16
(07/01/2014, 20:04)MomoChan Escreveu: Ep.01

Amei o esquema de cores, a animação tb esta bom.... como já falaram tem os clichês da vida, mais ate q parecem que vão ser bem usados, o epi me prendeu bastante... e ainda tem a comedia de quebra e os poderes que parecem ser bem legais.

também tem a música da OP/ED que são boas, embora a animação da OP não tenha sido lá essas coisas...
Responder
 #17
Cliches e mais cliches mas quem se importa? Gostei, 4 robos gigantes pro anime, pra usar lembrei de Dark than black, que pra usar tem q fazer "pagar" pra usar, seja beijando outras pessoas, ou comendo, esse é mt similar pra ter a velocidade do som tem q ouvir som, pra ter eletricidade tem q usar algo que usa eletricidade.

Vou acompanhar sem duvidas.
Responder
 #18
Ep - 01

Muito bom, tem um clichêzinho mas nada que tire o brilho da estréia, continuarei a assistir.
Responder
 #19
gostei desse anime, detetives que tem super-poderes...hum...gostei, e alem do mais tem essa regra pra usar o poder, de comer algo ou usar algo pra ativar o poder
Responder
 #20
Legal, mas me lembrou um pouco K... acho que é por causa da combinação poderes ft. cores ridículas.

Se preocuparam tanto com esse filtro Gaystart que o rabo da garota nem da bunda sai mais
[Imagem: 6dpPH.jpg]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes