Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
EP 4

O masoquista no final é foda! O que é aquele sorriso dele quando viu a guria amarrada hahaha
A Takao é demais, me faz querer ter gifs das expressões dela...

[Imagem: tumblr_mzpywi8h2a1r9b5wlo1_500.gif]
Responder
Ep. 04

Adoro as reações do Kenji
acho que o seiyuu dele ta fazendo um ótimo trabalho
Responder
Episódio 04:

Delinquentes também têm sentimentos, ha...

Não achei tão engraçado quanto o último, mas ainda está legal.

E a Takao está se esforçando, mas não pretendo largar a Hanazawa Kana Roka tão fácil assim Laugh
Responder
Episódio 4:

Pularam grandes partes do manga mas eu acho que isso não desconsidera que esse episódio foi legal, tivemos uma parte bem interessante mostrando quem é o "Rei do submundo" que eu nem sabia disso e que eu também não sabia que esse era onde o protagonista queria chegar, também tivemos bastante chibis, que é está sendo a característica desse anime, do mais, foi legal esse episódio, usaram um pouco aqueles 2 da gangue que estavam apagados do anime, que são personagens interessantes na minha opinião.

Spoiler:  
[Imagem: ibqpAPoGfyANHz.gif]

Responder
Ep 4

Pq será que ñ me surpreende que o rei do submundo era aquela chibi?

Mas legal, mostra q o delinquente amigo perdeu pra aqele grupo, mostra que ele ñ era tão foda assim, mas mostrar as outras integrantes do grupo tão porradeiras, ñ sei se gostei ou ñ, vou deixar essa passar.
Responder
Episódio 05:

Ok, acho que esse episódio foi bem na média dos episódios anteriores , logo no começo já percebemos a evolução do jogo, eu acho que esse jogo vai ser o grande plot twist desse anime, por que parece que a cada episódio o jogo fica ficando cada vez mais upgrades e tendo um foco nele todos os episódios.

[Imagem: jkY8Zdn.jpg]
all your base are belong to us

[Imagem: P6GTUVx.jpg]
Mais de 8 mil revistas.

Também tivemos um jogo de pedra, papel, e tesoura, que eu pessoalmente achei bem chatinho, para decidir que ficaria com a carta que não é um alien pervertido, no final o jogo foi cancelado.

[Imagem: fCKg5ph.jpg]
Gandhi versão pobre.

[Imagem: JMJn24r.jpg]
Mas que p...

Depois disso tivemos a cena do lanche, que além de revelar o livro que possui informações de todos os alunos, também foi apresentado um personagem novo, que talvez se junte para o harém (eu pessoalmente não gosto de harém mas vamos ver no que vai dar),e também vimos um pouco do passado do Kazama, e como seu professor de literatura clássica ( se eu não me engano) salvou sua vida, com um prédio em chamas ele fez movimentos ninjas que aprendeu em jaspion e salvou os garotos entregando uma corda a eles.

[Imagem: yq6s7WV.jpg]
Perdido não é roubado.

[Imagem: Ftnv7Ak.jpg]
Desde pequeno ele já estava indo para esse caminho.

[Imagem: A3xbMuq.jpg]
A nova personagem a talvez se juntar ao harém. FUNABORI!

[Imagem: GUdOTzW.jpg]
Ahh, esses jovens de hoje em dia.

No geral acho que foi bem nos padrões do anime, tivemos chibis como sempre ( quando esse anime não tiver mais chibi, ele provavelmente não vai mais existir, por que esse anime significa chibi), eu pessoalmente gostei desse episódio , achei a parte do pedra, papel, e tesouro, bem chato na minha opinião mas eu acho que outras pessoas devem gostar. =D

[Imagem: MBxanYy.jpg]
Momento tocante do anime ;=;,

Responder
EP05

Takao cada vez mais fofa a cada ep... Wub
gostei da nova personagem a Funabori...
no mais esse anime continua bem engraçado...
continue assim...
Responder
Não vi o 5 ainda, mas o 6 deve ser o do zíper. Epicidade ao máximo.
[ziper intensifies]
Responder
Epi 1

Gostei, mas não foi o melhor que vi da temporada, pois não tem o timing das piadas do jeito que gosto.

no entanto, tenho altas expectativas, pois foi só o primeiro episódio.
Responder
Ep 5

Ótimo episódio, as regras de jo ken pô ñ teve como ñ rir, Takao realmente se tornando minha personagem favorita nesse anime, incrível ela.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes