O masoquista no final é foda! O que é aquele sorriso dele quando viu a guria amarrada hahaha
A Takao é demais, me faz querer ter gifs das expressões dela...
Pularam grandes partes do manga mas eu acho que isso não desconsidera que esse episódio foi legal, tivemos uma parte bem interessante mostrando quem é o "Rei do submundo" que eu nem sabia disso e que eu também não sabia que esse era onde o protagonista queria chegar, também tivemos bastante chibis, que é está sendo a característica desse anime, do mais, foi legal esse episódio, usaram um pouco aqueles 2 da gangue que estavam apagados do anime, que são personagens interessantes na minha opinião.
Pq será que ñ me surpreende que o rei do submundo era aquela chibi?
Mas legal, mostra q o delinquente amigo perdeu pra aqele grupo, mostra que ele ñ era tão foda assim, mas mostrar as outras integrantes do grupo tão porradeiras, ñ sei se gostei ou ñ, vou deixar essa passar.
Ok, acho que esse episódio foi bem na média dos episódios anteriores , logo no começo já percebemos a evolução do jogo, eu acho que esse jogo vai ser o grande plot twist desse anime, por que parece que a cada episódio o jogo fica ficando cada vez mais upgrades e tendo um foco nele todos os episódios.
all your base are belong to us
Mais de 8 mil revistas.
Também tivemos um jogo de pedra, papel, e tesoura, que eu pessoalmente achei bem chatinho, para decidir que ficaria com a carta que não é um alien pervertido, no final o jogo foi cancelado.
Gandhi versão pobre.
Mas que p...
Depois disso tivemos a cena do lanche, que além de revelar o livro que possui informações de todos os alunos, também foi apresentado um personagem novo, que talvez se junte para o harém (eu pessoalmente não gosto de harém mas vamos ver no que vai dar),e também vimos um pouco do passado do Kazama, e como seu professor de literatura clássica ( se eu não me engano) salvou sua vida, com um prédio em chamas ele fez movimentos ninjas que aprendeu em jaspion e salvou os garotos entregando uma corda a eles.
Perdido não é roubado.
Desde pequeno ele já estava indo para esse caminho.
A nova personagem a talvez se juntar ao harém. FUNABORI!
Ahh, esses jovens de hoje em dia.
No geral acho que foi bem nos padrões do anime, tivemos chibis como sempre ( quando esse anime não tiver mais chibi, ele provavelmente não vai mais existir, por que esse anime significa chibi), eu pessoalmente gostei desse episódio , achei a parte do pedra, papel, e tesouro, bem chato na minha opinião mas eu acho que outras pessoas devem gostar. =D