Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hoozuki no Reitetsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:58.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #41
EP 1,2..

O primeiro achei meio parado, não me interessou muito. Hoje vi o segundo e curti, o satã com medo foi legal de ver Sorrisão
Vou ver os outros pra ver no que dá...
Responder
 #42
5

Hoozuki troll demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: cziaHoP.jpg]
@anachan apaixonou Icon_lolIcon_lol

[Imagem: n8AdMrn.jpg]
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: FirxYdw.jpg]
Cabelinho branco dando um dempsey roll Lol2Lol2Lol2 Hoozuki é épico demais, até dempsey roll tem!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Que competição fdp Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pobre cara que teve a peruca tirada Icon_lolIcon_lol e pobre cão que tem que lutar contra Cerberus Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E aquele último jogo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E era só um treinamento Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
[Imagem: EWULilX.jpg]
fucking epic Hoozuki.

Mais um ótimo episódio, pra variar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
dempsey roll me valeu o dia, e esse foi de longe o episódio mais dorgas
Responder
 #44
(06/02/2014, 17:57)Hajimee Escreveu: 5

Hoozuki troll demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cziaHoP.jpg]
@anachan apaixonou Icon_lolIcon_lol

DEAR SON

[Imagem: tumblr_static_tumblr_static_gou_triceps.gif]
Responder
 #45
(06/02/2014, 18:33)anachan Escreveu: DEAR SON

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_static_tumblr_static_gou_triceps.gif]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #46
Episódio 2 e 3:

Puta queos pariu, como esse anime é bom! Nossa, cara... depois vou salvar todos os fanarts que puder do Hoozuki com o Hakutaku. Eu vejo umas 5 vezes a abertura antes de ver o anime! Meu Deus, como é bom! Hoozuki husbando...
E o carinha que eles apostaram o tamanho dos peitos era trans! Hahaha! O Hoozuki dormindo... putz... Assustador e tentador ao mesmo tempo! Valeu!
Responder
 #47
Ep 1 a 3

Muito comédia o anime, mas é aqele clássico né? Chefe incompetente  e o funcionário exemplar


Sem dúvidas irei assistir esse anime de acordo que o sub for lançando, mas ri mt vendo esses episódios.
Responder
 #48
Episódio 4:

Bem que os bandidões do nosso mundo que cometem atrocidades por aí, poderiam cair nas mãos desse coelho ou do Hoozuki mesmo.
Se bem que... no fundo... o inferno/umbral deva ser mais ou menos assim mesmo. O anime tá só contando umas verdades aí.
Responder
 #49
(12/02/2014, 11:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

Bem que os bandidões do nosso mundo que cometem atrocidades por aí, poderiam cair nas mãos desse coelho ou do Hoozuki mesmo.
Se bem que... no fundo... o inferno/umbral deva ser mais ou menos assim mesmo. O anime tá só contando umas verdades aí.

eu meio que shippo o Hozu com a coelha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(12/02/2014, 11:35)anachan Escreveu: eu meio que shippo o Hozu com a coelha Icon_lolIcon_lol

Eu shippo ele com o chinezinho lá!
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes