Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anilist - Novo site de lista de animes.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #11
Eu não acho que vou me acostumar com a interface, me acostumei demais com o MAL. Mas eu fiz pra backup também.

(27/09/2013, 05:22)Dard Drak Escreveu: E eu vi um 0 para Higurashi no Naku Koro Ni, what...

Foi o Higurashi Kai, colocou zero porque achou a versão dub ruim Icon_lol
Responder
 #12
Se for o kai foi merecido
Responder
 #13
Estas notas são individuais de usuários, normal ter estes exageros.

Mas na média, por exemplo Utapri aqui tá 66.6. Nota do demônio.
Responder
 #14
Layout branco demais... é bonito, mas branco demais. A interface é bem legal, mas pode melhorar em muitas coisas.
Na pesquisa, você está preso àquelas opções. Não pode fazer uma pesquisa personalizada como no MAL.
O fórum achei bem dividido/organizado, mas ainda o layout tira toda a organização.

Tem umas funcionalidades legais, tipo o menu de filtro/pesquisa na lista e a possibilidade de criar listas personalizadas.
Digo, tem os básicos "Watching/Completed/On-Hold/Dropped/Plan to Watch", mas você mesmo pode criar outros.
É algo que me interessa bastante, sempre quis separar filmes e OVAs de animes no MAL...
Também curti as pontuações, principalmente o 10.0.

Mas ainda tem coisas que não me atraem, como o fato da lista ser "direta".
Não tem o menu para escolher só mostrar "Watching/Completed/Etc" :l
E também não tem abas na lista como no MAL, principalmente a "Tags".
O Profile também não é nada legal...

Mas chega de reclamar, continuar no MAL mesmo. Isso aí é melhor que o HB pelo menos.
Responder
 #15
(27/09/2013, 13:01)Oiacz Escreveu: Layout branco demais... é bonito, mas branco demais. A interface é bem legal, mas pode melhorar em muitas coisas.
Na pesquisa, você está preso àquelas opções. Não pode fazer uma pesquisa personalizada como no MAL.
O fórum achei bem dividido/organizado, mas ainda o layout tira toda a organização.

Tem umas funcionalidades legais, tipo o menu de filtro/pesquisa na lista e a possibilidade de criar listas personalizadas.
Digo, tem os básicos "Watching/Completed/On-Hold/Dropped/Plan to Watch", mas você mesmo pode criar outros.
É algo que me interessa bastante, sempre quis separar filmes e OVAs de animes no MAL...
Também curti as pontuações, principalmente o 10.0.

Mas ainda tem coisas que não me atraem, como o fato da lista ser "direta".
Não tem o menu para escolher só mostrar "Watching/Completed/Etc" :l
E também não tem abas na lista como no MAL, principalmente a "Tags".
O Profile também não é nada legal...

Mas chega de reclamar, continuar no MAL mesmo. Isso aí é melhor que o HB pelo menos.

Algum outro site de lista superar o MAL é muito dificil... Se não impossivel Icon_rolleyes
Responder
 #16
AniList não tem parte de notícias como MAL neh?
Responder
 #17
(27/09/2013, 13:01)Oiacz Escreveu: Layout branco demais... é bonito, mas branco demais. A interface é bem legal, mas pode melhorar em muitas coisas.
Na pesquisa, você está preso àquelas opções. Não pode fazer uma pesquisa personalizada como no MAL.
O fórum achei bem dividido/organizado, mas ainda o layout tira toda a organização.

Tem umas funcionalidades legais, tipo o menu de filtro/pesquisa na lista e a possibilidade de criar listas personalizadas.
Digo, tem os básicos "Watching/Completed/On-Hold/Dropped/Plan to Watch", mas você mesmo pode criar outros.
É algo que me interessa bastante, sempre quis separar filmes e OVAs de animes no MAL...
Também curti as pontuações, principalmente o 10.0.

Mas ainda tem coisas que não me atraem, como o fato da lista ser "direta".
Não tem o menu para escolher só mostrar "Watching/Completed/Etc" :l
E também não tem abas na lista como no MAL, principalmente a "Tags".
O Profile também não é nada legal...

Mas chega de reclamar, continuar no MAL mesmo. Isso aí é melhor que o HB pelo menos.

Ainda está em Beta. Pelo que li no Reddit, o criador está pegando sugestões e disse que vai mudar muita coisa depois.

(27/09/2013, 13:07)Blanky Escreveu: Algum outro site de lista superar o MAL é muito dificil... Se não impossivel Icon_rolleyes

Eu acho o Anidb bem superior. Mas aí sou eu.
Responder
 #18
(27/09/2013, 13:10)Thanos Escreveu: Ainda está em Beta. Pelo que li no Reddit, o criador está pegando sugestões e disse que vai mudar muita coisa depois.


Eu acho o Anidb bem superior. Mas aí sou eu.

Opa, se acrescentarem o que disse ali, podem contar com a minha traição. Ou não...
Já temos o VNDB, mas terá aqui no AniList também? Aí me interessei mais ainda Icon_lol
[Imagem: 4BwRT.png]

Usei o Anidb e dropei no mesmo dia D:
Responder
 #19
(27/09/2013, 13:10)Thanos Escreveu: Ainda está em Beta. Pelo que li no Reddit, o criador está pegando sugestões e disse que vai mudar muita coisa depois.


Eu acho o Anidb bem superior. Mas aí sou eu.

Esse eu conheço, pouco, mas conheço... Tanto é que tentei fazer uma pequena lista nele...
qual o diferencial em relação ao MAL ?

(27/09/2013, 13:09)martec Escreveu: AniList não tem parte de notícias como MAL neh?

Por enquanto não... Ou não consegui encontrar xD
Mas ainda é faze beta então possa ser que venha a ter...
Responder
 #20
(27/09/2013, 13:13)Blanky Escreveu: Por enquanto não... Ou não consegui encontrar xD
Mas ainda é faze beta então possa ser que venha a ter...

acho bom que tenha...
assim não dependemos apenas de MAL e ANN...

Se bem que AniList ta cometendo o mesmo erro de MAL em não botar nenhum editor no seu fórum.

Pessoal de MAL está deixando de botar links nos ranking de venda, pq tirou até o editor básico que tinha lá.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes