O primeiro achei meio parado, não me interessou muito. Hoje vi o segundo e curti, o satã com medo foi legal de ver
Vou ver os outros pra ver no que dá...
Cabelinho branco dando um dempsey roll Hoozuki é épico demais, até dempsey roll tem!!!
Que competição fdp Pobre cara que teve a peruca tirada e pobre cão que tem que lutar contra Cerberus E aquele último jogo E era só um treinamento
Puta queos pariu, como esse anime é bom! Nossa, cara... depois vou salvar todos os fanarts que puder do Hoozuki com o Hakutaku. Eu vejo umas 5 vezes a abertura antes de ver o anime! Meu Deus, como é bom! Hoozuki husbando...
E o carinha que eles apostaram o tamanho dos peitos era trans! Hahaha! O Hoozuki dormindo... putz... Assustador e tentador ao mesmo tempo! Valeu!
Bem que os bandidões do nosso mundo que cometem atrocidades por aí, poderiam cair nas mãos desse coelho ou do Hoozuki mesmo.
Se bem que... no fundo... o inferno/umbral deva ser mais ou menos assim mesmo. O anime tá só contando umas verdades aí.
Bem que os bandidões do nosso mundo que cometem atrocidades por aí, poderiam cair nas mãos desse coelho ou do Hoozuki mesmo.
Se bem que... no fundo... o inferno/umbral deva ser mais ou menos assim mesmo. O anime tá só contando umas verdades aí.