Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - D-Frag!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:56.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #101
Episódio 06:

Porra, achei esse episódio muito bom =')... O dublador do Kazama está é prestes a perder a voz com tantas réplicas aos gritos  Laugh

E gostei do novo sadomasoquista, um chato engraçado... O tipo dele e a voz me lembrou de um personagem de Karin, daí fui ver e é realmente o mesmo dublador em papel praticamente igual; um cara de boa aparência e metido a galanteador que pensa estar em um triângulo amoroso, mas que na verdade sequer dão bola pra ele...

D-Frag! também lembra demais School Rumble em alguns momentos, mas claro que não é o mesmo nível épico...
Responder
 #102
Porra vei

[Imagem: ixgqCiW.png]

(13/02/2014, 01:56)Dard Drak Escreveu: D-Frag! também lembra demais School Rumble em alguns momentos, mas claro que não é o mesmo nível épico...

Por que será?

[Imagem: CAMdnR4.jpg]  [Imagem: IAf3zoi.jpg]
Responder
 #103
Mas não é só por causa disso não Laugh
Responder
 #104
EP 6

Um triângulo amoroso de dois caras, sendo que um nem sabe porque está lá... Sorrisão
muito bom, o Kazama compete com o Shinpachi do Gintama em quem mais responde os comentários sem noção dos outros...
Responder
 #105
próximo episódio com certeza será o melhor.
*takao ftw
Responder
 #106
auhahu mt bom esse episodio 7 essa escola so tem nego estranho kkk ta + pra manicômios que escola kkkk

Sorte é o kralho xD negocio é estratégia xD
Responder
 #107
EP07

outro ep bastante nonsense e engraçado...
que continue assim...
Responder
 #108
Ep 06-07

O inicio do 6 foi promissor, mas logo em seguida as piadas ficaram forçadas como sempre, uma coisa que me irrita é a gritaria todo instante do Kazama igual aqueles episodios de sket dance. A apresentação do grupo do torneio ficou bem bolada e boa.

Agora a do Headshot foi ótima Icon_lol

o robo querendo brigar tbm foi boa demais hahaha, achei o resto do episodio mais ou menos.
Responder
 #109
EP08

Takao levou o ep... Wub Love
sem mais...
Responder
 #110
Como eu rio da Roka, as Garotas do Clube Provisório são tudo fodas Icon_lol
A Roka é a best Girl desse Anime.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes