Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hoozuki no Reitetsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:58.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #11
Há, adorei o anime! Agora que vocês me chamam de estranho mesmo, gostei mais desse aqui do que de space dandy HAHA! O inferno parece ser bem legal, btw Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
Adorei [2]

Eu ja tava sentindo que ia rolar, desde o PV

Abertura linda, traço fofo, musica linda com temas tradicionais... tem todo aquele clima de anime com yokais.... Wub

O Hoozuki é mto engraçado e fofo, qdo ele apareceu com o porrete e depois fez postura de KENDO com o mesmo porrete, ri um monte Icon_lol

Mas ele tem um lado fofo e adora peixinhos dourados, coalas e a Austrália!!!! E ainda é um trabalhador! É PRA CASAR! Wub

A voz do Hiroki Yasumoto ficou ótima nele, não é um dublador mto 'famosão' pelo visto, mas fez vários papeis até conhecidos como o Chad de Bleach, o Alemanha de Hetalia e o Agni de Kuroshi... digno!
Responder
 #13
1:

adorei [3]

O diálogo é muito bem escrito, eu me diverti só de assistir o Enma e o Hoozuki batendo um papo sobre diversos assuntos. Me lembrou a série -monogatari. E pra colorir tudo isso, a animação excelente do Studio WIT, e a divertida trilha sonora (DAT OP Icon_lol).

Mas é uma pena que boa parte das piadas é impossível pra eu entender porque não sou conheço muito sobre o folclore japonês. Mas ainda assim foi legal. Vou continuar assistindo, espero que a qualidade apresentada nesse epi não caia.
Responder
 #14
EP 1

Já esperava bastante do anime, mas é mais legal do que imaginei e a abertura já pode concorrer a uma das melhores da temporada.
Responder
 #15
Episódio 01:

Melhor OP da temporada, acabou já era.

[Imagem: rzpntNm.jpg]


Tive a mesma sensação de quando li o mangá; na ocasião gostei muito do capítulo com Momotaro, porém já achei mais chatinho o seguinte, com Hoozuki e Enma conversando sobre diversas coisas. Achei essa parte mais arrastada, só isso, mesmo que os temas fossem bem interessantes. E diálogos e mais diálogos é o que não vai faltar aqui  Laugh

(09/01/2014, 21:57)Hajimee Escreveu: Há, adorei o anime! Agora que vocês me chamam de estranho mesmo, gostei mais desse aqui do que de space dandy  HAHA! O inferno parece ser bem legal, btw Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, também achei o início de Hoozuki bem melhor que Space Dandy...
Responder
 #16
(10/01/2014, 04:37)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Melhor OP da temporada, acabou já era.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rzpntNm.jpg]


Tive a mesma sensação de quando li o mangá; na ocasião gostei muito do capítulo com Momotaro, porém já achei mais chatinho o seguinte, com Hoozuki e Enma conversando sobre diversas coisas. Achei essa parte mais arrastada, só isso, mesmo que os temas fossem bem interessantes. E diálogos e mais diálogos é o que não vai faltar aqui  Laugh


Ah, também achei o início de Hoozuki bem melhor que Space Dandy...

É tão bom não estar sozinho Icon_cryIcon_cryIcon_lol
Responder
 #17
EP01

não achei ruim nem nada...
só não combina muito comigo...
então drop...
Responder
 #18
Começou bem, ao menos parece ter chance de ganhar meu voto da temporada.
Responder
 #19
Pesquisando enquanto traduzia, eis que me deparo com o fato de que o programa de tv que Hozu tava assistindo, e o bonequinho que ele tem do Hitoshi-kun, são reais: vejam mais aqui

[Imagem: 7-765948.jpg]
Responder
 #20
Verei! Porque por enquanto, incrivelmente, pela primeira vez na história estou acompanhando só dois animes numa temporada: Noragami e Space Dandy.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes