Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hoozuki no Reitetsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:58.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #31
Eu quero assistir essa poha.
Responder
 #32
Episódio 03:

Achei esse mais parado, principalmente após ter acabado de ver o episódio 2, onde mesclaram as histórias de alguns capítulos em uma só. Na verdade essa é uma obra bem chatinha de se adaptar, mas estão fazendo um trabalho bem satisfatório para tentar deixa-la interessante no anime...

Por causa disso até compreendo a nota baixíssima no MAL (6.89), pessoalmente estou achando um anime bem monótono de se ver na maior parte do tempo, mas só os diálogos inteligentes e sagazes (e o Hoozuki também, claro!) já valem a pena.
Responder
 #33
Nossa, já eu to quase subindo a nota depois desse 3.... adorei o Hakutaku, a menção ao Nurarihyon e a Komachi Ono fazendo um poema pro Hoozuki... Icon_lol passou voando o episódio. Não morro de rir, mas é muito agradável.
Responder
 #34
(24/01/2014, 01:46)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

Achei esse mais parado, principalmente após ter acabado de ver o episódio 2, onde mesclaram as histórias de alguns capítulos em uma só. Na verdade essa é uma obra bem chatinha de se adaptar, mas estão fazendo um trabalho bem satisfatório para tentar deixa-la interessante no anime...

Por causa disso até compreendo a nota baixíssima no MAL (6.89), pessoalmente estou achando um anime bem monótono de se ver na maior parte do tempo, mas só os diálogos inteligentes e sagazes (e o Hoozuki também, claro!) já valem a pena.

Juro que eu achava que ia ta com uma nota bem alta, se bem que também não consegui ver um episódio inteiro.
Responder
 #35
Coelho mais badass ever Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu ri do cara que queria ser lutador de sumô mas não deixaram Icon_lolIcon_lol E imagina contarem a história desse coelho e desse Tanuki pras crianças, mostrarem como é a vida Icon_lolIcon_lolIcon_lol E aquele diário dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: lOFadVQ.jpg]

[Imagem: OIQPVEy.jpg]
Responder
 #36
Episódio 04:

Nossa, demorei muito para ver esse episódio, toda hora pausando para dar uma procurada em termos e referências... Por conta disso até digo que foi um pouco cansativo de assistir, mas bem interessante...

Deve ser um inferno de episódio para quem tem de traduzir Laugh

[Imagem: w5aXVvz.jpg]
Responder
 #37
Episódio 1:

Vi o primeiro episódio e gostei. A música de abertura é hilária. E o Hozuki sama... Wub
Responder
 #38
(31/01/2014, 05:31)Dard Drak Escreveu: Episódio 04:

Nossa, demorei muito para ver esse episódio, toda hora pausando para dar uma procurada em termos e referências... Por conta disso até digo que foi um pouco cansativo de assistir, mas bem interessante...

Deve ser um inferno de episódio para quem tem de traduzir Laugh

Spoiler: Imagem  
[Imagem: w5aXVvz.jpg]

me fuuuuu Icon_e_sad

(31/01/2014, 09:08)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:

Vi o primeiro episódio e gostei. A música de abertura é hilária. E o Hozuki sama... Wub

Husbando material de primeira linha. Dat voice.

Suteki na Jigoku é quase tão boa quanto Viva Namida, acho, a música e o clipe Icon_lol
Responder
 #39
(31/01/2014, 11:48)anachan Escreveu: Husbando material de primeira linha. Dat voice.

Hiroki Yasumoto ftw.
Responder
 #40
esse 4 foi o mais hardcore, realmente o inferno não é brincadeira Icon_lol

O Hozuki cortando a teia da aranha lá... pqp que troll Icon_lol

Miss Mustard competindo com o Miau pra melhor animal da temporada (só espero que ela não o ache parecido com um tanuki)
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes