27/09/2013, 10:38 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Anilist - Novo site de lista de animes.
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Thanos em 26/09/2013, 23:41.
|
53 respostas neste tópico
|
27/09/2013, 11:32 |
Se for o kai foi merecido
27/09/2013, 12:24 |
Estas notas são individuais de usuários, normal ter estes exageros.
Mas na média, por exemplo Utapri aqui tá 66.6. Nota do demônio.
27/09/2013, 13:01 |
Layout branco demais... é bonito, mas branco demais. A interface é bem legal, mas pode melhorar em muitas coisas.
Na pesquisa, você está preso àquelas opções. Não pode fazer uma pesquisa personalizada como no MAL. O fórum achei bem dividido/organizado, mas ainda o layout tira toda a organização. Tem umas funcionalidades legais, tipo o menu de filtro/pesquisa na lista e a possibilidade de criar listas personalizadas. Digo, tem os básicos "Watching/Completed/On-Hold/Dropped/Plan to Watch", mas você mesmo pode criar outros. É algo que me interessa bastante, sempre quis separar filmes e OVAs de animes no MAL... Também curti as pontuações, principalmente o 10.0. Mas ainda tem coisas que não me atraem, como o fato da lista ser "direta". Não tem o menu para escolher só mostrar "Watching/Completed/Etc" :l E também não tem abas na lista como no MAL, principalmente a "Tags". O Profile também não é nada legal... Mas chega de reclamar, continuar no MAL mesmo. Isso aí é melhor que o HB pelo menos.
27/09/2013, 13:07 |
(27/09/2013, 13:01)Oiacz Escreveu: Layout branco demais... é bonito, mas branco demais. A interface é bem legal, mas pode melhorar em muitas coisas. Algum outro site de lista superar o MAL é muito dificil... Se não impossivel
27/09/2013, 13:09 |
AniList não tem parte de notícias como MAL neh?
(27/09/2013, 13:01)Oiacz Escreveu: Layout branco demais... é bonito, mas branco demais. A interface é bem legal, mas pode melhorar em muitas coisas. Ainda está em Beta. Pelo que li no Reddit, o criador está pegando sugestões e disse que vai mudar muita coisa depois. (27/09/2013, 13:07)Blanky Escreveu: Algum outro site de lista superar o MAL é muito dificil... Se não impossivel Eu acho o Anidb bem superior. Mas aí sou eu.
27/09/2013, 13:12 |
(27/09/2013, 13:10)Thanos Escreveu: Ainda está em Beta. Pelo que li no Reddit, o criador está pegando sugestões e disse que vai mudar muita coisa depois. Opa, se acrescentarem o que disse ali, podem contar com a minha traição. Ou não... Já temos o VNDB, mas terá aqui no AniList também? Aí me interessei mais ainda Usei o Anidb e dropei no mesmo dia D: (27/09/2013, 13:10)Thanos Escreveu: Ainda está em Beta. Pelo que li no Reddit, o criador está pegando sugestões e disse que vai mudar muita coisa depois. Esse eu conheço, pouco, mas conheço... Tanto é que tentei fazer uma pequena lista nele... qual o diferencial em relação ao MAL ? (27/09/2013, 13:09)martec Escreveu: AniList não tem parte de notícias como MAL neh? Por enquanto não... Ou não consegui encontrar xD Mas ainda é faze beta então possa ser que venha a ter...
27/09/2013, 13:18 |
(27/09/2013, 13:13)Blanky Escreveu: Por enquanto não... Ou não consegui encontrar xD acho bom que tenha... assim não dependemos apenas de MAL e ANN... Se bem que AniList ta cometendo o mesmo erro de MAL em não botar nenhum editor no seu fórum. Pessoal de MAL está deixando de botar links nos ranking de venda, pq tirou até o editor básico que tinha lá. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes